Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk + Lg + Generic Bulking Routine

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, eu uso 14*peso em lb. O que deu 2140, to usando -30% em off e -10% on.

Acho que é meio baixo ate, tava vendo de usar outras formulas, cheguei a achar uma tmb de 2200 e poquinho, mas que pra cutting é melhor errar pra baixo do que pra cima, ne.

Postado

Dieta hoje:

P:163

C:67

G:63

Kcal:1485

Dei uma andada na rua so hoje, nada demais, ta um calor fdp, geral me chamando pra tomar uma e eu resistindo, vou me guardar pra amanha.

Amanha cedo vou treinar Upper, depois vou tentar comprar as coisas pro churrasco e preparativos pra torcer pro Cigano e isso. A dieta vou comprar peito de frango pro churrasco como entre 500-1000gramas e os carbos veem da cerveja mesmo, gordura bem baixa e torcer pros danos nao serem grandes.

Abraços

Postado (editado)

Acordei tomei um banho, o Shotgun e to esperando um meu parceiro passar aqui pra ir pra academia.

Pesagem hoje:

31/10 inicio: 69,5~8

7/11 semana 1: 69,0(nao lembro direito, pois me pesei direto)

14/11 Semana 2: 68,1 67,8

A pesagem eu queria fazer toda segunda, mas como é feriado e tal pode rolar alguma retençao que me assuste vou hoje mesmo e qualquer coisa atualizo aqui na segunda. Pretendo atualizar o peso semanalmente pra poder ver a evoluçao e qualquer coisa ir ajustando a dieta.

Abraços.

Edit: Shotgun realmente é TOP, acabei de tomar e o corpo ja ta numa quentura da porra aqui querendo ir pra academia.

Edit2: Acabo que o peso desceu na segunda entao vou atualizar ali o peso certinho da segunda.

Editado por Bene
Postado

Tomar uma nem pensar, eu me peso a cada 7 dias pela manhã logo após o xixi matinal, comprei uma balança digital, antes era um inferno pois dava sempre diferença. Cara lendo relatos de PW como nunca tomei me dá uma curiosidade danada. Meu PW está sendo 30gr e Nescafé instantaneo.

Segue o seco....

Postado (editado)

Tomar uma nem pensar, eu me peso a cada 7 dias pela manhã logo após o xixi matinal, comprei uma balança digital, antes era um inferno pois dava sempre diferença. Cara lendo relatos de PW como nunca tomei me dá uma curiosidade danada. Meu PW está sendo 30gr e Nescafé instantaneo.

Segue o seco....

Eu me peso em casa, todo dia de manha mas vou "contar" so no mesmo dia da semana. Pretendo nao beber mais ate o final mas nunca se sabe ne.

Acabou que tomei algumas, fizemos um churrascao, comprei 2 kilos de peito de frango e comi bem tomando umas cervejas, como nao como carne vermelha comi praticamente o frango sozinho, sobrou um pouco ate, deu pra bater os minimos. Hoje acordei com ressaca de leve( ja tive beeem piores) e com os mesmo 68,1. Nao contei as kcal, fazer isso de ressaca é maldade, comi um peixe agridoce no japa e dormi a tarde inteira, tomei um shake de whey com mantega de amendoim a tardinha e agora antes de dormi fiz um brownie de whey e mantega de amendoim e 30 graminhas de sorvete pra matar a vontade de comer besteira que sempre rola quando to de ressaca.

Amanha nao tenho aula mas minha namorada vai ter prova e ela estuda em outra cidade entao devo ir levar ela la e ficar com ela ate quarta, nao se vai dar pra treinar, no predio dela ate tem academia mas acho que fica complicado fazer lower la, vou ver, qualquer coisa ate rola de treinar com um amigo meu na academia dele.

Abrços

Edit: Esqueci de falr do teino de ontem, foi bom pra cacete, geralmente treino sozinho e ontem um amigo meu foi comigo, entao deu mais segurança pra tentar aumentar o supino, consegui fazer com 39-39 depois posto direitinho como foi.

Editado por Bene
Postado (editado)

cara, desculpa a pergunta, não li todo o diário, você começou o cutting com quantos kg? já perdeu quantos kg? tá a quantas semanas já em cutt?

abraços

Sem problemas, comecei com 69,5~8, e ontem que era o dia de pesagem acordei com 67,8. Foram 2 semanas, entrei na terceira ontem, ta indo +- 1kg por semana, era pra ser menos, mas acho que no inicio é assim mesmo, por ir retençao, glicogenio.

Pesagem:

31/10 inicio: 69,5~8

7/11 semana 1: 69,0(nao lembro direito, pois me pesei direto)

14/11 Semana 2: 68,1 67,8

Acabei de consegui treinar ontem Lower:

Agachamento: 2x6 35-35

Banco Flexor: 2x6 8 placas

LegPress: 2x10 80-80

Cadeira Flexora: 2x12 15 placas

Panturrilha hack: 2x10 23 placas

panturrilha sentado: 2x15 45kg

Extenasao de lombar: 2x12

O treino de Upper do sabado foi excelente como comentei ali em cima, vou botar so os principais aqui:

Supino: 1x6 39-39 (PR!) 1x6 37-37

Chin-Ups: 2x6 BW+ 20kg (PR)

Militar: 2x8 17-17 (PR)

O resto foi normal. Treinar com parceiro da uma motivaçao bem melhor.

Dieta ontem ficou abaixo(pelas minhas contas) pq pedi comida em casa e veio coisa pra cacete, pedi frango com catupiry e arroz com brocolis, comi 320g de frango grelhado 70g de catupiry e 260g de arroz com brocolis cozido, isso me deixou entupido, mas deu "so" umas 900kcal.E estrapolou minhas proteina fiquei com 222g, mas sem problemas. O negocio que to cheio ate agora, to arrotando frango e alho, eles devem enxer a parada de sal, to me sentido retido pra porra acordei mais pesado tambem quase 1kg, mas certeza que é retençao, to um balao.

Consideraçoes:

Ate agora ta indo tudo no planejado, o peso dando umas variadas mas nada fora do normal. A força nao caiu em nenhum momento, pelo contrario ta rolando ate umas PR de vez enquando, so o que ta rolando é que as vezes bate uns desanimos mas aquela "depre" ja passou, mau humor ta em alta mas eu ja sou meio assim mesmo so deu uma intensificada, faz parte.

A fome ta dando pra segurar tranquilo, as vezes eu fico com mais vontade de comer mas nada de absurdo, tambem nao to me privando de nada que eu queira as vezes mando sorvete mesmo, nutella, tudo que entre nos macros, o problema desses alimentos é que sao bem caloricos e acaba comendo pouco, mas as vezes vale muito a pena. O shape nao mudou muita coisa, as veias que tao aparecendo mais e o quads ta mais aparente, mas tambem nada de absurdo, mas devagar e sempre. Talvez poste uma foto de quando eu tava no meio do bulk pra dar uma analisada.

No mais é isso, se eu lembrar de outra coisa eu passo aqui.

Abraços e bom feriado ai pra voces.

Edit: Colei aqui o post da pesagem, achei melhor, vou tentar fazer toda segunda.

Editado por Bene
Postado (editado)

legal cara gostei desse treino ai genereic bulk routine, mas parece q vc ja mudou ne

acho q vou fazer tambem

seria 4x na semana com descanso na quarta?

Editado por ice blue

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...