Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk + Lg + Generic Bulking Routine

Bene

Posts Recomendados

Valeu, Bull. Mas essa parada de banir os membros que melhor contribuiam com o forum desmotiva pra cacete.

Mas vamos la,

Treino Upper:

Supino: 3x6 20-20 4x6 32-32

Remada sentado aberta: 1x6 11placas 3x6 12placas

Supino Inclinad Halter: 3x8 26-26

Barra Fixa Aberta: 1x12 bw 2x8 bw

Elevaçao Lateral sentado: 3x10 12-12

Rosca sentada: 2x10 12-12 + Triceps Corda: 2x10 9placas

Treino foi isso, supino ta ficando mais fácil de fazer talvez ja de pra aumentar e fazer sozinho com 34-34.

SuperPump nao sinto mierda nenhuma com essa coisa, talvez melhore na recuperaçao mas nao tenho como perceber isso ja que tomo Xtend tambem. Vou terminar o pote pelo menos, mas ate agora foi um dos piores PW que ja tomei, talvez ate pior que o jack3d que eu achei uma bosta.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu sei que o foco dele nao é esse, eu nem queria nada pra ficar "drogado" mesmo pq nao senti nada com jack3d, e tive varios colaterais depois de usar o Oxyelite, entao 1-3dmaa nunca mais pra mim. Ja usei o White Flood 2 vezes e o Shotgun e os dois foram muito melhores, nao davam esse foco todo mas sentia meu corpo esquentar, os formgamentos, o SP eu tomo e nao sinto nada, parece que nao tomei nada. Foi o que eu falei pode ser que ta ajudando a recuperacao e eu nao percebo, so va perceber quando acabar o pote, pq mudei o treino e ja comecei com ele junto, nao tenho sentido muitas dores tardias nem nada do tipo.

Hoje me atrasei todo, sao 15:30 e ainda to indo treinar agora, vou tentar agachar, se nao der vou fazer leg mesmo. O over vai ser bem menor hoje.

Pra nao falar que eu nao to sentindo nada com o SP, mais uma vez to pronto pra sair de casa e tenho que vir ao banheiro com dor de barriga. O ponto forte dele com certeza é esse, nao é possivel.

Link para o comentário

vc é ecto? LG se da bem com ecto? to pensando em fazer ela!

mais tudo na comida msm, talvez mais pra frente compro whey e malto mais por enquanto so comida e crea, não entendo 1 coisa cara, como você calcula o quanto ja comeu de prot, carb, e gor por dia, poderia me explicar?

Nao sou ecto nao, adoraria ser =/

Nao vejo problema nenhum em ecto seguir a LG, tem que conseguir comer grandes quantidades, o tempo de alimentaçao é curto e pra ecto que tem que comer bastante fica meio corrido, mas conseguindo eu acho perfeito. E nao precisa se preocupar com suplementos, Whey e malto sao totalmente dispensaveis, se voce conseguir bater seus macros com comida solida é muito melhor.

Cara, eu sou meio chatinho, peso tudo que eu como e calculo os macros. Vejo na tabela nutricional dos alimentos ou quando nao tem como no caso de legumes, frutas essas coisas eu uso a tabela do fernandows.

Com o tempo voce vai decorando os macros dos alimentos e fica tranquilo.

seguir leangains não te deixa cansado no periodo de over ?

No periodo de alimentaçao? Nao sinto nada nao, pelo contrario fico ate meio disposto. Hoje fiz meu over quase 5 da tarde e to super de boa.

Treino Lower:

Agachamento: 2x6 15-15 1x6 30-30 3x6 34-34

Banco Flexor: 4x6 7 placas

LegPress:1x12 70-70 1x11 80-80

Cadeira Flexora: 1x12 13placas 1x11 14 placas

Panturrilha em pe unilateral: 2x8 14 placas 2x8 13placas

Panturrila sentado: 2x12 50kg

Foi esse o treino, fazendo agachamento nao senti nada de lombar, mas agora ta dando umas pontadas mas nada de muita dor igual semana passada, daqui a pouco vou passar uma pomada e ver se da uma melhorada. Os pesos nao ficaram pesados mas tambem nao ficaram leves, foi tudo tranquilo talvez de pra aumentar proximo treino.

Dieta, o meu over comecou agora pouco comi so frango com arroz negro, P102, C72, G6 kcal750, daqui a pouco vou fazer um brownie aqui, vai ser complicado bater as kcal hoje, ficou meio apertado e daqui a pouco tem aula, pelo menos com o brownie ja bato os meus minimos e o resto é so alegria, talvez tenha que apelar pros sorvetes, que pena hahaha

Abraços

Link para o comentário

Dieta, o meu over comecou agora pouco comi so frango com arroz negro, P102, C72, G6 kcal750, daqui a pouco vou fazer um brownie aqui, vai ser complicado bater as kcal hoje, ficou meio apertado e daqui a pouco tem aula, pelo menos com o brownie ja bato os meus minimos e o resto é so alegria, talvez tenha que apelar pros sorvetes, que pena hahaha

kcta, vcs parecem que moram numa doceria, ahauhauahuahuah

eu nem sei cozinhar nada, sou preguiçoso demais e nunca acerto, senão tentaria fazer essas parada de brownie, e sei la mais oq. ficar faltando macro no final do dia é tenso d+... o que eu tenho feito é deixar um pote de creme de amendoim, quando falta muita coisa eu enxo um pão com creme de amendoim, as vezes até um pouco de geléia e bato whey, banana, nescau e leite. ligeirinho vc come 1500kcal, ahaeuhaeae o foda é que hoje acabou o creme de amendoim e ainda faltam 40g de gord e mais de 100g de carb pra mim e to entupido atééééé...

eauheauaehuhaae

vamo que vamo!

Link para o comentário

kcta, vcs parecem que moram numa doceria, ahauhauahuahuah

eu nem sei cozinhar nada, sou preguiçoso demais e nunca acerto, senão tentaria fazer essas parada de brownie, e sei la mais oq. ficar faltando macro no final do dia é tenso d+... o que eu tenho feito é deixar um pote de creme de amendoim, quando falta muita coisa eu enxo um pão com creme de amendoim, as vezes até um pouco de geléia e bato whey, banana, nescau e leite. ligeirinho vc come 1500kcal, ahaeuhaeae o foda é que hoje acabou o creme de amendoim e ainda faltam 40g de gord e mais de 100g de carb pra mim e to entupido atééééé...

eauheauaehuhaae

vamo que vamo!

É o que eu faço também. Sorvete, Açaí e oleaginosas não podem faltar no estoque.

Bené, pode ser que você esteja pecando um pouco na execução, cara. Não é comum ter problemas com a lombar assim, mesmo abaixando as cargas e tal. Ou então sua lombar está fraca e você precisa de um trabalho específico de fortalecimento.

Tem que ver isso aí parceiro! Bons treinos!

Link para o comentário

É o que eu faço também. Sorvete, Açaí e oleaginosas não podem faltar no estoque.

Bené, pode ser que você esteja pecando um pouco na execução, cara. Não é comum ter problemas com a lombar assim, mesmo abaixando as cargas e tal. Ou então sua lombar está fraca e você precisa de um trabalho específico de fortalecimento.

Tem que ver isso aí parceiro! Bons treinos!

passa umas receitas com creme de amendoim ai :}

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...