Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk + Lg + Generic Bulking Routine

Bene

Posts Recomendados

passa umas receitas com creme de amendoim ai :}

eu sou tão preguiçoso com comida que as únicas receitas que uso com ele são pão com creme de amendoim (geléia dentro é válido), passatempo com creme de amendoim, sorvete com creme de amendoim e, é claro, pão com creme de amendoim. opa, já escrevi. foda-se, pão com creme de amendoim chuta bundas tão forte que ele volta e aparece de novo na lista.

auhauhauhauhauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

qual creme de amendoim vocês compram ?

http://www.paodeacucar.com.br/produto/48791/pasta-de-amendoim-crocante-peter-pan-462g

Eu uso esse ai, o fode que so tem longe aqui de casa mas ja comprei uns 4 pra deixar estocados aqui.

É o que eu faço também. Sorvete, Açaí e oleaginosas não podem faltar no estoque.

Bené, pode ser que você esteja pecando um pouco na execução, cara. Não é comum ter problemas com a lombar assim, mesmo abaixando as cargas e tal. Ou então sua lombar está fraca e você precisa de um trabalho específico de fortalecimento.

Tem que ver isso aí parceiro! Bons treinos!

Bem provavel que seja isso mesmo, fui perceber que meu supino era errado ha pouco tempo. E tem o lance do agachamento ser no smith, talvez isso ajude a piorar as coisas. Mas ta melhorando ja, é que eu tenho essa lesao ha um tempo, sempre no mesmo lugar, grandes chances de ter feito o stiff errado e ter pegado de novo. To tentando ver os videos e ler explicacoes sobre execucao mas é complicado sem se ver fazendo, vou tentar me filmar.

Hoje fiz um acai aqui, 15g de gordura e 0 de carbo é excelente no meu off. Como faz acai? Eu bati com morango e uma colher de xarope de guarana zero e depois de pronto joguei um pouco de granola.

kcta, vcs parecem que moram numa doceria, ahauhauahuahuah

eu nem sei cozinhar nada, sou preguiçoso demais e nunca acerto, senão tentaria fazer essas parada de brownie, e sei la mais oq. ficar faltando macro no final do dia é tenso d+... o que eu tenho feito é deixar um pote de creme de amendoim, quando falta muita coisa eu enxo um pão com creme de amendoim, as vezes até um pouco de geléia e bato whey, banana, nescau e leite. ligeirinho vc come 1500kcal, ahaeuhaeae o foda é que hoje acabou o creme de amendoim e ainda faltam 40g de gord e mais de 100g de carb pra mim e to entupido atééééé...

eauheauaehuhaae

vamo que vamo!

hahaha, eu sempre erro na mao tambem mas como mesmo assim, tem dia que fica pior que os outros mas a gente vai aprendendo. Sorvete ajuda muito a completar as kcal, nao tenho mais esse problema de faltar kcal no fim do dia, pelo contrario ta é sobrando agora! hahaha

Ontem a dieta terminou perfeita certinho as kcal primeira vez que isso acontece nem uma kcal a mais nem uma a menos. P206 C 226 G 83 kcal2476, as gorduras que ficaram altas, achei que subway nao tinha tanta gordura mas ficou dentro entao ta de boa.

Hoje, off total nem na aula fui, so vao entregar as provas mesmo, resolvi dormir um pouco que tava meio cansado.

P:146

C:76

G85

kcal:1650

@predator

Ve esse topico eu faço a panqueca e o brownie, o brownie no meu dia on eu uso nutella no lugar da Manteiga de amendoim, fica bom demais, so cuidado pra nao deixar muito tempo no microondas que a primeira vez que fiz botei 2min e virou um pao, fico bem seco, agora coloca uns 30 segundo e vou adicionando tempo, gosto de bem molhadinho por dentro.

Abraços

Link para o comentário

http://www.paodeacuc...-peter-pan-462g

Eu uso esse ai, o fode que so tem longe aqui de casa mas ja comprei uns 4 pra deixar estocados aqui.

