Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk + Lg + Generic Bulking Routine

Posts Recomendados

Postado

Nao nao, voces tao me interpreteando errado eu nao sinto dor NENHUMA no terra, o que eu senti foi o STIFF. Eu fiquei com medo do terra por usar a lombar mas acabou que nao senti nada, o agachamento no smith pode sim ta lesionando, talvez tente alguma variaçao que de pra fazer na minha academia. vou ver essas que voce falou.

O churrasco acabou que nao tinha peito de frango, mas tinha um bacalhau delicioso, comi muito e acabei bebendo, e to bebendo ainda :S

To em BULK poooorra!

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[2]

[3]

Já fui treinar diversas vezes em jejum depois de ter enchido a cara e bati meus PRs, não fui uma não, foi umas 10~15 vezes. Inclusive já vi outras pessoas falando isso aqui.

E cara, desiste do Agacho no smith, tem mil modos melhores de fazer se não tem gaiola na sua academia.

1-Com halter ao lado

2-Clean + Front squat

3-zercher

4-Snatch + OverHead Squat

....

Postado

Treino Upper:

Supino: 4x6 34-34

Remada sentado aberta: 1x6 11placas 2x6 12placas 1x6 11placas

supino inclinado halter: 1x10 28-28 1x8 28-28 1x6 28-28(devia ter abaixado o peso) 1x6 24-24

Barra fixa: 2x12 1x8 BW

Elevaçao lateral sentado: 1x10 14-14 2x10 12-12 1x8 12-12

Rosca sentado 1x8 14-14 1x18 12-12 + triceps corda 1x12 8 placas 1x10 9 placas

Supino foi super de boa, sem ajuda e sem falhar, a primeira serie do supino inclinado tambem, depois a força caiu, devia ter abaixado o peso. De resto tudo normal.

O treino atrasei pra cacete fui umas 3 e poco, to com uns problemas em casa entao to sem horario, meu over so comecou 4:50.

Amanha é Lower, talvez tente esse agachamento com halter, o zercher achei meio complicado, e vou treinar um pouco de clean pra ve se consigo o Front Squat.

Abraços

Postado

Treino Lower: (ontem)

Agachamento Smith: 4x6 35-35

banco Flexor: 4x6 7placas

Leg Press: 1x12 90-90 1x10 100-100

Cadeira Flexora: 2x12 14placas

Panturrilha em pe: 3x10 23 placas

Panturrilha sentado: 2x12 50kg

Agachamento daria pra aumentar, fiz bem tranquilo. O leg que foi bem pesado, mas foi otimo, sai suando igual um porco o problema que parece que fiz muita força e dei um mau jeito no pescoço, nao sei como, to com dor de cabeca ate agora por isso.

Dieta ontem nao contei, comecei o over so as 6 da tarde, as coisas estao meio corridas aqui em casa, nao ta dando pra comer certinho entao jantei fora e nao deu pra contar mas bem provavel que fiquei abaixo das kcal, talvez por isso tambem a dor de cabeça.

Hoje vai ser off, talvez va em um aniversario daqui a poco, nao to muito afim nao, vamos ver.

Abraços

Postado (editado)

Acompanhando aqui Bene! (meio atrasado)

Essa sua rotina é exatamente a que pretendo seguir daqui a um tempo.

Como estão os ganhos em hipertrofia? Parece que você tá tendo uma boa progressão nos básicos.

Abraços, bons treinos!

Editado por viniciusguigo
Postado

Acompanhando aqui Bene! (meio atrasado)

Essa sua rotina é exatamente a que pretendo seguir daqui a um tempo.

Como estão os ganhos em hipertrofia? Parece que você tá tendo uma boa progressão nos básicos.

Abraços, bons treinos!

Muito bom esse treino, os ganhos tao dentro do esperado tambem, mais lentos mas mais pela dieta que ta bem clean.

alguem tem o artigo falando de alcoolXhipertrofia ?

http://www.leangains.com/2010/07/truth-about-alcohol-fat-loss-and-muscle.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...