Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Ectomorfo) A Dificuldade Em Ganhar Peso Já Dura 8 Meses. {Ajuda}

Posts Recomendados

Postado

Nome: Gabriel

Altura: 1,79m

Tempo de treino: 1 ano e 8 meses

Treino: ABC(2010) ABCDE(2011)

Peso: 69~70kg

Boa Noite,

Galera estou desmotivado no treino. Comecei a treinar em Jan de 2010 com 62kg, consegui chegar em 71kg no final de dez do mesmo ano e parei 1 semana. Após voltar de viagem retomei os treinos e desde então estou treinando, estou indo todos os dias treinando muito mesmo.. Não sei o que a de errado mas durante esse ano inteiro meu peso não subiu 1 kg, na verdade eu até emagreci estou por volta de 69kg atualmente. Esse ano já tomei creatina durante 2 meses, dei uma inchada parei de tomar e tudo se foi, tomei tmb Jack3d que só fez eu ganhar força e emagrecer. Estou o ano todo tomando proteína após o treino. Costumo me alimentar bem, como bastante e varias vezes ao dia.

Será que alguém que intende do assunto poderia me dar uma ajuda?

Estou fazendo algo errado?

Será q o ABC 3 ex. musc. grande e 2 musc. pequeno é melhor pra minha genética(ectomorfo) do que o ABCDE 5 ex.?

Dextrose depois do treino com a proteína?

Agradeço desde já.

Gabriel Moros

Publicidade

Postado

cara não adianta vc falar que se alimenta bem ou come bastante, precisamos de valores se é que vc me entende... saber quantas calorias está ingerindo e etc, por alto fica complicado analizar...

mais quando peso estaciona, sobe a dieta, vai ajustando aos poucos, subindo as calorias de forma com que vc mantenha um ganho...

Postado

v cnão esta comendo o suficiente..

". Esse ano já tomei creatina durante 2 meses, dei uma inchada parei de tomar e tudo se foi,"

vc não conseguiu nen segurar os ganhs da creatina irmão..

posta tua dieta ai pra galera dar uma avaliada

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...