Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk + Lg + Generic Bulking Routine

Bene

Posts Recomendados

fala bene, voce lembra a carga de todos os exercicios? lol eu tenho que anotar todos kkkk

minha nossa o que é aquilo, aquele brownie com nutella, minha nossa :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:

hauhahahhah, deu uma baita vontade agora

Eu agora me acostumei a ficar sem lixo, então estou meio alixoréxico rs... Mas que dá vontade dá mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@snapback.pngAntichrist Superstar

Eu as vezes esqueco o a carga que eu boto, mas geralmente quando 'e maquina e eu nao lembro quantas placas foram ou quantas reps na barra fixa, mas ja chego do treino e posto pra nao acontecer isso. hahaha

Eu agora me acostumei a ficar sem lixo, então estou meio alixoréxico rs... Mas que dá vontade dá mesmo.

Quando acostuma ficar sem comer essas coisas nem liga mesmo, mas quando come 'e bem dificil ficar sem, hehehehe.

Mas o brownie ta encaixando perfeitamente nos macros, ontem por exemplo tive ate que aumentar um pouco o sorvete, a dieta ta uma delicia.

Dieta ontem terminou com os macros assim :

P:204

C264

G:65

Kcal:2467

Treino B2:

Supino:1x12 20-20 4x6 32-32 Nao quis tentar 34, vou deixar pra semana que vem mesmo

Serrote: 1x12 20kg 4x6 38kg Ficou um pouco pesado, pensei ate em diminuir na ultima mas deu pra fazer de boa

Crucifixo Inclinado: 2x10 24-24 1x8 24-24

Barra Fixa neutra: 1x12 Bw 1x10bw 1x8 Bw

Desenvolvimento sentado halter: 3x10 20-20

Biceps alternardo 2x12 14-14 + triceps corda 2x12 8placas

Paralelas 1x15 BW

Meu antebraco morreu de novo fazendo a barra fixa, ele fica muito inxado, fica dificil ate de fechar a mao direito, atrapalhou bem pra fazer o biceps, principalmente o braco esquerdo que 'e BEM mais fraco, de resto foi tranquilo, aumentei o peso do serrote, o supino achei melhor deixar pra semana que vem.

Ontem fui fazer pranxa de lado como o Martin fala, to todo dolorido aqui nos olbliquos, gostei. Vou usar pranxas mais frequentemente.

A dieta ate agora ta P:125 C:162 G:16 Kcal: 1302, talvez jante fora numa churrascaria, ainda nao sei, ainda tenho 1100 kcal pra comer, se for comer fora mesmo da pra bater isso facil e se passar tambem nao tem tanto problema, acho que to comendo menos que devo.

Abra'cos

Link para o comentário

@snapback.pngAntichrist Superstar

Eu as vezes esqueco o a carga que eu boto, mas geralmente quando 'e maquina e eu nao lembro quantas placas foram ou quantas reps na barra fixa, mas ja chego do treino e posto pra nao acontecer isso. hahaha

Eu criei uma agenda no Google Calendar e anoto todos os treinos. Eu monto o treino na véspera, geralmente, então já sei qual carga eu vou tentar no treino. Depois eu anoto as cargas que eu consegui na prática.

Link para o comentário

Churrascaria foi tenso...aqui nao tem isso nao ):

Eu criei uma agenda no Google Calendar e anoto todos os treinos. Eu monto o treino na véspera, geralmente, então já sei qual carga eu vou tentar no treino. Depois eu anoto as cargas que eu consegui na prática.

Acabei indo na churrascaria mesmo, mas eu nao como carne vermelha, comi japones, um salmao delicioso, umas bananas fritas e mais algumas outras coisinhas, mas nada de exageros tambem. Hoje acordei retidaa'co, 1,5kg a mais que ontem. Mas sem problemas.

Sempre antes do treino eu do uma olhada no meu ultimo treino aqui e ja vejo as cargas que vou tentar, tem funcionado. E mandachuva, vai abrir o diario mesmo?

