Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é, eu paguei 35 da creatina, mas dai tinha + 15 do frente, então acabei pagando 50 pila, mais ainda saiu barato... a maioria das lojas aqui em Curitiba essa creatina ta em média 105 reais...

No seu caso realmente vale mais a pena :laughingsmiley:.

Abraço.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

comprei a minha por 27 conto =D

e é boa sim, a partir de agora vou tomar 2,5 antes e 2,5 depois do shake!

e tomar antes da mais força com certeza, fico definitivamente com mais resistencia durante o treino

Postado

pow... 27 ta praticamente de graça...heheh

mudando de assunto... estou no meu 4º tomando a creatina da probiotica... 2g antes do treino e 3g depois (claro que esse é um valor aproximado, é dificil saber a quantidade exata, mesmo com scoop... e para ajudar a creatinha é tudo empelotada, não sei se de outras marcas são assim tb)

mas enfim... já estou sentindo alguns efeitos colaterais, tipo boca seca e o pior a constipação intestinal... tava consumindo em média 3l por dia, mas a partir de amanha já vou aumentar para 4l

e alguém ai já teve esses efeitos colaterais?

abraços

Postado

pow... 27 ta praticamente de graça...heheh

mudando de assunto... estou no meu 4º tomando a creatina da probiotica... 2g antes do treino e 3g depois (claro que esse é um valor aproximado, é dificil saber a quantidade exata, mesmo com scoop... e para ajudar a creatinha é tudo empelotada, não sei se de outras marcas são assim tb)

mas enfim... já estou sentindo alguns efeitos colaterais, tipo boca seca e o pior a constipação intestinal... tava consumindo em média 3l por dia, mas a partir de amanha já vou aumentar para 4l

e alguém ai já teve esses efeitos colaterais?

abraços

Quando ela tiver meio empelotada da uma sacudida no frasco! da uma sede do caraih msm joga duro na água!

Dizem q o café corta o efeito da creatina sera q eh verdade msm?!?!!?!?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...