Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Em dias de não treino, pode tomar junto com qualquer refeição que tenha carbo. O horário não vai influenciar tanto. Você não vai deixar de crescer porque não tomou exatamente no mesmo horário que tomaria em dias de treino...

E 28 conto é no pote de 100 ou 300g? Se for no de 300g, tá bem barato ein.

Abraço!

Postado

Em dias de não treino, pode tomar junto com qualquer refeição que tenha carbo. O horário não vai influenciar tanto. Você não vai deixar de crescer porque não tomou exatamente no mesmo horário que tomaria em dias de treino...

E 28 conto é no pote de 100 ou 300g? Se for no de 300g, tá bem barato ein.

Abraço!

100g.. 300g tb tava em promoção, mas como nao conhecia essa creatina da probiotica, resolvi pegar a de 100g para experimentar...

tava pesquisando na internet, e esse negócio de tomar antes ou depois do treino é bem discutido... e me pergunto, alguém aqui já experimentou tomar nos 2? Por exemplo 2,5g antes do treino e 2,5 depois?

Abraço

Postado

a creatina é acumulativa no corpo , não é com uma dose que vc vai enxer seus estoques de creatina(sendo assim 'qualquer' hora ira fazer o efeito).

por via das duvidas tome como o recomendado , 5 g pós-treino com malto/dextrose .

Postado

a creatina é acumulativa no corpo , não é com uma dose que vc vai enxer seus estoques de creatina(sendo assim 'qualquer' hora ira fazer o efeito).

por via das duvidas tome como o recomendado , 5 g pós-treino com malto/dextrose .

Exatamente. Tomar antes, tomar depois, não vai fazer diferença. O importante é tomar todo dia.

Postado (editado)

Realmente importa e bem mais barato , manda da probiotica até chegar a da universal que via demora uns 20 a 30 dias , ve se da algum resultado como eu disse não deu nenhum resultado em mim foi uma perda de dinheiro mais em outros deu então sie lá varia de corpo pra corpo mesmo

Editado por RafaelOliveira
Postado

Na verdade acabei de comprar 400g da Univeral no ebay por 35,00 reais...

esse da Probiotica era apenas temporario mesmo enquanto nao chega o da Universal.

abraço

Se eu fosse você, procuraria uma loja de suplemento para o Universal, aqui em recife encontrei uma loja de suplemento que vende por 50 reais, claro mais caro mas pelo menos se por algum acaso não chegar tu vai ter uma dor de cabeça daquelas (não estou sendo negativo nem nada)...

Abraço e boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...