Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk + Lg + Generic Bulking Routine

Posts Recomendados

Postado

Importei sim, o de 1kg. Em que quesito voce quer saber o que eu to achando? O sabor dele eh muito bom, geladinho fica uma delicia, mas eu uso mais pq sigo a LG, nao percebo nada de diferente, uso so pra completar 10g de bcaa mesmo, de repente se eu parar de usar eu acabe sentindo na recuperacao, mas isso eh puro achismo.

Dieta:

P:201

C:257

G:63

Kcal: 2400

Acho que foi o dia contado que cheguei mais perto das kcal desejadas, gracas a uma barra de proteina que achei aqui na minha estante, pq ja tava sem saber o que fazer pra completar as kcal.

Amanha B2, vou tentar usar as dicas do mandachuva.

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Um erro comum no supino é querer esticar os braços o mais alto possível, assim você perde a postura correta dos ombros. Tenta fazer com pouco peso, no aquecimento, mantendo as escápulas aduzidas e elevando a barra sem mexer os ombros. Também não se deve fazer o lockout no final do movimento.

O inclinado não precisa da curvatura não. Isso pode fazer com que o movimento exerça a pressão na articulação exatamente no ponto mais frágil, que é o que tentamos evitar no supino reto. Você pode curvar as costas levemente para recrutar mais o peitoral (isso facilita o exercício), mas a partir de certo ponto essa curvatura pode ser prejudicial.

excelente comentário, como sempre. como dito, a adução escapular é bom pra treinar com pouca carga até você se acostumar, e não "travar" no final do movimento, não querer empurrar os braços demais pra não perder a adução.vc vai ver que ligeirinho acostuma =)

quanto ao xtend, eu sou MUITO cabrero de treinar em jejum completo, nunca experimentei treinar só com bcaa, mas o curioso é que ouvia sempre que tomar esses pw principalmente os "ultraconcentrados" em jejum era má idéia, e tal, e depois de uns testes, descobri que (pelo menos comigo) isso nao é problema...

nao sei quanto sai o xtend importado, mas se o custoxbeneficio nao for muito ruim, nao seria melhor usar um bom pw ao invés de bcaa, bene?

abração

Postado (editado)

e ai bene!

acompanhando tbm, nem tinha visto seu diario antes

curti seu diario, tbm sou adepto ao jejum intermitente e tbm quero fazer a GBR depois da minha UD2 :D

abraço, bons treinos

Valeu por acompanhar, daqui a pouco do uma passada la no seu pra ver como as coisas foram nessa primeira semana.

Abracos.

excelente comentário, como sempre. como dito, a adução escapular é bom pra treinar com pouca carga até você se acostumar, e não "travar" no final do movimento, não querer empurrar os braços demais pra não perder a adução.vc vai ver que ligeirinho acostuma =)

quanto ao xtend, eu sou MUITO cabrero de treinar em jejum completo, nunca experimentei treinar só com bcaa, mas o curioso é que ouvia sempre que tomar esses pw principalmente os "ultraconcentrados" em jejum era má idéia, e tal, e depois de uns testes, descobri que (pelo menos comigo) isso nao é problema...

nao sei quanto sai o xtend importado, mas se o custoxbeneficio nao for muito ruim, nao seria melhor usar um bom pw ao invés de bcaa, bene?

abração

O Xtend acho que 1kg saiu menos de 90 reais, uns 80 e poquinho, eu to usando 1 medida so que sao 2scoops pq to usando o SPmax tambem mas sem usar nada junto, com 3scoops ja bate os 10g de bcaa e dura uns 3 meses pra mais, o CxB pra mim eh excelente. E os PW duram bem menos e nao tem essa quantidade toda de bcaa, talvez o shotgun possa ter, mas eh bem carinho, quando for usar ele provavelmente nao usarei o Xtend junto.

Nao vejo problema em treinar em jejum completo, mas acho melhor previnir, se o recomendado eh ingerir 10g de bcaa/eaa eh melhor fazer ne.

Hoje vou fazer supino de novo, vou tentar ao maximo trabalhar na melhor forma, tentar ficar o movimento inteiro com a escapula aduzida. Na verdade to preparando o SP e o Xtend e ja to indo daqui a poquinho.

