Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk + Lg + Generic Bulking Routine

Bene

Posts Recomendados

Não deixa o desanimo tomar conta,isso é passageiro. Espere passar suas dores e lesão, levanta a bunda dai toma um pré work, se não tiver manda café mesmo puro e preto total. No cutting tem vez que tenho que me arrastar para treino ora por causa das lesões ora por causa do desanimo ora por falta do carbo. To treinando com a costela trincada, vc é guerreiro porra vamboraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Foi mal ai galera pelo sumiço, fiquei desanimadao por um tempo, mega preguiça de atualizar aqui, mas nao parei mantive o cutting. Vamo que vamo.

O que ta acontecendo é que tenho ficado cansado demais, preguiça de fazer qualquer coisa, o corpo ta demorando pra recuperar e to sentindo mais as lesoes. Semana passada no treino de perna fiz agacho de boa, cheguei em casa bem, sem dor nenhuma, ai fui abaixar pra pegar o sabonete que caiu, minha lombar gritou, deu ate enjoo na hora, fiquei branco e uns 3 dias andando com muita dor, a dor no percoço tambem voltou essa semana e com ela a maldita dor de cabeça, ontem e hoje de manha mandei um trandrilax(?) e parece que ta melhor, mas vou continuar tomando essa semana.

O treino a força ta a mesma, nao tem caido em nenhum exercicio, o volume abaixei bem tambem, o que ta acontecendo é que a recuperaçao ta uma M..., segunda era pra ter feito perna, fui agachar, parecia que meu quadriceps ia rasgar, nao tinha condiçoes de fazer e acabei fazendo upper e olha que tinha treinado perna quinta e isso aconteceu segunda.

O que eu acho que pode ta acontecendo na recuperaçao é que nao to tomando o Xtend pois to tomando o Shotgun e nele tem 18 gramas de aa e proteina, entao nao achei necessario adicionar bcaa. Outra coisa é que sexta acabei bebendo umas cervejas e sabado fiquei numa ressaca absurda, tinha comido so meu minimo de proteina pra poder beber de boa, mas a ressaca foi tensa demais, no sabado acordei com 67 e uns quebrados, tava completamente desidratado e acabei nao comendo direito esse dia. Pode ser um dos dois fatores como pode nao ser nada disso.

Meu peso, comecei com 69,5~8, hoje acordei com 68,3, o peso ta abaixando mais do que eu achava e foi 1 semana e meia. Se continuar assim eu vou aumentar um pouco as kcal, ve se melhora o humor, recuperaçao, tudo.

Treino lower

DL: 2x6 47-47

Banco Flexor: 2x6 8placas

LegPress: 2x10 80-80

Cadeira Flexora : 2x10 15 placas

Panturrilha Hack: 2x10 23 placas

panturrilha sentado: 1x15 45kg

Extensao de lombar 2x12

cable crunch 3x12 11placas

e foi so isso, treino rapido e bom, calorzao, dei uma suada boa.

O DL foi uma maravilha, botei uma anilha em baixo do peso pra ficar mais alto e ficou perfeito batendo na canela, pq la na academia a anilha de 20kg é menorzinha, eles mudaram e fico assim, agora ta show.

Depois posto a dieta como ficou, almocei um prato de macarrao com frango, to bem cheio aqui.

Abraçao e desulpa por ter desaparecido, nao desisti nenhum momento.

E obrigado pela força de voces, fico feliz de verdade.

Link para o comentário

Dieta hoje terminou com:

P: 163

C:163

G:63

Kcal:1882.

Faltaram 40kcal, mas nao achei nada que tivesse so 40kcal e tambem to cheio, comi agora a noite 3 pizzas de rap10, 2 de mussarela com peito de peru e 1 de nutella e 2 cookies de aveia com granola. As gorduras ficaram acima do que queria mas na faculdade hoje comi umas castanhas de caju ai nao deu pra abaixar ja que mussarela tem bastante gordura tambem.

Amanha é OFF entao nao tem muito o que postar, se fizer algum aero comento aqui com a dieta a noite.

Abraços.

Editado por Bene
Link para o comentário

Hoje off, rolou umas caminhadas pela rua pela manha e a tarde, 1 horinha +-, uma ida ao supermercado e so.

Amanha devo fazer off de novo, pq sabado vem uns amigos aqui pra cidade por causa do feriado e vou treinar com um amigo meu de manha, e de tarde vai rolar um churraco entao vou guardar as kcal do dia on pra sabado e deixar amanha como off.

dieta ficou:

P:153

C:69

G:66

kcal:1482

Bem tranquilo de seguir, almocei 470 gramas de frango(cru) com molho agridoce e agora a noite comi um rap10 com manteiga de amendoim e um brownie de whey com sorvete, deu uma enxida boa e ficou bem gostoso.

Foi bom ter postado o que eu comi aqui, pq acabei esquecendo de tomar as caps de fish oil e ja tinha contado elas nos macros.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...