Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E pensar que na minha "epoca", nessa idade, o mais proximo que chegavamos das mulheres (no caso meninas) era para PEDIR para dancar, e quem conseguisse era o pica das galaxias da turma.

Obs: Sou novo, tenho 21 anos.

Publicidade

Postado

acaba em 2012 tão loucos? tem que crescer muito ainda kkkk e mais fácil castrar todos esses retardados que não usam camisinha, easy.

Isso aí!

Tenho que chegar nos 3 dígitos com uns 14 de bf, natural, antes de morrer . ^^

Postado

Olha, no meu ponto de vista, quem anda esculhambando a coisa toda é a mulherada. Em prol da bandeira da igualdade, estão se perdendo geral. Absolutamente nada disso aconteceria se elas não permitissem. Se dependesse só da vontade dos garotos pra esse tipo de coisa acontecer, nunca rolaria. Quem pode evitar esse tipo de cena são as mulheres, porque se elas não fizessem isso, marmanjo é que não ia sair querendo se esfregar desse jeito. Quem tem a carta na manga pra evitar isso é a mulher.

Depois, ficam se queixando que não tem mais homem por aí, que os homens não querem nada sério e tal. Mas, quem vai querer alguma coisa séria com esse tipo de mulher? Sem falar que sexo ficou muito barbada. Pra que levar mulher a sério se dá pra passar o rodo geral? Agora eu pergunto: quem mudou o modo de agir e pensar ao longo dos anos? O homem ou a mulher?

Perfeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...