Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk + Lg + Generic Bulking Routine

Bene

Posts Recomendados

Dieta:

63690558.png

Uploaded with ImageShack.us

P: 189 C:208 G:66

Kcal: 2189

Ainda ta com kcal baixa, mas pelo menos ta acima da tmb.

img00422201109062045.jpg

SuperPump Max: Ainda to vendo a melhor maneira de tomar o SP max, mas tem ficado por enquanto em 1~1,5 scoop.

Creatina: 4gramas dias on(superpump tem 1,2g por scoop)

Xtend: 2scoops, 7g de bcaa (cada scoop de SP em 2g de leucina mais alguns aminos, o que completa 10g de bcaa)

Editei o primeiro post com a suplementacao.

Editado por Bene
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pedi pro Leandro mover pra area de diario e editei o primeiro post com o treino atualizado e a suplementacao completa, acho que meu relato eh mais um diario do que so relato da dieta por isso achei melhor mover.

Dieta:

83978907.png

Nao almocei em casa entao essa refeicao de frango com palmito foi uma estimativa, mas acho que ficou por ai mesmo, talvez um pouco mais gorduroso por isso deixer so 55g de gordura so hoje.

Hoje o dia foi off tambem, meu aerobico foram 2 andadas com o cachorro de 20min na velocidade dele que a cada 5 passos para de andar querendo voltar pra casa, mas a gente segue em frente, acabamos de voltar de uma e ele ja ta aqui morto roncando do meu lado.

Amanha dia de DL tomara que a energia esteja alta,

abracos.

Link para o comentário

Fala meu irmãozinho!

Sobre o treino preferia nao opniar, por que creio eu isso ser pessoal demais... mas é uma rotina bem elaborada e que pode trazer ganhos sim... mas pra um iniciante ou atleta mediano. Se vc se encaixa ai, tudo bem.

Sobre a dieta e suplementação. .seria melhor olhar numa tabela talz.. fica melhor pra ver :D

mas de ver assim parece estar tudo bem feitinho sim!!

Abraço

Link para o comentário

Fala meu irmãozinho!

Sobre o treino preferia nao opniar, por que creio eu isso ser pessoal demais... mas é uma rotina bem elaborada e que pode trazer ganhos sim... mas pra um iniciante ou atleta mediano. Se vc se encaixa ai, tudo bem.

Sobre a dieta e suplementação. .seria melhor olhar numa tabela talz.. fica melhor pra ver :D

mas de ver assim parece estar tudo bem feitinho sim!!

Abraço

O treino tenho gostado bastante, mas tem que ver os resultados, talvez final desse mes faca uma avaliacao fisica e vejo se foi bom, mas tenho me sentindo bem treinando 4x na semana so.

A dieta pra botar numa tabela fica complicado pq eu nao como as mesmas coisas todo dia mas sempre posto uma tabela no final do dia com o que comi.

Brigadao por passar aqui.

Treino:

DL: 1x12 20-20 4x6 45-45

Cadeira Flexora 1x6 15placas 3x6 16placas

Cadeira Extensora 1x12 15placas 1x12 16 placas

Banco Flexor: 2x12 3placas

Panturrilha Smith: 3x8-10 55-55 1x8 60-60

Panturrilha sentado banco: 2x15 50kg

Elevacao de perna 3x15 10kg

Pranxa 2x 1min 30seg descanso.

Consideracoes:

O DL no final tava falhando o antebraco, tive que encostar no chao pra ajeitar a pegada nas ultimas reps(tem algum problema?). Na cadeira flexora sinto bastante panturrilha, estranho isso, a pranxa nao tenho costume de fazer nao sei se meu corpo tava certinho mas isso vou ajeitando com o tempo. No mais o treino foi isso, senti bem o posterior e panturrilha.

Ombro parece que deu uma melhorada(isso ate me lembrou de botar um gelo). Ia treinar sabado pra dar mais tempo pra descancar o ombro mas sabado nao vai dar, entao vai amanha mesmo, supino acho que vou manter com halter e talvez nao faca desenvolvimento, troque pela elevacao lateral, mas isso vejo na hora mesmo.

O superpump tomei 1,5scoop e nao me deu muita coisa, nao sinto aquele formigamento que sinto com shotgun, amanha devo tentar 2scoops e ver o que rola. Treino de perna nao da pra analisar muito vascularização e pump mas o antebraco ficou bem vascularizado no DL ( ta ate agora comigo aqui digitando) e panturrilha tambem tem saltado algumas veias

Dieta:

Ate agora P79 C85 G22 kcal 862,4

Abracos, mas tarde volto com a dieta completa.

Link para o comentário

Estou tomando 2scoops do SP max agora e vou treinar, vamos ver se da uma melhorada, o ombro ta incomodando ainda entao provavelmente va usar halter nos supinos.

Dieta ontem ficou ainda bem abaixo dos 2400 mas nao aguentava mais comer e fiquei vendo o jogo ontem a noite e fui dormir puto. Engracado que o peso ta aumentando hoje acordei com 66,7 quase um quilo a mais que semana passada, talvez ainda seja retencao do fds passado ou ate mesmo da creatina pq tenho comido muito pouco acima da manutencao, se alguem tiver alguma opiniao!

