Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não pude assistir o vídeo pq estou no trabalho, e aqui não é permitido flash player, enfim... mas pelos comentário o negócio foi feio, e pelo q li foi em brasília, eu tbm sou de brasília alguem sabe informar onde foi q aconteceu isso aí ?

Publicidade

Visitante Plutosign
Postado (editado)

Na minha opinião, tal conduta é cabível de condenação simplesmente por serem muito jovens e por pular etapas. Nos anos vindouros certamente sentirão falta da inocência e afins lúdicos dessa época tão gostosa(particularmente falando) da ´´antiga adolêscência-( década de 80 para baixo).

Então, somos jovens, ainda acredito que para tal título devemos no mínimo ter 18 anos completos, não querendo rotular nem fixar, mesmo porque a maturidade de uma pessoa não é baseada primordialmente na sua idade mas sim em conjunto de diversos fatores. E como jovens, me perdoem a palavra de baixo calão, gostamos de putaria, homem.. mulher,tudo igual, gostamos... Uns mais recatados, outros mais oprimidos, mas no fim das contas gostamos. Se o comentários acima for em relação a faixa etária e e exposição excessiva, tudo bem... Mas se for pela confraternização, digo-vos.. é hipocrisia!

Ainda me lembro dos meus tempos na faculdade, a UFRRJ fervia, bons tempos...todos conscientes, com o simples e natural sentimento, sensação de curtir, sem palhaçadas de filmar e exposição. Daquelas curtições, muitos hoje são boas esposas e ótimos maridos, assim como este que vos fala. Então é isso, lamentável essa criançada de hoje mas dos muitos que postaram aqui ou que passaram pelo tópico como leitores, gostariam de estar em um evento como esse e inclusive as mulheres, nas devidas proporções, gostariam de ter confiança e ousadia para experiências ´´diferentes``, mais uma vez, nas devidas proporções...

Velame

Editado por Plutosign
Postado

Realmente, esse teu post me fez refletir. No fundo, quase todo mundo é hipócrita com relação ao sexo, tanto homens quanto mulheres.

Na realidade o homem quer mesmo uma vadia na cama e uma dama na sociedade, sem hipocrisia vai.

Mas nesse caso aí, o mais chocante é a idade, tenho pena de quando essas crianças caírem em si e perceberem que perderam uma fase tão boa na vida. É tão bom lembrar as vezes dessa época e dar umas risadas pensando “Putz, como eu era inocente, não tinha malícia pra perceber isso ou aquilo..”. Essas crianças estão perdendo isso e, infelizmente o tempo é irreversível.

Uma pena, de verdade.

Eu não acho que elas vão cair em si, a não ser que ocorra algo pra elas sairem da vagabundagem.

Símbolo de confraternização hoje é se drogar e cair no sexo.

Pra uma namorada, ser uma dama fora e uma vadia amável na cama, é o ideal, imo.

Postado (editado)

Sinceramente nos dias de hoje esse video já não me espanta mais!

Creio que alguns dizem que "NA MINHA ÉPOCA NÃO ERA ASSIM" porque esse tipo de coisa ocorria com menor frequência e também não era tão explicito quanto hoje na nossa época.

Hoje as crianças tem desde cedo contato direto e fácil com esse tipo de "informação", seja na internet, com os amigos na escola ou na própria casa, logo "absorvem" os exemplos e acabam seguindo a mesma linha, achando que é legal, que é descolado.

Com certeza grande parte dessa criançada vai quebrar a cara (principalmente as mulheres), para só depois perceber como as coisas funcionam... é triste, mas infelizmente é a nossa atual realidade.

Como disseram em um dos posts anteriores, não culpo diretamente ninguém por isto, mas com certeza na época em que as mulheres mantinham seus valores a coisa era bem diferente... sem hipocrisia, os homens de forma geral sempre se renderam as "tentações carnais" (não em todas situações, claro... ainda existem pessoas fiéis) e as mulheres sempre tiverem controle sobre isso.

Quando elas começaram a se desvalorizar da mesma maneira que os homens, achando que isso as faria melhores ou iguais a todos eles (coisa que pra mim tem os valores invertidos), a casa caiu!

Só espero que essa nova geração comece a mudar isto, porque se a coisa continuar desse jeito, não sei onde iremos parar.

Com relação ao sexo para os adultos, é fato que da mesma maneira todo homem vai querer uma "puta" na cama e uma "dama" na sociedade, uma mulher quer ter uma cara com "pegada" na cama, mas que pode ser um "gentleman" na sociedade kkkkk... Alguns vão atirar pedras, dizendo que não, que gostam mais de carinho, mas infelizmente isso vai além dos nossos pensamentos, é questão de "extinto" e funciona assim tanto com as mulheres quanto com os homens.

Sinceramente não vejo problema algum nisso, acho até natural as pessoas liberarem esse lado meio "devasso", mas para tudo existe o momento e o local certo (ou não kkkkkk).

O problema maior está no convivio com os demais... ou seja, quando se leva o lado devasso não apenas para o seu(ua) parceiro(a), mas para todos! Isso sim é um grande problema! =x

Abraço

Editado por FBO
Postado

não pude assistir o vídeo pq estou no trabalho, e aqui não é permitido flash player, enfim... mas pelos comentário o negócio foi feio, e pelo q li foi em brasília, eu tbm sou de brasília alguem sabe informar onde foi q aconteceu isso aí ?

Pelo que parece foi uma festa na Vicente Pires Yuri...Eu frequento um forum de eventos e encontros automotivos (digus.com.br) e vi um pessoal comentando que rola direto esta festa, um deles até citou "moço, a menina mais velha da festa de 15 anos" daí vc tira como é a festa...

Postado

Eu não curto muito funk , mais em outubro antes deu eu completar 18 eu vou pra uma festa aonde só entra gente com até 17 anos , acho que vão os havaianos lá , vou só por curiosidade , vou ficar atento pra ver se vai ser assim lá também KKKKKK

Postado

Eu não curto muito funk , mais em outubro antes deu eu completar 18 eu vou pra uma festa aonde só entra gente com até 17 anos , acho que vão os havaianos lá , vou só por curiosidade , vou ficar atento pra ver se vai ser assim lá também KKKKKK

hushaushua , fui nos havaianos sabado passado em joinville, era festa normal , gente de tudo oq é idade , tava massa a putaria...

mas os caras sao ridiculos de mais , fui p conhever mesmo o lugar , mas n faz nada meu estilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...