Bem provavel que seja isso mesmo, fui perceber que meu supino era errado ha pouco tempo. E tem o lance do agachamento ser no smith, talvez isso ajude a piorar as coisas. Mas ta melhorando ja, é que eu tenho essa lesao ha um tempo, sempre no mesmo lugar, grandes chances de ter feito o stiff errado e ter pegado de novo. To tentando ver os videos e ler explicacoes sobre execucao mas é complicado sem se ver fazendo, vou tentar me filmar.

Hoje fiz um acai aqui, 15g de gordura e 0 de carbo é excelente no meu off. Como faz acai? Eu bati com morango e uma colher de xarope de guarana zero e depois de pronto joguei um pouco de granola.

hahaha, eu sempre erro na mao tambem mas como mesmo assim, tem dia que fica pior que os outros mas a gente vai aprendendo. Sorvete ajuda muito a completar as kcal, nao tenho mais esse problema de faltar kcal no fim do dia, pelo contrario ta é sobrando agora! hahaha

Ontem a dieta terminou perfeita certinho as kcal primeira vez que isso acontece nem uma kcal a mais nem uma a menos. P206 C 226 G 83 kcal2476, as gorduras que ficaram altas, achei que subway nao tinha tanta gordura mas ficou dentro entao ta de boa.

Hoje, off total nem na aula fui, so vao entregar as provas mesmo, resolvi dormir um pouco que tava meio cansado.

P:146

C:76

G85

kcal:1650

@predator

http://www.hipertrof...oces-proteicos/

Ve esse topico eu faço a panqueca e o brownie, o brownie no meu dia on eu uso nutella no lugar da Manteiga de amendoim, fica bom demais, so cuidado pra nao deixar muito tempo no microondas que a primeira vez que fiz botei 2min e virou um pao, fico bem seco, agora coloca uns 30 segundo e vou adicionando tempo, gosto de bem molhadinho por dentro.

Abraços

Açaí não tem mistério não. Bate no liquidificador com o que tiver por perto que fica bom, hehe. Eu normalmente bato com alguma fruta, farelo de aveia e guaraná. Granola e frutas picadas acompanham bem.

Esse tópico é bacana hein? Vou experimentar umas receitas dessas aí.

Link para o comentário

Treino Upper:

Supino: 2x6 32-32 1x6 34-34 1x5 34-34

Remada sentado: 3x6 13placas 1x6 12 placas

Supino inclinado halter: 1x10 26-26 2x8 26-26

Pulldown: 3x10 9 placas

Elevaçao lateral sentado: 2x10 12-12 1x8 14-14

Rosca sentado halter: 1x10 14-14 1x8 14-14 + triceps corda: 1x9 9 placas 1x12 8 placas

Supino consegui fazer sozinho com 34 lado(PR!), a ultima acho que daria pra completar 6 mas como a ultima vez que tentei fiquei com a barra no peito achei melhor nao arriscar e fiz so 5, proximo treino vou tentar comecar com os 34. Remada sentado a ultima diminui o peso pq a execuçao tava começando a ficar ruim, achei melhor diminuir. Fiz pulldown ao invez de barra fixa pra ver como ficava o biceps e deu uma melhorada boa pra fazer a rosca mas nao sei ate onde vale a pena, de repente mude so 1 dia de upper. No resto foi normal.

Dieta ja comecei com P:109 C:72 G:6,3 kcal:779, nao sei o que mais como pq talvez va no japa a noite ai quero salvar algumas kcal, talvez um browniezinho proteico pra bater os minimos de proteina e deixar o japones fazer o resto ;)

Abraços

Link para o comentário

Treino Lower:

