Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

x.x

O pior de tudo é que tenho irmãos nessa idade aí (12~13 anos) e fico pensando em como tudo decaiu...

Até entendo o receio dos meus pais em deixar, no caso, minha irmã sair (apesar de terem a mesma idade, com meu irmão é bem diferente e ele não tem quase nenhuma regra) ...as vezes dá pena, ela só sai se meu irmão for junto =P

Mas, vendo esse vídeo...pqp...se está com tanta vontade assim (mesmo não devendo...13 anos, pqp, vai jogar video game) pelo menos faça escondido né -.-

E pior que não é uma ou outra menina ali...são várias, e parece "normal" , ninguém tem nenhuma reação...

justamente, elas fazerem na frente de todo mundo, imagina uma mina dessa em 4 paredes o.o, gravida antes dos 15 no minimo

O pessoal tudo vendo a menina riscando a cara do moleque com o short jeans e parece q tão olhando um casal de mãos dadas... natural..

Postado

Pior é que o caras que elas estão se esfregando são tudo maior de idade. Os garotos da idade delas estão tudo sentado.

Aquele cara do carro no final do vídeo mostra bem a situação , ele é bem mais velho que elas . Resumindo vão ser comidas e jogadas fora.

Postado

Olha, no meu ponto de vista, quem anda esculhambando a coisa toda é a mulherada. Em prol da bandeira da igualdade, estão se perdendo geral. Absolutamente nada disso aconteceria se elas não permitissem. Se dependesse só da vontade dos garotos pra esse tipo de coisa acontecer, nunca rolaria. Quem pode evitar esse tipo de cena são as mulheres, porque se elas não fizessem isso, marmanjo é que não ia sair querendo se esfregar desse jeito. Quem tem a carta na manga pra evitar isso é a mulher.

Depois, ficam se queixando que não tem mais homem por aí, que os homens não querem nada sério e tal. Mas, quem vai querer alguma coisa séria com esse tipo de mulher? Sem falar que sexo ficou muito barbada. Pra que levar mulher a sério se dá pra passar o rodo geral? Agora eu pergunto: quem mudou o modo de agir e pensar ao longo dos anos? O homem ou a mulher?

Falou tudo cara...

Postado

LOL mano, que porra é essa.. com 12 anos eu brincava de boneco em cima da cama.

bando de bisca, tinham que apanhar de vara

4:54... meu, vtnc

me da raiva só de ver

acho que ela já apanhou de vara hein...

wowq.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...