Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fortalecimento Da Pegada+Vasodilatacao Nos Bracos+Hipertrofia Do Antebraco

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amigos, vi um exercicio chamado Caminhada do Fazendeiro la no guia de exercicios da bb.com, que serve para tudo o que esta no titulo, creio eu ser efetivo, porem a caminhada seria 1 problema, alguem conhece esse exercicio e sabe se e possivel faze-lo parado, mas maximizando as cargas, e outra, eu que faco rack pull e encolhimento com barra, ja ha fortalecimento na pegada com esses exercicios, seria necessario fazer algo parecido com a Caminhada do Fazendeiro, meu treino atual e ABCDE e faco Costas+trapezio, ou seja, rack pull e encolhimento no mesmo dia, ja dando 1 rasgada nos antebracos. Obrigado.

Postado

Fazendo parado vai deixar de ser a caminhada do fazendeiro e será um exercicio de sustentação, particularmente, gosto muito de exercícios de sustentação, até o pump é igual ou maior que as tradicionais roscas punho. Gosto de fazer na smith machine (até por uma questão de segurança), coloco uns 80-80 e vou tentando subir o tempo de sustentação a cada treino.

Postado

Hmm, interessante a fala de voces, sobretudo a ideia acima, sobre engrossar a pegada utilizando 1 toalha, acho que vou aliar isso ao Smith Machine e tentar segurar. O deadlift carry e load parece 1 pouco pesadao pra mim, se tiver que manter as cargas, porque nao consigo andar com elas direito, alem de faltar espaco na academia. Eu queria fazer o Farmer's walk no calcadao da praia, ja que moro em frente, eu faco quando volto da escola a pe em fins de semana, mas a mochila e leve, pesa uns 12-15 kg cheia e fico revezando 10 minutos cada braco. Alguem sugere outra coisa para eu carregar? Queria troncos, mas logicamente, problematica a armazenagem e tal, alguem sabe algo que eu possa utilizar, que seja discreto e pesado? Pois acho ruim as pessoas ficarem olhando, sobretudo esse bando de ignorantes na rua, ja chega os da academia que nao sabem o que e levantamento terra. Obrigado.

Postado

Amigo, leia o capítulo do Dinosaur Trainning sobre treino de pegada, o Iceman está traduzindo aqui no fórum. Vale a pena no seu caso.

Postado (editado)
Discreto e pesado vai ser meio difícil de vc encontrar, ainda mais para usar na rua sem chamar a atenção, vc pode procurar em ferros velhos algumas peças de aço.

hmm, e verdade, acho que o farmer's walk vai ficar muito pouco didatico de ser feito

Amigo, leia o capítulo do Dinosaur Trainning sobre treino de pegada, o Iceman está traduzindo aqui no fórum. Vale a pena no seu caso.

ok, vou procurar

-edit-

botei em pesquisar dinosaur training nao achei nada :s

Editado por 2sasi
Postado
É só clical no link da minha assinatura.

Compra dois halteres pesados e faz a passada do fazendeiro.

A eficiência da passada do fazendeiro não está apenas em segurar o peso, mas também nas ondas tensionais que cada passo provoca.

Excelente exercício.

Uma alternativa prática e discreta é arrumar uma ou duas mochilas e encher de areia, dae tu pode fazer a passada segurando uma em cada mão ou alternando as mãos ou abraçando.

Hmm, muito obrigado, vou ler sim sobre esse Dinosaur training, agora com relacao ao farmer's walk, existira algum problema em eu fazer 1 braco de cada vez, por exemplo, eu coloco cerca de 15-20 kg na minha mochila (e o que ela suporta) e ando 10 minutos com ela em 1 braco, e 10 minutos com ela em outro braco, ai fico alternando por mais ou menos 2 horas (tempo normal que caminho fins de semana)?

Postado

eu monto um terra com 130kg+ e dou uns 2 a 3 passos, ou ate onde conseguir segurar..ai se eu conseguir uns 4 passos, eu aumento a carga..é dificil (pra mim :D)

e tambem faço wrist roller com o maximo de peso pra 1 enrolada e desenrolada

tem funcionado bem pra mim..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...