Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk + Lg + Generic Bulking Routine

Bene

Posts Recomendados

não precisa contar não, é tão pouco... e assim você sempre vai consumir um pouquinho a mais de proteína :D

que inveja desse seu chinup, Bene... hehe

abraços!

To curtindo o chinup, o pull que eu vou tentar na sexta fazer com o mesmo peso mas bem provavel que so consiga a primeira serie(se conseguir) hehehe

Ontem a noite pedi comida na casa da minha namorada, frango com catupiry e alho com arroz com brocolis, e como sou chato pesei +- e deu 585kcal pra mais pelas minhas contas .Uso a tabela do fernandows mas o frango eu acho que tem gordura demais pela tabela dele, o que eu compro em casa tem a cada 100g 23p e 1g so(cru), muita diferença mas ta bom de sobremesa tomei um sorvete com nutella e ainda fiquei abaixo das kcal mas por nao saber certinho como foi minha janta dexei abaixo mesmo(logico que nao muito, 100-150kcal abaixo).

Hoje é day off, só fiz 25 minutos de transport na academia agora pouco e almocei depois, comi frango com aspargos e brocolis, 456kcal, 1/3 das kcal pra hoje, daqui a pouco vou tentar fazer aquele fluf de whey, minha ultima tentativa foi fail total, ficou um mousse, gostoso ate. Pra quem acha que quem segue IIFYM so come sorvete e hamburguer vai ai uma foto do almoço.

img00720201111221518.jpg

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dieta:

161P

94,5C

51G

kcal:1483

Abaixei um pouco a gordura pra ver como vou reagir a um pouco mais de carbo, tentar beirar os 100 nos off. Fechei a noite com 2 pizzazinhas de rap10 light, so a massinha um pouco de catchup e mussarela e de sobremesa um fluff de whey com m&m, gostei disso deu 190 kcal com o chocolate e enxe pra caramba, excelente pra day off.

Por hoje foi isso,

abraçoos.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa da pipoca foi foda... HUAHAUHAHAUH

vei

isso

é pra você APRENDER

a NUNCA MAIS

eu repito

NUNCA

MAIS

deixar seu cartão na mão de mulher!

A liçao ja foi aprendida, mas ai foi tenso, o bagulho era tao grande que enjoei da salgada e da doce umas 2 vezes no meio do filme ai mandava pro muleque "vamo trocar de saco ai", e nenhum dos dois chegou a acabar.

Algumas consideraçoes que quero fazer antes de analisar o aumento de carbo, meu humor tem melhorado ja ha algum tempo nao to tao rabugento, as vezes me pego cantando quando vou pesar a comida(gay) entao nao devo considerar que foi o aumento de carbo. O peso tem variado, geralmente o dia pós treino eu acordo mais pesado, meio obvio por ser o dia de maior kcals/carbo. Nao to vendo muiiiita evoluçao no espelho, tem dia que me sinto melhor tem dia que me acho um balao d'agua, mas a perna esses dias tenho notado uma evolucaozinha, ja ta dando pra ver uns riscos, nada demais mas ja é alguma coisa.

Se eu nao fizer nenhuma cagada essa semana eu acho que o peso ja desce mais.

Link para o comentário

Treino Lower:

Agacho: 1x5 37-37 1x6 35-35. Ficou pesado pra caramba a primeira e a segunda nao ficou nada facil tambem.

Banco Flexor: 2x6 8 placas. Aqui foi mais tranquilo

LegPress na maquina: 1x8 14 placas. Fiz na maquina achando que nao ia dar problema no pescoço e nao adiantou, puxou de novo e na hora deu dor de cabeça, nao sei o que faço mas leg nao é pra mim sempre que faço muita força nele sinto o pescoço e a cabeça fica doendo.

Extensora: 2x10 15 placas. Fiz no lugar do Leg, foi de boa ate, problema que sao todas as placas e nao da pra aumentar.

Cadeira felxora: 2x12 15 placas. Bem de boa tambem, esse chega a 17 placas.

Panturrilha sentado: 2x15 50kg.

Extensao de lombar 3x12

Cheguei em casa comi um frango com macarrao e to fazendo hora pra comer um leite com aveia de morango que é uma delicia, 896kcal nisso.

abraços

Link para o comentário

• 1 mês depois...

E ai Saint. Tive alguns problemas pessoais serios esse fim de ano e nao deu pra atualizar aqui direito nem manter o treino e a dieta como queria. Estou em portugal agora, volto em 1 semana, quando chegar vejo como vai ficar tudo e atualizo aqui direitinho.

Queria pedir desculpa por sumir assim e desejar um otimo ano novo para toda a familia hipertrofia.org. Logo volto a atualizar aqui e falar o que aconteceu,

abraços.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Bom, estou pensando em voltar a relatar. Vou resumir o que aconteceu, em dezembro do ano passado minha mãe perdeu a luta contra o cancer e faleceu, então o relato teve que parar, eu continuei treinando pq era(ainda é) uma coisa que me fazia bem, ocupava a cabeça, dieta tambem tentei manter, o cutting e tal mas ficou meio complicado pq tinha dias que nem comer eu queria, depois disso fui pra Portugal com minha namorada passar natal e ano novo pra ver se saia um pouco de casa, la a dieta nao tinha mesmo como manter, muuuita comida e NADA de treino, voltando de la em Janeiro voltei a treinar, mas naquele esquema sem esquema que vai quando da, tem dia que nao da pra ir com ressaca e so come Mc Donalds, essas coisas, mas nao parei de ir, isso ate ± março.

Resumindo, subi pra ~73kg, to tentando fazer um cutting aqui mas sem aqueeela rigidez, fds ta mais livre do que devia as vezes saio pra beber umas cervejas importadas( novo hobby) e quando vejo ja era, to comendo qualquer coisa e bebendo bem. Hoje fiz avaliação fisica deu 7,3% de gordura com o metodo de 3 dobras, 70,4kg. A ultima avaliação que tinha la foi em outubro do ano passado e tava 71,4kg e 7,7% bf, as medidas praticamente as mesmas, perna que cresceu 1cm, braço manteve, peito diminui 1, mas basicamente to estagnado e isso me deixou meio perdido. O que eu acho é que essa medição de bf ta meio errado, pelo que eu vejo nao tenho 7 nem a pau, tenho bastante gordura na barriga nao vejo pack nenhum, deu 15mm a dobra abdominal.

O que queria a opnião de vocês é que em uns 8 meses eu to na mesma coisa, estagnado, andando em circulos. Claro que tive problemas serios, subi bem o peso, tive que abaixar mas mesmo assim fico "triste" em perder tempo e ficar na mesma. ( Fico com vergonha de dizer que fico triste com isso sendo que existem coisas muito mais serias, mas esse é o sentimento que melhor traduz.) O que queria saber é, o que acham melhor, continuo o cutting ate meu objetivo que é e sempre foi ver o abdomem ou bulko e tento ganhar uma massa pra meu proximo cutting ter mais massa e assim mais "facil" ter adomem?!?!

Abraços

Edit: Aqui vai uma foto pra verem mas so tenho das costas, vou tentar tirar uma de frente que é o problema maior.

img0081tzr.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Bene
Link para o comentário

brother...

meus sentimentos pela sua mãe...

eu não consigo imaginar tamanha dor... de perder um ente tão querido assim...

então cara,minha opinião é: vendo esta foto, você tem uma massa magra considerável, mais se a barriga está te incomodando, mete um cutting mais suave, como anda fazendo...

sobre o cutt, se o fizer, vai manter o protocolo LG mesmo?

porque dai é mais fácil, você já sabe o caminho das pedras...

abração

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...