Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk + Lg + Generic Bulking Routine

Bene

Posts Recomendados

Tomei o Sp Max ja, 1 scoop ainda. To sentindo aquela sensacaozinha boa de pre treino, corpo nao ta formigando nem nada, sentindo aquela vontade do corpo querer se mexer ta bem de leve mas ja ta bom. Vou terminar o Xtend e ir pro treino A2, tenho em mente fazer DL e Cadeira flexora como os treinos principais.

Dieta:

Ontem a noite deixei aveia na geladeira com leite, whey e fibra mais, fica uma delica os macros ficam P:32 C:61 G: 7, vou comer pos treino ou de sobremesa do almoco que eh frango com batata doce(eu adoro batata doce, nao eh pelo IG, nem essas coisas).

Abracos, ja ja volto com o relato do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Treino A2:

DL: 1x12 20-20 4x6 42-42

Cadeira flexora: 4x6 15placas

Cadeira extensora: 2x12 16 placas

Banco Flexor: 1x12 2placas 1x10 3placas ( eh uma mesa flexora mas em pe e unilateral, nem curto muito, mas to tendo dificuldade pra achar exercicio pra posterior)

Panturrilha em pe Smith: 1x10 42-42 2x8 47-47

Panturrilha sentado no banco: 2x15 45kg

Elevacao de pernas 8kg 3x15

cable crunch 3x12 10placas

Treino durou 1 hora, mas nao curti muito, o DL eu adoro fazer mas sinto mais costas que quads mesmo, o secundario de posterior nao curti muito mas ta bom.

O superpump fez mais efeito hoje, senti muito bem fazendo tudo, gostei do foco hoje e da sensacao, fadiga nenhuma tambem.

Ombro continua doendo, amanha bem provavel que nao treine e deixe pra sabado, to fazendo um gelo agora e depois passo um spray.

Dieta:

ate agora foram:

P109 C131 G10

1059kcal

img00405201109011541.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Overnight oats com fibra mais e Amora, ficou uma delicia e deixa bem cheio. Na proxima vou botar um pouco de Manteiga de amendoim.

Abracos, mais tarde posto o resto.

Link para o comentário

Dieta:

51967866.png

Ainda um pouco abaixo do planejado mas ja ta melhorando o macros tao melhores distribuidos.

Meu peso tem flutuado, hoje acordei com 65,8 anteontem 66,4, antes 66,2 e fds cheguei a acordar com 67. Vou ver amanha mas imagino ta mais pesado, comi bem agora a noite. O shape me parece mais retido, pode ser por sair de um cutting comendo limpo e com muuuito pouco carbo e agora mais liberal, mas o peso em si se mantendo com essas flutuacoes.

Amanha off, tentarei ir fazer um aerobico pelo menos, sabado espero o ombro ta melhor e treino B2.

Abracos, amanha alguem podia comentar, hein! Falar sozinho direto eh f...

Link para o comentário

Caralho mano aonde tu arruma essas amora bonita ai? AUHd FIquei com inveja!

Tenho comprado congelado da Qualita, tem todos os berries mas a franboesa ainda nao achei.

aqui

http://www.paodeacucar.com.br/detalhe.asp?categoria=catqualita&subcategoria=catPolpaFruta&idproduto=4531678

Treino off completo nem aerobico to fazendo, ta foda. Mas semana que vem faco nos offs, domingo eu tento ir.

Dieta:

17958638.png

Tenho feito muito esse "sorvete" de whey com mirtilo ou amora como sobremesa eh uma delicia.

