Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom tópico, sempre fui de fazer até o 'peitoral', vou dar uma variada pra ver como fica.

Achei legal a pegada e a execução pelo video da pra ver que trabalha bem mesmo a dorsal.

abraço

- Também sempre fiz até o peitoral, até porque sempre vemos fotos e vídeos assim, testei esse método e gostei bastante, além de ter melhorado o recrutamento dos dorsais diminuiram o recrutamentos dos bíceps. :thumbsup_anim:

Postado

Verdade...

Vc faz com qual pegada?

Eu faço com a supinada, mais gostei da pronada ai (achei que combina mais) hahahaha, to querendo ja trocar, irei fazer amanhã.

- Ou faço só a pronada ou faço a pronada e supinada, de repente, até vc pegar a manha do movimento, seja interessante dar uma leve diminuida nas cargas. :wink2:

Postado (editado)

Otima dica amigo, sempre puxei ate o peitoral tambem, vou testar esse metodo.. valeu abraco

Vou seguir na pronada mesmo..

Editado por marcelobra
Postado

Boa dica Carlos alexandre!

Otima dica amigo, sempre puxei ate o peitoral tambem, vou testar esse metodo.. valeu abraco

Vou seguir na pronada mesmo..

- Valeu galera, acho importante a gente compartilhar esse tipo de conhecimento, acho que todos têm a ganhar com isso. :thumbsup_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...