Hoje joguei um tenis pela manha, amanha vou ficar todo dolorido, muito tempo que nao jogava mas foi muito bom, vou comecar o over agora tambem, mas ainda nem sei o que vou comer, vo la ver o que tem na geladeira!

Abraaa'cos.

Link para o comentário

Final de semana foi bem tranquilo, a dieta ficou:

sabado:

P:149

C:95

G:78

kcal:1679

Joguei um tenis pela manha, ainda to meio dolorido mas da pra treinar normalmente hoje.

Domningo:

P:146

C:67

G:83

Kcal:1600

Fiz 30 minutinhos de transport na academia do predio da minha namorada. Depois pedimos comida em casa e compramos uns sorvetes Haagen Daz, delicioso, deu pra encaixar uns 2 servings nos macros, hoje fica mais facil.

Pra quem ainda duvida da IIFYM, ontem minha ceia foi Sorvete de Cookies and Cream com Caramel Biscuit and Cream. E meu peso hoje pela manha bateu 66,9. To pensando seriamente em aumentar minhas kcal ate o final desse mes e ver o que da, algo em 200kcal em dia on e off, o que acham? E meu optimen ta no finalzinho, qual multi voces me indicam?

To indo fazer umas coisas com minha mae pela manha, depois treino e mais estudo que hoje tem prova tambem, ate sexta ainda tem prova depois acaba e so alegria.

Abra'cos!

Editado por Bene
Link para o comentário

Treino A1:

Agacho: 1x12 20-20 4x6 35-35

Stiff: 1x12 20-20 1x4 37-37 (fudi a lombar)

Banco Flexor: 4x6 7 placas

Cadeira Extensora: 2x12 17placas

Cadeira flexora: 2x12 14placas

Panturrilha hack: 4x10 23 placas

Panturrilha sentad: 2x15 50kg

Pranxa 3x 1 min

Pranxa laterel 3x 30seg cada lado.

Machuquei a lombar no stiff, fiz uma mais leve de costume e nao me senti confortavel ai ja fui aumentar pra o que eu faco normalmente com 37kg cada lado e na 4 eu senti uma fisgada muito forte na parte direita, parei na hora, fiquei triste pra caramba, nao sei pq deu isso. Ta doendo pra cacete agora, passei uma pomada e vamos ver se melhora, nao queria ter que parar de fazer o DL.

abracos

Editado por Bene
Link para o comentário

Dieta 26/9 segunda-feira:

P:197

C:241

G:84

Kcal:2515

As kcal ficaram mais altas, mas foi sem querer, botei 1 colher a mais de manteiga de amendoim no brownie, depois que eu fui ver que as kcal ja tavam certas, pensei que eram 2600 hoje :ohno01: . Mas ta bom tava pensando em aumenta-las mesmo, vamos analisar isso melhor.

A lombar ta doendo bastante, que merda que eu fui fazer, que raiva ja botei pomada pra dormir, amanha nao vou fazer remada curvada vou fazer sentado mesmo, tentar nao forcar nada a lombar amanha, talvez nem barra fixa se eu sentir que ta forcando mesmo que de leve.

Abraços

Link para o comentário

• Supermoderador

Olá Bene,

Lombar é fogo mesmo. Me machuquei fazendo Terra, demorei um bom tempo pra me recuperar.

Se você se recuperar rápido, ótimo; se demorar um pouco, paciência. Com certeza em breve você vai estar fazendo de novo os exercícios de que gosta.

Abraços e siga firme aí.

Link para o comentário

Po, fiquei bem triste quando senti, pq vi que nao ia dar pra continuar, talvez nem volte a fazer stiff mais, mas o terra nao quero parar, talvez deixe o treino de terra pra ultimo da semana, faca so sabado e vejo se ja ta melhor, senao o jeito vai ser esperar =/

Martin, o que acha de aumentar as kcal?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...