Edit: Porra, segunda vez que isso me acontece, to saindo pro treino e tenho que voltar pra ir ao banheiro, alguem sabe se esse SP Max voltou com o famoso problema de superdump, ou eh azar meu mesmo?

Editado por Bene
Postado

Treino B2: ontem

Supino 2x12 20-20

4x6 30-30

Serrote. 1x12 20 4x6 36kg

Crucifixo inclinado: 1x12 22-22 2x10 24-24

Barra fixa neutra: 1x12BW 1x10Bw 1x9Bw

Desenvolvimento sentado halter: 3x10 20-20

Rosca Biceps uni 1x12 16-16 1x8 16-16

Paralelas 2x12 Bw+12kg

Ainda to tentando me acostumar com essa forma do supino, segurar a barra encima com a escapula aduzida cansa muito, nao sei se 'e pq eu fico tentando prestar atencao e acabo forcando mais, a ultima seria foi muito tenso de fazer, to sentindo bastante as costas no supino depois de fazer supino, nunca pensei que sentiria isso. De resto foi normal, o antebraco que tem falhado na barra fixa, talvez eu faca alguma serie de rosca inversa.

A dieta ontem tava tudo tranquilo ate a noite, tava com P180 C 203 G42 Kcal1918, os minimos ja tinha batido ai resolvi completar as kcal no japones, comi um pouco mais do que devia mas nada absurdo tambem, o problema de japones 'e o shoyo, aquilo 'e sodio puro, hoje acordei com 68 kg, amanha ja deve normalizar, apesar de ser clean ainda 'e bulk ne, nao vou me preocupar com umas kcal acima do esperado.

Daqui a pouco vou tentar dar uma caminhada na rua, ir ao clube, uns aerobicos de leve so.

Abracos e bons treinos.

Postado

Valeu, bassitos.

Qualquer opniao sera bem vinda.

To indo pro treino A1 daqui a poco, espero que o SP nao faça efeito contrario de novo. Hoje vou tentar aumentar o agacho pra 34 de novo, a ultima vez foi fail, tive que abaixar nas ultimas pra 32.

Apresentaçao de trabalho hoje na faculdade, fico a porra do dia todo nervoso, odeio ter que ficar falando, prefir 100x fazer prova e pronto, mas fazer o que ne.

abraços

Postado

Treino A1:

Agacho 1x12 20-20 2x6 34-34 2x6 35-35

Stiff 1x12 20-20 1x6 34-34 3x6 37-37

LegPress 2x12 80-80

Cadeira Flexora 1x12 13placas 1x12 14 placas

Panturrilha em pe 4x8 23placas

Panturrilha sentado 2x15 50kg

Crunch 3x15 10kg

Treino muito bom, consegui aumentar a carga em todos os exerciocios, forca aumentando.

Dieta:

Almoco Frango com Arroz Negro e de sobremesa tigela de aveia com cafe, leite e all bran.

P:99 C: 164 G: 12 kcal:1162

Vou tentar da uma estudada agora que a semana vai ser pesada.

Abraços e bons treinos.

Postado

depois posta como foi a apresentação.

quanto à forma, é assim mesmo, o psicológico pelo menos pra mim atrapalha muito no sentido de que quanto mais atenção eu presto na forma que eu to fazendo, mais esforço pareço estar fazendo, acabo ficando bem mais cansado... mas tudo é assim, quando o tempo for passando e você for ficando mais relaxado, vai ver que vai começar a sentir bem menos. é igual a andar de moto, as primeiras vezes que eu viajei de moto esportiva ficava tão tenso que acabava fazendo muito mais esforço que o necessário e cansando horrores. hoje pra rodar a mesma distância eu canso beeeeem menos, porque rodo mais relaxado.

obs: quanto à retenção, desencana dessa parada mesmo. hj de manhã acordei 2kg mais pesado que sexta feira, to ligado que mesmo comendo acima das minhas 3000kcal que é o suficiente pra meu bulking, lá pra quarta ou quinta eu ja vo tar com o peso "normal" de volta. a água vai e vem, o que vc deve se importar mesmo é com os ganhos sólidos, por isso é bom estipular um "sistema" pra se pesar sempre da mesma forma. no meu caso, me peso +- nos mesmos dias da semana (seg quarta e sexta) e assim comparo os dias (segunda geralmente to mais retido, quarta meio termo, sexta mais seco...)

abraço e vamo q vamo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...