DL: 1x6 40-40 1x6 45-45 2x6 47-47

Banco Flexor: 3x6 7placas 1x6 6 placas

LegPress: 1x12 80-80 1x12 90-90

Cadeira Flexora: 1x12 14 placas 1x10 15 placas

Panturrilha em pe hack: 4x10 23 placas

Panturrilha sentado: 2x12 50kg

Pranxa: 3x 1min

Pranxa lateral: 2x 30seg/lado

Extensao de lombar: 3x12

Fiquei meio receoso de fazer o DL, mas nao senti nada de lombar, no final tava meio pesadinho, queria conseguir filmar pra ver minha postura, nao sei se to estufando bem o peito pra manter as costas retas, acho que to curvando(nao a lombar). O legpress a forca ta subindo que é uma maravilha consegui fazer com boa amplitude e o peso ficou tranquilo de fazer, proximo ja tento 100-100, cadeira flexora tambem ta subindo o peso. De resto foi tudo igual.

Dieta:

A dieta hoje nao vou contar, aniversario do pai da minha namorada e vai rolar um churrasco entao fica impossivel, espero que tenha peito de frango.

Ontem nem rolou o japones que eu queria mas em compensaçao pedimos uma pizza pra ver o jogo do Brasil mas acabou que comi a pizza e dormi vendo o merda de jogo. To retido pra cacete, fds passado, essa semana e hoje foram/será meio chutando o balde, peso ta batendo 68 e poquinho, amanha vejo se faço tudo certinho e semana que vem também.

To querendo fazer um mini cutting no inicio de novembro de 8 semanas( ou se rolar até mais). No decorrer do mes eu vou vendo melhor essa ideia. Quero ir mais sequinho pra praia ;)

No mais é isso, amanha mengão vai passar o carro nas bibas do rio e só alegria.

Abraçoes.

Link para o comentário

"vai rolar um churrasco entao fica impossivel, espero que tenha peito de frango."

que preconceito é esse com a carne vermelha mano, diferença de proteina e de kcal nem é tão grande...

100g alcatra 190kcal 30g prot 6g fat

100g peito de frango 165kcal 31g port 3,6g fat

ambas as carnes tem complexo B e vit A, D, E, K....

a unica coisa que muda a proporção de aminoacidos encontrada em cada uma deles, carne vermelha por exemplo vc encontra creatina em mais abundancia que no frango...

Link para o comentário

me responde uma coisa, ta falando que tem que consumir a pasta de amendoim da peter pan em até 7 dias depois de aberto, procede ?!

Nao mesmo, o meu dura beeem mais, mas geralmente eu deixava na geladeira agora deixei de fora mas acho que ja ta mais de 7 dias e continua tranquilo.

"vai rolar um churrasco entao fica impossivel, espero que tenha peito de frango."

que preconceito é esse com a carne vermelha mano, diferença de proteina e de kcal nem é tão grande...

100g alcatra 190kcal 30g prot 6g fat

100g peito de frango 165kcal 31g port 3,6g fat

ambas as carnes tem complexo B e vit A, D, E, K....

a unica coisa que muda a proporção de aminoacidos encontrada em cada uma deles, carne vermelha por exemplo vc encontra creatina em mais abundancia que no frango...

Nem é isso, cara! Eu nao como carne vermelha mesmo, nao tem nada a ver com macros, micros, mesmo pq acho uma otima em termos de nutrientes, mais ideologia mesmo. Nem frango eu comia, mas passei um ano comendo atum em lata(exagero, nao era todo dia tambem) e agora nao aguento mais sentir o cheiro de atum.

Link para o comentário

Fala mano, sobre o terra, acho difícil o problema ser a curvatura das costas, muitos PLs fazem ele curvando e não tem nenhum problema de lesão. Sempre quando eu faço acabo curvando também e não sinto nada nos outros dias, sem fisgada, sem dor em articulações, nada que e atrapalhe a fazer qualquer coisa, eu arriscaria dizer que seu problema são os abominais fracos.

Abraço.

EDT: E não preciso nem falar nada do agachamento no smith né? Procura alguma outra variação, zercher, ou sobe a barra do smith e encaixa a barra do agacho nos pinos, sei lá.

Editado por danilorf
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...