Abracos

Link para o comentário

Porra sobremesa de playsson AUHUHAUH

Po whey eu so uso mesmo pra dar um gostinho doce, uso aquele da ethika, baratnho, paguei 130 reais em 3.6kg. E os berries sao meio carinhos mesmo mas eu amo, depois posto a foto do "sorvete"(ta mais pra minga geladol hahaha)

Treino B2

Supino 1x12 20-20 2x6 30-30 1x5 32-32 1x6 30-30

Serrote 1x12 20kg 4x6 32kg

Crucifixo inclinado 3x12 halteres 20kg

Barra fixa pegada fechada supinada 1x12 bw 1x10bw 1x7bw (antebraco vai falhando)

Desenvolvimento sentado 1x10 20-20 1x10 22-22 1x8 22-22

Rosca alternada 2x12 14-14 + Paralelas 2x12 bw (leve)

elevacao de perna 3x15 8kg + cable crunch ajoelhado 11placas 3x12

Consideracoes

Supino deu uma falhada, forca abaixou, mas foi do ombro, achei que tinha melhorado um pouco mas agora que ja esfriei do treino ta doendo pra cacete, semana que vem vai ser uma M... fazer o supino 100%, tava querendo comecar com 34-34 mas acho que vai ficar dificil.

Dieta :

Nao vou contar kcal hoje, tem aniversario de crianca entao resolvi ficar livre, almocei na rua um yakissoba de frango, acho que as proteinas vao ficar abaixo entao qualquer coisa a noite mando um shake ou como alguma coisa.

Abracos

Link para o comentário

Inicio de semana, daqui a pouco vou treinar, hoje comeca o 100%, vamos ver se consigo botar carga, talvez fique cansado, tive que acordar 4 da manha e to meio morgado mas acho que nao vai atrapalhar muito nao, acho que vou usar 1,5 scoop do SuperPump.

A dieta no final de semana foi uma mierda, 2 aniversarios, sabado e domingo bolo e doce pra caramba, to me sentindo ate mal, domingo dei uma segurada maior, comi mais proteina uns frangos no churrasco mas sabado com certeza fiquei abaixo dos minimos foi so chocolate, bolo e uns salgadinhos, mas acontece, tava meio que programado uma fugida nesse fds, vida que segue.

Daqui a pouco atualizo aqui com o treino A1.

abracos

Link para o comentário

Dieta:

78879404.png

Os macros ficaram bons ate, vou tentar subir um pouco o carbo e proteina e chegar onde eu quero de +20%.

img00419201109052120.jpg

Na janta pizza de rap10 light de frango e catupiry light, uma delicia e de sobremesa um rap 10 com creme de amendoim muuito bom.

Treino:

Agachamento 1x12 20-20 4x6 32-32

SLDL 4x32-32

LegPress 2x12 70-70 1x8 70-70

Cadeira flexora 1x15 10 placas 1x12 12placas

Panturrilha em pe smith 1x10 44-44 1x10 49-49 1x8 54-54

panturrilha sentado 2x15 50kg

elevacao de perna 3x15 10kg

crunch maquina 2x12 1x10 15kg

Amanha nao sei como vai ser, talvez nao de pra fazer supino que o ombro ta chorando ainda, vou tentar se nao der vou com halter mesmo e se mesmo assim ficar ruim vou tentar algum isolador so.

To morto, nao vou comentar muito amanha falo mais.

Abracos, e po quem passar por aqui dexa um comentario pelo menos, ta tendo visualizacoes mas eu to falando sozinho so.

PS: acho que vou pedir pra algum modera mover pra area dos diarios, acho que fica melhor, se algum tiver de olho ai, pode mover! hehehe

Link para o comentário

Treino:

Nao consegui fazer supino na barra por causa do ombro, ate com halter doeu.

Supino halter 1x12 22-22 4x6 34-34

Remada curvada 1x6 35-35 3x6 32-32

Supino inclinado halter 1x12 22-22 1x10 24-24 1x8 24-24

Barra fixa aberta 1x12 BW 1x10 BW 1x9 Bw

Elevacao lateral uni 2x12 2placas 1x10 2placas+2kg

Rosca Biceps unilateral 2x12 14-14 + Triceps testa uni 1x12 14-14 1x10 14-14

O treino foi so isso. Antebraco fadigou bastante pra fazer biceps e triceps tambem ficou bem fadigado, ombro ta prejudicando o treino bastante, tomara que ate o proximo treino ele ja esteja melhor, ja fiz 2 sessoes de 20min de gelo hoje e spray de IcyHot.

Dieta ate agora 1032 kcal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...