pkreischer 2 Postado Agosto 22, 2011 às 13:51 Postado Agosto 22, 2011 às 13:51 Boa tarde, depois ler sobre o h-drol aqui no forum pude observar que a maioria dos comentarios e artigos sobre essa substancia dizem que ela apresenta muito pouco ou nenhum colateral, até onde isso seria verdade? H-drol realmente não oferece riscos ou oferece muito pouco risco a saude? Se alguem tivesse uma resposta com base em alguma explicação química ou algo do tipo agradeceria. Obrigado.
AnabolicEster 1 Postado Agosto 23, 2011 às 00:44 Postado Agosto 23, 2011 às 00:44 tambem tenho interesse nessa resposta...e aproveitando o embalo gostaria de saber se um ciclo com apenas um pote de hdrol pode trazer bons resultados ( um tipo 1/2/2 de seg ate qua. 3 de qui. ate dom./3. totalizando as 60 caps em 1 mes), ou se vale apena o ciclo de 6 semanas que a galera costuma fazer (2-3-3-3-3-3), levando em conta resultado x colaterais. pkreischer desculpe a invasão mais acho q minhas duvidas podem ajudar a responder sua pergunta. abraço
Meteoro 1 Postado Agosto 23, 2011 às 16:14 Postado Agosto 23, 2011 às 16:14 (editado) Vamos lá, vou tentar explicar de uma maneira rápida e simples sem grandes teorias, tomor hormonio ou pro-hormonio como é conhecido o h-drol traz riscos à saúde. Baseado no conceito mais simples, seu corpo produz uma quantidade de testosterona suficiente para suas atividades, ao tomar o h-drol vc estará mandando pra dentro do organismo testosterona de fora(exógena), ou seja vc irá automaticamente desregular seu eixo HPTA, que interpretará que seus testículos não precisarão mais produzir testo,pois a concentração de testo estará em níveis maiores que o normal. Os efeitos colaterais são os mesmo que todo uso de testo pode causar, porem o h-drol não é tão supressivo e por isso seus colaterais são sentidos de maneira bem leve e em alguns casos nem percebidos. é bom ficar claro que fazer TPC é obrigatório . ABS tambem tenho interesse nessa resposta...e aproveitando o embalo gostaria de saber se um ciclo com apenas um pote de hdrol pode trazer bons resultados ( um tipo 1/2/2 de seg ate qua. 3 de qui. ate dom./3. totalizando as 60 caps em 1 mes), ou se vale apena o ciclo de 6 semanas que a galera costuma fazer (2-3-3-3-3-3), levando em conta resultado x colaterais. pkreischer desculpe a invasão mais acho q minhas duvidas podem ajudar a responder sua pergunta. abraço O uso de somente 1 pote não h-drol não traz resultados satisfatórios, por ser considerada uma droga fraca seu uso tem que se estender por 6 semanas. Pense q com 1 pote de qualquer maneira vc já irá desregularizar seu eixo e não terá bons resultados em somente 3 semanas, então é melhor fazer o ciclo completo. Editado Agosto 23, 2011 às 16:11 por Meteoro
pkreischer 2 Postado Agosto 24, 2011 às 19:58 Autor Postado Agosto 24, 2011 às 19:58 Obrigado pela resposta Meteoro Vamos lá, vou tentar explicar de uma maneira rápida e simples sem grandes teorias, tomor hormonio ou pro-hormonio como é conhecido o h-drol traz riscos à saúde. Baseado no conceito mais simples, seu corpo produz uma quantidade de testosterona suficiente para suas atividades, ao tomar o h-drol vc estará mandando pra dentro do organismo testosterona de fora(exógena), ou seja vc irá automaticamente desregular seu eixo HPTA, que interpretará que seus testículos não precisarão mais produzir testo,pois a concentração de testo estará em níveis maiores que o normal. Os efeitos colaterais são os mesmo que todo uso de testo pode causar, porem o h-drol não é tão supressivo e por isso seus colaterais são sentidos de maneira bem leve e em alguns casos nem percebidos. é bom ficar claro que fazer TPC é obrigatório . ABS O uso de somente 1 pote não h-drol não traz resultados satisfatórios, por ser considerada uma droga fraca seu uso tem que se estender por 6 semanas. Pense q com 1 pote de qualquer maneira vc já irá desregularizar seu eixo e não terá bons resultados em somente 3 semanas, então é melhor fazer o ciclo completo. Obrigado pela resposta Meteoro, so mais uma pergunta, sera q o tamox na tpc seria indispensavel sendo q o h-drol não aromatiza nem causa outros efeitos do tipo? Abraço
robertwerlang 0 Postado Agosto 24, 2011 às 20:15 Postado Agosto 24, 2011 às 20:15 boa tarde! o uso do tamox seria indicado para regular o seu eixo hormonal... abraço
AnabolicEster 1 Postado Agosto 25, 2011 às 02:05 Postado Agosto 25, 2011 às 02:05 vlw meteoro vou mandar o ciclo de 6 semanas mesmo... pekeischer tamox é baratinho e mandando junto com um tribullus fica uma tpc em conta e segura...eu quero fazer 40/40/20/20 de tamox. e 3000mg de tt. a galera podia indicar os exames nescessarios para se fazer antes e pos ciclo.
Meteoro 1 Postado Agosto 26, 2011 às 22:03 Postado Agosto 26, 2011 às 22:03 vlw meteoro vou mandar o ciclo de 6 semanas mesmo... pekeischer tamox é baratinho e mandando junto com um tribullus fica uma tpc em conta e segura...eu quero fazer 40/40/20/20 de tamox. e 3000mg de tt. a galera podia indicar os exames nescessarios para se fazer antes e pos ciclo. Isso mesmo tamox é pra repor o eixo, e a tpc tá certinha se mandar um tribullus fica show!!
Durap 1 Postado Agosto 28, 2011 às 15:03 Postado Agosto 28, 2011 às 15:03 TPC do H-drol com tamox eu vou fazer com 20mg/dia, será que tá bom? Já estou com os 60 comprimidos de 10mg cada. Geralmente o pessoal faz 40/40/20/20 pra m-drol.
AnabolicEster 1 Postado Agosto 28, 2011 às 20:17 Postado Agosto 28, 2011 às 20:17 tamox é barato e nao custa garantir...40/40/20/20 nao vai fazer mal
gahgah 0 Postado Agosto 28, 2011 às 23:39 Postado Agosto 28, 2011 às 23:39 99% dos foruns gringos recomendam tamox 20/20/10/10 é o que vou fazer..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora