Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não é ser inocente, mas a maioria dos comentários aqui desse tópico (inclusive de mulheres) são machistas.

Não são comentários machistas... são comentários de adultos, de gente que já se preocupa com o tipo de mundo em que quer viver e criar filhos!!! Isso pra falar o mínimo!!!

Postado

Mas então o que você quer é que seu/sua filho(a) viva em uma sociedade igual a sua e com os mesmos valores?

Isso é impossivel, a sociedade muda, os valores mudam.

Para os muçulmanos uma mulher mostrar as pernas na rua é um absurdo, pra nós isso é normal...

Postado

Da uma chegada no meu Setor aqui, só eu que não sou pai hehehe ...

Menina de 13, 14 anos com 2 filhos e esperando outro.

Vocês tao é por fora, achando que as mulheres querem é só sexo, elas querem engravidar mesmo.

Consegue 3 filhos de pais diferentes e ficam só vivendo na pensão.

Postado

Mas então o que você quer é que seu/sua filho(a) viva em uma sociedade igual a sua e com os mesmos valores?

Isso é impossivel, a sociedade muda, os valores mudam.

Para os muçulmanos uma mulher mostrar as pernas na rua é um absurdo, pra nós isso é normal...

Ah, claro. Você provavelmente não iria se importar se a vadiazinha do video fosse sua irmã ou sua filha, afinal esses são os "valores" atuais. Valores? A própria palavra sugere outra coisa. Agora, se você me disser que aceita uma sociedade com falta de valores, uma sociedade que esteja abandonando valores familiares, respeito pelo próximo e por si mesmo, aí acho que estará sendo mais coerente com o que acredita. Mudar valores não é o que o video mostra. Está mais para abandono de valores. Por que temos que achar que mudar os valores é sempre algo positivo? Onde está escrito que todas as mudanças de comportamento, apenas por representar o "curso natural" da humanidade, é algo a ser aplaudido? Se assim fosse, se o ser humano estivesse sempre evoluindo para um rumo indiscutivelmente melhor, hoje já viveríamos num mundo próximo da perfeição. E é isso que acontece? As diferenças sociais têm diminuído? A pobreza deixou de existir? A violência está prestes a ser erradicada? O ser humano está realmente melhor, hoje, do que esteve ontem? No mínimo cabe alguma discussão. Triste seria ter que concordar e aceitar tudo apenas porque é o "rumo natural". Basta olhar para a história e perceber que nem tudo o que se faz hoje continuará sendo aceito amanhã. Entretanto, uma sociedade que tiver pelo menos o respeito como valor incutido em suas atitudes (e estamos a zilhões de anos-luz disso) já seria uma sociedade melhor. E respeito é o que aquela garotada não aprendeu, nem por si, nem pelos outros, muito menos pelos seus pais.

Mas, é só um ponto de vista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...