Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk + Lg + Generic Bulking Routine

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou bota uma foto de frente mais tarde, vou mater a LG mas sem ciclar kcal/carbo. É muita dor de cabeça pra pouca diferença, e eu to com o bodymedia que me da as kcal gastas diarias entao quando é day off eu ja como menos, sempre tentando manter ± 500kcal de deficit mas geralmente tem sido ate mais.

Edit: acabei de tirar as fotos de frente

img0106oz.jpg

Uploaded with ImageShack.us

img0109tt.jpg

Essa da pra ver bem a gordura na barriga, por isso acho que impossivel eu ter 7% de bf

img0082pu.jpg

Editado por Bene

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ta com uns 10-11% bf eu acho...

esperar os caras mais experientes passarem...

não sei ainda, tá bem magro eim cara...

seria vantagem um clean bulk? acabo de me contradizer, mais acho que cutt agora não eim...

abraços

• Supermoderador
Postado

Olá Bene,

Sinto muito pela sua mãe... também não consigo imaginar o que você tenha passado.

Não consigo ver as fotos aqui, mas pelo que o SG falou (de seu BF estar em torno de 10-11%), e se o que mais te incomoda é o que sobrou de gordura abdominal, você poderia sim manter seu cutting até a dobra abdominal chegar, sei lá, a uns 10-12 mm. Se ainda assim continuar embaçado, você faz um bulking.

E com relação ao que você falou de estar estagnado, andando em círculos... foram apenas 8 meses, isso não é nada, você tem muitos anos à frente para chegar aos seus objetivos. É bem possível que você tenha melhorado nesse tempo, mesmo que não tenha sido uma melhora grande, notável.

Pra resumir, eu acho que você deveria continuar em busca do seu objetivo - e, se ver que está perdendo peso demais e mesmo assim não chega lá, faz um bulking.

Abraços!

• Supermoderador
Postado

Opa,

Cara, sinto muito mesmo pela perda. Deve ser dificil, ainda mais sendo jovem.

Eu infelizmente nao tenho muito que adicionar. Teu shape eu acho legal, talvez seja o meu objetivo final ficar dessa forma. Eu nao sei o que eu faria, entao depende de voce.

Pensando pelo lado social, cutting agora nao vai valer muito, uma vez que esta chegando o inverno. Sera que voce consegue fazer um bulk curto ate o comeco ou antes do verao e entao um cutting? Ai depende de ti se tu conhece o teu corpo e acha que conseguiria fazer isso.

Outra opcao seria body recomp, tentar jogar umas calorias a mais nos dias de treino e umas a menos nos dias off e enquanto isso ir evoluindo nas cargas... De qualquer forma, boa sorte.

Postado (editado)

Curtiu a capinha não, rato? HAHAHA é da minha namorada ela tinha essa e uma de espelho, prefiri o bob mesmo hehehe.

Então, acho que vou continuar o cutting mesmo por mais um tempo e depois um bulk mais clean possivel.

Eu venho sentido umas tonterias depois do treino(geralmente upper), enjoo, suando frio, como se fosse hipogilcemia, tenho isso direto, então hoje tive de novo antes da academia entao fui la ver a pressão e tava 15 por 9, fiquei meio tenso pq achei que tava com pressão baixa por estar gelado, fraco e com sensação de sono ( olho pesado), fui numa farmacia fazer aquele teste de glicemia por achar que seria hipoglicemia, e tava 100 logo ela tava ate alta, eu tinha tomado 3 scoops do xtend, na verdade nem cheguei a tomar tudo pq tava passando mal e desisti de treinar, o Xtend eleva a glicemia, eu sei mas nao sei se a ponto de bater 100 em jejum. Saindo dali fui almoçar umas 14 horas e não mehorei continuei com a sensação estranha, liguei prum amigo meu que a mãe é medica e fui encontra com ela no hospital, ela fez o teste de glicemia( o de furar o dedo) e deu 115 depois de 1hora e meia do almoço, ela disse que ta alta e ACHA que estou com diabetes, pois ela sabe que minha vó é diabetica então deduziu isso, marquei uma endo pra segunda e agora é esperar o exames, não acredito que seja diabetes mas fiquei meio cabreiro, então estou saindo da LG pq geralmente depois de comer umas horas depois eu melhoro. Ela veio com o papo de que preciso comer de 3 em 3 horas, comer bastante folha nao comer carbo, essas coisas. Era so o que me faltava, ter diabetes, mas liguei pra um amigo meu que ta se formando em medicina esse ano e ele disse que não é diabetes não que pode ser da dieta em si que nao me adaptei bem, que esse teste de furar o dedo não da esse resultado e que 115 é muito normal pra esse tempo de uma refeicão (ainda mais de 1100 kcal).