Ficou assim ontem

30657653.png

Ta meio confuso isso ai pq eu fui botando comida pra ver se aumentava as kcal mas nao deu muito certo pq nao aguentava mais comer.

Editado por Bene
Link para o comentário

Treino de ontem:

Serrote: 1x12 22kg 2x6 34kg 1x6 36kg

Supino Halter: 1x12 20-20 4x6 34-34

Barra fixa pegada neutra: 1x12 bw 1x9 bw 1x8 bw

Supino inclinado 3x10 24-24

Desenvolvimento: 1x10 20-20 2x8 20-20

rosca alternada 1x12 14-14 1x12 16-16 + paralelas 2x12 bw

Dieta:

+- 2319kcal pra mais.

Link para o comentário

• Supermoderador

Olá Bene,

continuo acompanhando aqui hehe

Você tinha comentado sobre o deadlift, não tem problema nenhum você parar embaixo. Aliás é até bom - assim você consegue ajeitar seu quadril (quando a gente faz o Terra sem parar embaixo é comum que o quadril "abaixe" e a lombar curve).

Tem alguns técnicos que defendem que o Terra deva ser feito sempre parando com a barra no chão, para que cada execução seja perfeita.

Seu ombro está melhor?

Quanto ao seu aumento de peso, pode ser devido à retenção, creatina... meu peso aumentou pra caramba de umas 4 semanas pra cá (3 kg), aí resolvi parar com a creatina (não aumentou em nada minha força). Em uma semana meu peso caiu 1.5 kg. Essa variação é fogo, não dá pra saber se é retenção ou não.

Abraços!

Link para o comentário

Olá Bene,

continuo acompanhando aqui hehe

Você tinha comentado sobre o deadlift, não tem problema nenhum você parar embaixo. Aliás é até bom - assim você consegue ajeitar seu quadril (quando a gente faz o Terra sem parar embaixo é comum que o quadril "abaixe" e a lombar curve).

Tem alguns técnicos que defendem que o Terra deva ser feito sempre parando com a barra no chão, para que cada execução seja perfeita.

Seu ombro está melhor?

Quanto ao seu aumento de peso, pode ser devido à retenção, creatina... meu peso aumentou pra caramba de umas 4 semanas pra cá (3 kg), aí resolvi parar com a creatina (não aumentou em nada minha força). Em uma semana meu peso caiu 1.5 kg. Essa variação é fogo, não dá pra saber se é retenção ou não.

Abraços!

Isso que queria ver com voce sobre a creatina, meu peso ta aumentando, to me sentindo (bastante)retido e a forca nao tem aumentado nada fora do normal, tenho progredido bem "normal" as cargas. Talvez pare com ela pq nao to conseguindo saber se a dieta que ta fazendo eu ter esse aumento de peso ou a retencao da creatina(o que eu acho mais provavel), essa variacao de peso eh F***, pode ser N fatores.

O ombro melhorou sim, ainda sinto um pouco mas no treino daria pra usar a barra mas ja tinha comecado com halter e fui ate o final, no proximo treino eu vou tentar normal na barra, o que tem atrapalhado eh o antebraco, ele tem cansado antes de tudo, o treino B2 fica meio prejudicado pq o antebraco fica um pouco dolorido do DL do dia anterior, a barra fixa fica tenso fazer, fica bem inxado o antebraco, mas ta dando pra levar de boa.

Brigadao pelas dicas e por acompanhar aqui.

@iporto93

Eu tenho gostado bastante, nos dias off parece ser pouca kcal mas tem ficado tranquilo seguir.

Abracos

Relato de ontem.

Treino: off, caminhada de leve.

Dieta:

P:168

C:74

G:70

Kcal:1600

Hoje acordei com 67,2kg, peso variando um pouco, uma semana ganhei 1 kg+- eh um bom numero mas acho que eh so retencao mesmo, to com kcal bem baixar pra ganhar 1kg em uma semana.

Tenho botado gelo no ombro e fazendo umas massagens com uma pomada, espero que terca esteja perto de 100%.

Acabei de pedir comida em casa entao vai ser complicado contar as kcal, mas da pra ter uma nocao, hoje a noite ou amanha cedo eu atualizo aqui.

Abracos, e ACOMPANHEM

Link para o comentário

Vendo esse topico (acho) que entendi pq machuquei o ombro no supino e pq sinto mais peito com halter do que com a barra, vamos ver se agora eu melhoro isso.

http://www.hipertrof...242#entry734242

Edit:

Dieta:

Hoje pedi comida em casa entao as kcal nao sao exatas mas eh algo em torno disso, pesei as coisas certinho so nao sei como foi preparado, ne.

119tempero.png

Kcal:1509

P:162

C:49

G:73

Day off total, so dei uma volta no quarteirao com o cachorro e uns socos na cama vendo a vergonha do Flamengo.

Amanha dia de agachamento, ancioso pra botar mais peso.

Abracoos.

Editado por Bene
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...