Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fortalecimento Da Pegada+Vasodilatacao Nos Bracos+Hipertrofia Do Antebraco

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sobre o farmer walk (ou caminhada do fazendeiro):

eu queria fazer farmer walk, mas lá na academia não tem como.

to fazendo so a sustentação de halteres , pega 2 halteres pesados e fica segurando por tempo.

Mas acho q fazer 10 minutos de farmer não rola po. E claro tem q ser com os dois braços..

O farmer walk que eu saiba tem q ser contado por passadas.. coisa difícil mesmo. E não é tão demorado, é algo em torno de 10 – 20 segundos.

Apesar de q em algumas competições de strongman os cara ficam dando vlotas com os pesos por mais de 1 minuto, até deixar cair da mão..

Esse video mostra um farmer walk, com barras, mas pode ser com halteres.

Sobre a pegada:

Outro q eu to gostando é o encolhimento 3x3 ou 3x4, da pra botar um peso massa, eu senti um pump monstro com esse...

Assim como um q fiz essa quinta feira dia 25, os "

tipo faz uma barra fixa, solta uma mão , pega denovo e faz outra barra, solta a outra mão, faz outra barra, (eu não aguentei nem 5 reps, apasar de aguentar umas 15+ barra fixas normais), da uma força boa na pegada tbm, ta doendo ainda meus antebraços..

quanto a vascularização vc so vai ver se tiver com bf baixo , e se tiver uma genética favorável.

Não sei se esses exercícios fazem tanta diferença pra elas.

Editado por wacabanga
Postado (editado)

esses swingers são do capeta, o cara do video faz umas 8..olhando assim parece facil shauhsausha

notei q não tenho força nenhuma na pegada depois disso. :jealous:

Arr sim esqueci de falar: o cara do video é o cara do site chaos and pain, tem muito conteudo por lá, e um monte de execicios diferentes e pesados.

fica a dica!

Editado por wacabanga
Postado
Sobre a pegada:

Outro q eu to gostando é o encolhimento 3x3 ou 3x4, da pra botar um peso massa, eu senti um pump monstro com esse...

Assim como um q fiz essa quinta feira dia 25, os "

tipo faz uma barra fixa, solta uma mão , pega denovo e faz outra barra, solta a outra mão, faz outra barra, (eu não aguentei nem 5 reps, apasar de aguentar umas 15+ barra fixas normais), da uma força boa na pegada tbm, ta doendo ainda meus antebraços..

show demais esse swingers, nao sei se tenho condicionamento para fazer, faco umas 12-14 barra fixas comuns sem carga, mas vou tentar. Encolhimento faco 3x12 com 1 peso relativamente pesado pra mim tambem, eu sinto mais o pump do antebraco fazendo mais repeticoes, e faco pra trabalhar trapezio tambem

eu monto um terra com 130kg+ e dou uns 2 a 3 passos, ou ate onde conseguir segurar..ai se eu conseguir uns 4 passos, eu aumento a carga..é dificil (pra mim :D)

e tambem faço wrist roller com o maximo de peso pra 1 enrolada e desenrolada

e eu ando tambem antes de fazer o terra, e bem dificil, mas nao faco por causa disso, faco mais pra tirar a barra da parte alta (onde eu monto ela) pra colocar no chao. o wrist roller achei muito foda, voce comprou isso ou existe na academia? porque eu compraria facilmente para utiliza-lo, alguem sabe em que site isso e vendido?

Postado

tem la na minha academia..eles pegaram uma barra de ferro grossa, dai pega a corda e faz 2 laços, 1 vc prende na barra e o outro prende em uma anilha, e boa..ja era!

Postado

Esse wrist roller da pra fazer em casa, agora tem q usar um peso bom.

ficar fazendo uma hora não vai ajudar muito não, e claro, uma coisa q a galera esqueceu de falar: vc deve progredir nas cargas.. faz com X kgs hoje, semana q vem ja faz com X+1kg, depois X+2 , sempre tentar aumentar a carga.

outra coisa q to achando importante são os aquecimentos pra antebraço.. não é só pegar uma barra botar um peso danado e depois ficar com os braços fudidos.

Ahhh sobre a hipertrofia no antebraço, to notando q eles ficam com um aspecto mais "riscado" saca? acho q é devido ao fortalecimento dos músculos da pegada, da um visual mais solido. :D

Flw!

Postado
Esse wrist roller da pra fazer em casa, agora tem q usar um peso bom.

ficar fazendo uma hora não vai ajudar muito não, e claro, uma coisa q a galera esqueceu de falar: vc deve progredir nas cargas.. faz com X kgs hoje, semana q vem ja faz com X+1kg, depois X+2 , sempre tentar aumentar a carga.

outra coisa q to achando importante são os aquecimentos pra antebraço.. não é só pegar uma barra botar um peso danado e depois ficar com os braços fudidos.

Ahhh sobre a hipertrofia no antebraço, to notando q eles ficam com um aspecto mais "riscado" saca? acho q é devido ao fortalecimento dos músculos da pegada, da um visual mais solido. :D

Flw!

E essa expressao de ficar riscado mesmo que eu quero, ja tenho 1 pouco, mas ja sabe ne, agente sempre quer mais, kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...