Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já fui em Cancun, no México, e meu amigo... Foi o que o cara falou ali em cima... lá você faz sexo de roupa no meio da galera, passa a mão aonde você quiser na mulher, e só vai conseguir beijo mesmo na hora do sexo... eu conversei com uma mexicana lá e ela disse que beijar costuma ser a parte mais intima na relação...

Publicidade

Postado (editado)

Nossa cara, tenho 19 anos e minha sétima série foi na base do jogo da garrafa, as minas até dançavam um forro coladinho e tals mas era uma malícia meio inocente,só q o q essas mina ai tão fazendo pouts...

@edit Eu tinha parado o video em 2:40 pra comentar... depois eu fui terminar de ver o video caraaaalho, e eu que achava q o carnaval era putaria....

Editado por DiegoM
Postado

kkkkkkkkkk que cidade que é isso mesmo? :angel:

pelo menos aqui no interior de sp ainda não chegou nesse nivel..por aqui as mins curtem sertanejo inves de funk =/ kkkkkk

fico de cara que até as minas da facu tambem não são lá aquelas coisas..tem uma ou outra que curte mais esse 'estilo de vida' mas é BEM minoria..

maldito sertanejo -.-

Postado

kkkkkkkkkk que cidade que é isso mesmo? :angel:

pelo menos aqui no interior de sp ainda não chegou nesse nivel..por aqui as mins curtem sertanejo inves de funk =/ kkkkkk

fico de cara que até as minas da facu tambem não são lá aquelas coisas..tem uma ou outra que curte mais esse 'estilo de vida' mas é BEM minoria..

maldito sertanejo -.-

É aqui onde moro, Brasilia...Olhe pela placa da parati no final...Antigametne tinha uma festa destas em um postinho na cidade satelite daqui que rolava coisa pior,olhem:

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1619689-15605,00.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...