Não treinei hoje, amanhã devo treinar sim, mas não em jejum como tenho feito, ver como fico com café da manhã agora em diante, mesmo pq a unica coisa boa da LG que eu sinto é o controle da fome, não sinto mais disposição, pelo contrario, e nem mais força.

Abrços.

Edit: Desculpa, esqueci de agradecer o apoio de vocês. Brigadão a todos mesmo.

Editado por Bene
Postado (editado)

Olha só, uma das complicações da Diabetes são problemas renais (Nefropatia Diabética); e segundo vários estudos, o consumo exagerado de proteína predispõe ou piora o quadro.

Sei que no seu caso pode se tratar de uma Diabetes inicial e você não deve se preocupar muito com o feito por agora, mas se pretende levar uma vida com 2g/kg de peso de proteína, aconselho tomar precauções.

Mas, pra não lhe deixar nervoso com o assunto, adianto que não deve ser nada. 115 de glicemia com jejum de poucas horas, depois de uma refeição de 1100kcal, não é nada assustador.

No mais, seu diário é muito bom, vou acompanhar!

Editado por Skops
Postado

Olha só, uma das complicações da Diabetes são problemas renais (Nefropatia Diabética); e segundo vários estudos, o consumo exagerado de proteína predispõe ou piora o quadro.

Sei que no seu caso pode se tratar de uma Diabetes inicial e você não deve se preocupar muito com o feito por agora, mas se pretende levar uma vida com 2g/kg de peso de proteína, aconselho tomar precauções.

Mas, pra não lhe deixar nervoso com o assunto, adianto que não deve ser nada. 115 de glicemia com jejum de poucas horas, depois de uma refeição de 1100kcal, não é nada assustador.

No mais, seu diário é muito bom, vou acompanhar!

Valeu pela preocupação, se realmente for diabetes eu vou ter que pesquisar bastante sobre e mudar algumas manias que tenho. Você sabe alguma coisa sobre freqüência alimentar em caso de diabetes? Pq com certeza a endocrino vai falar sobre isso, pq a medica no hospital ja me mandou comer de 3 em 3 horas pra "enganar o organismo"(wtf?) .

Eu realmente não acredito que seja diabetes, como eu disse a medica conhece minha familia então ela ja tava com isso na cabeça por saber que minha vó é diabética, em todo caso não quero me preocupar muito com isso enquanto não for na outra medica.

Uma atualização de ontem:

Acordei umas 10 horas so, e quebrei o jejum com um croissant de ricota no mundo verde ao meio dia, mesmo assim continuei a me sentir meio mole, sonolento e fraco, mas acho que era mais nervoso mesmo, almocei 150 gramas de arroz branco 150g de feijão e 250g de frango as 3 horas, deitei um poco e fiquei no pc esperando um poco pra ir treinar, fui 5 e poquinho.

O treino foi tranquilo, não forcei muito por medo mesmo mas foi de boa.

Supino

2x6 20kg de cada lado

3x5 37kg de cada lado. ( Eu vinha usando 40 lado mas achei melhor ir com calma e foi a melhor coisa, mesmo com 37 so consegui fazer 5 reps, geralmente faço 6.)

Puxada Aberta

3x6 13 placas ( não quis fazer barra fixa pra ir mais leve mesmo.)

Voador maquina

2x10 19 placas

Pulldown (esqueci o nome desse exercicio, mas é o que fica em pe e desse a barra começando da altura do ombro ate a cintura ±)

2x10 9 placas

OHP

1x10 15 lado

2x6 20 lado

1x6 17 lado

Muito tempo que não fazia isso e o maximo que tinha feito eram com 17 lados, mais pq na minha academia não tem suporte então tirar a barra do chão com clean não é meu forte, mas vi um cara fazendo com 20 lado e me empolguei e gostei. hehehe

Rosca biceps

2x10 halteres 14kg

Triceps Corda

2x10 8 ou 9 placas

Facepull

2x15 5 placas

O treino foi esse, fiz isoladores por serem mais "faceis" e eu não tava muito seguro pra treinar, foi a melhor coisa que fiz pq no OHP vi que tava bem.

A dieta ficou 2095kcal, ainda não atualizei o bodymedia mas tava com estimativa de queima de 2500-2700kcal, parei nas 2095 pq tava bem cheio e estimei 230 kcal o croissant entao podia ser mais que isso.

Abrços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...