Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera vamos de novo.

Então to usando stanozolol e ontem numa aplicação no vasto, eu dexei a perna numa posição que acabou deixando o musculo meio tenso, resultando em um pouco de dor pra entrar a agulha. Resolvi ir bem devagar pra ver se n aliviava, ai chegando perto de entrar toda a agulha, ela trava e o vasto contrai sozinho, dando uma dor bem forte, então eu tirei e apliquei mais pro lado.

Agora o local onde ocorreu essa tentativa está doendo também além do local da aplicação.

Pergunta: acertei um nervo??? caso tenha acertado, eh tranquilo pra passar, manter repouso do musculo??? enfim aguardo resposta de vocês

abraçooooossssss

Publicidade

Postado

provavelmente acertou um nervo mesmo,mas se vc nao injetou la dentro acredito que nao tenha grandes problemas,só talvez a dor amanhan ou depois de amanhan fique um pouco pior

Postado

Eu considero isso até normal.

Já dei várias dessas e eu não tirava pra aplicar em outro lugar não,mandava bala lá mesmo.

Se for só isso que aconteceu mesmo,relaxa.

Abraços.

Postado

valeu pela ajuda rapaziada

só relatando hj tive que toma dorflex pra ir treinar pq n conseguia nem pisa no chão com a perna, mas boa parte da dor tbm era da aplicação então...

eh issu ae

abraçossssss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...