Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou novo no forum e gostaria da ajuda de vocês para saber como começar a tomar suplementos para maximizar meus ganhos de massa magra.

tenho 22 anos, 185cm, 85Kg.

nao tenho os dados de porcentagem de gordura, nem de tamanho de biceps etc. vou fazer uma avaliação essa semana na academia e posto aqui depois.

estou malhando a 7meses seguidos jah, e comprei malto, bcaa, e creatina. Estou pensando em tomar 40gramas de malto, 5g de bcaa e 5g de creatina pós treino.

É este o modo mais correto para tomar estes suplementos? falta alguma coisa?

OBS: estou fazendo uma dieta balanceada, com algumas escapadas, para tomar uma cerveja no fds, ou comer um churrasco.

Publicidade

Postado

o Malto eu geralmente mando no meio para o fim do treino, tem gente que não, creatina no pós mesmo e o bcaa, tem gente que toma ante e depois, só depois, ou só antes, eu particularmente tomo logo após o treino.

Abraço.

Postado

*malto - Durante o treino e/ ou pos treino junto com um whey.

*BCAA - Como jah foi dito tem gente q toma antes e/ou depois do treino. eu tomo 2 caps antes e 2 depois e compremento com whey q tem 8g de bcaa por dose. Pq aki mesmo no forum tem um topico q diz que tem q tomar pelo menos 10g de bcaa por dia pra notar algum efeito do mesmo.

*Creatine - tem gnt que toma antes e/ou pos treino. Pq nas 2 situacoes ela tem efeitos. Porem eu costumo tomar no pos pra repor o estoque de creatina.

OBS: Na minha opniao vc devia dar mai preferencia a um bom whey do que a bcaa. pq tem mt whey ai que tem 5g de bcaa por dose e sai mais barato que compra bcaa puro.

Espero ter ajudado.

Postado

tomo da certa forma: no2 = pré treino e pós treino, logo após q termino meu treino tomo = 45g de malto + 40g de whey + 5g de creatina, misturo com água gelada e mando pra dentro, pra mim é a melhor forma de ingerir esses suplementos

e esquece esse negócio de cerveja no fds mano, vai te prejudicar...

Postado (editado)

Suplemento não da massa, suplemento complementam a sua dieta no geral.

A dieta no geral que vai definir seus ganhos ou perdas.

Bcaa em forma de suplemento = Custo alto x beneficio baixo.

Whey ja tem uma tabela significativa de bcaa, contando com toda a fonte de proteina que você ingere ao dia em niveis estaria "razoavel".

Malto de 30~60gr/ pós treino ta de bom tamanho.

ps: Adicionar um whey junto é uma boa, isto se, você não consegue sempre preparar um peito de frango, comida, etc (porque de qualquer forma, alimento substitui suplementação de 10x0), suples são mais pela praticidade quando envolve proteina/carboidrato.

Cerveja no fds?

Melhor não tomar suplemento nenhum, e só dar valor na dieta (duplicar, triplicar...) enfim, só assim pra conseguir tirar proveito dos ganhos, porque pagar por um whey, pagar por um malto, mais pra frente = pagar por um PW caso queira e beber sempre, comer porcariada = resultado baixo, não vai valer a pena, vai atrazar seus ganhos e queimar seu $$.

No mais, pense bem no que quer da vida e saiba gastar tua grana.

abraços.

Editado por WhitePump
Postado

Comecei tomar hoje os suplementos rapaziada, 40g de malto, 5g bcaa e 5g de creatina, pós treino com 350ml de agua gelada.

cerveja no fds eu falo tomar umas 6 garrafas no sabado com umas 4 pessoas, nada alem disso eu costumo tomar. Mas vou parar de tomar, pelo menos por uns 2 meses.

semana que vem vou ao Paraguai, pois moro perto da fronteira, e lá é muito mais em conta do que comprar aqui, e vou comprar meu whey isolado, para tomar junto pós treino.

Valeu pelas dicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...