Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk + Lg + Generic Bulking Routine

Bene

Posts Recomendados

legal cara gostei desse treino ai genereic bulk routine, mas parece q vc ja mudou ne

acho q vou fazer tambem

seria 4x na semana com descanso na quarta?

Isso mesmo, no meu primeiro post tem um link falando melhor.

Eu continuo fazendo mas diminui o volume pro cutting.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Me ajuda ae o que é PR? Outra coisa essa fluatuação de peso realmente é em função das tranqueiras que come,não esquenta, eu sei disso pq sigo tudo ao pé dá letra e qualquer alteração já acusa.Achei engraçado vc dizer que já mau humorado de natureza rs...

Outra coisa em relação a fome, qndo comia algum lixo com indice glicemico lá em cima, era duro a fome vem que vem.

Acho que os results estão bem, não tem que desesperar não.

Segue o seco!!!

Link para o comentário

Me ajuda ae o que é PR? Outra coisa essa fluatuação de peso realmente é em função das tranqueiras que come,não esquenta, eu sei disso pq sigo tudo ao pé dá letra e qualquer alteração já acusa.Achei engraçado vc dizer que já mau humorado de natureza rs...

Outra coisa em relação a fome, qndo comia algum lixo com indice glicemico lá em cima, era duro a fome vem que vem.

Acho que os results estão bem, não tem que desesperar não.

Segue o seco!!!

PR = Personal Record, quando voce bate o record da carga, uma otima sensaçao, em falar nisso o treino de ontem rolou PR no terra 50-50 2x 6. =)

A diferença de IG so muda mesmo essa questao de fome, tu come uma colher de nutella, da 20 min voce ja ta faminto, ja se voce tomar um leite com aveia voce fica empanturrado um bom tempo, sendo as mesma kcal, pra composicao corporal da no mesmo mas tem outras variaveis como fome, retençao, etc. As vezes é vale a pena comer algo muito gostoso mesmo que a fome ataque depois.

To meio sem atualizar aqui por, preguiça falta de tempo, trabalho pra cacete na faculdade e ainda rolou esse feriado no meio da semana. Vou postar alguns pontos so da semana.

A dieta eu fu... no feriado, rolou almoco com os pais da minha namorada num restaurante italiano, nem tinha como nao comer massa mas foi tranquilo, comi uma pasta com brocolis e peito de frango, a merda foi o depois que fui no cinema com um casal amigo e pra fazer hora pro filme fomos no Joe n Leo's e rolo umas coxinhas de frango, nuggets, batata e nachos (tudo com chedar). Pra piorar na hora do cinema dexei meu cartao com minha namorada e fui no banheiro, quando volto ela compro um saco de pipoca doce gigante e meu amigo comprou um salgado grande, na hora do filme ficamos revesando as duas, comi 3 kilos de pipoca(exagero). Dia seguinte acordei um balao d'agua, me sentindo o Kiko com aquelas bochechas redondas. Peso agora ta voltando ao normal mas provavel que nao va cair da semana passada, vou coniderar como um carb-up =/

O treino foi bom, tive PR no pull-ups 2x6 + 20kg e no DL 50-50 2x6. Hoje fiz um transport 30 minutinhos e quase morri, vou começar a adicionar cardio nos dias off.

De resto foi isso, semana que vem vou tentar atualizar melhor.

Abraços e bom final de semana.

EDIT: SEGUE O SECO...

Editado por Bene
Link para o comentário

Pesagem:

31/10 inicio: 69,5~8

7/11 semana 1: 69,0(nao lembro direito, pois me pesei direto)

14/11 Semana 2: 68,1 67,8

21/11 Semana 3: 67,5

Caiu so 300g desde a ultima pesagem mas pelo meu trash day carb-up no feriado o resultado pode ser considerado bom, a semana inteira fiquei beeem retido e mais pesado, achei ate que ia regredir. Fiz 30 min de transport no sabado e 25 no domingo, deu ajudada na retençao. To querendo fazer isso nos dias off, vamos ver como fica.

Treino:

Supino: 2x6 39-39 consegui fazer as 2 series com o peso maximo.

Chin up: 2x6 Bw + 24kg (PR) a primeira serie foi bem tranquila até.

Supino incl: 2x10 24-24 quis fazer com a barra hoje, gostei.

Remada sentado com triangulo: 1x10 11 placas 1x10 10 placas

Militar: 2x10 15-15

Biceps: 2x10 14-14

Triceps corda: 2x10 8 placas

Foi isso por hoje, força de boa mesmo vindo de um fds com kcals baixas. A dieta ate agora 716 kcal do almoco, macarrao com frango como de costume em dia de treino.

Eu tenho contado as calorias do Shotgun, 18 gramas de proteina, alguem acha melhor nao contar? Eles contam os aminos como proteina ai fico meio cabrero de contar os 18 e ficar abaixo do minimo.

To meio enrolado, to indo fazer trabalho pra hoje, quero ferias logo ta fo...

Abraçooos.

Editado por Bene
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...