Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk + Lg + Generic Bulking Routine

Bene

Posts Recomendados

o lance é tirar um dia da semana para se pesar, medir e tirar uma das dobras com adipômetro, dai já da para você ter uma noção de como anda a composição corporal

toda segunda-feira eu me peso e tiro a dobra suprailíca.

olha essa tabela, ela se baseia na dobra suprailíca, ela é praticamente inutil para você saber seu BF exato, mais para medir composição corporal ajuda...

BF.jpg

ex: um cidadão de 80kg, 20 anos com 10mm de suprailica = 10% BF(segundo a tabela), (80kg - 10% = 72kg) essa cara supostamente tem 72kg em massa magra e 8kg em gordura.

vamos supor que daqui alguns meses o mesmo cidadão está com 90kg e 12mm na dobra, 12% BF (segundo a tabela) (90 -12% = 79kg) esse cara supostamente tem 79kg em massa é 11kg em gordura.

essa tabela não serve para descobrir BF de forma alguma, até pq tenho 10mm de suprailíca e passo longue de ter 10~11% de BF na minha opinião, já serve para ter uma noção de como anda os ganhos...

desculpe o flood, não sei por que raio de motivo escrevi isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sem problema nenhum, isso 'e uma otima mesmo pra ter uma nocao melhor da composicao, pra cutting 'e perfeito isso. Mas ai preciso arranjar um adipometro, essa que 'e a merda.

Dieta hoje:

P:190

C:267

G:68

Kcal:2442

Agora a noite fiz a panqueca que o Gusmao falou e vi na area de receitas do forum tambem, ficou uma delicia, joguei Mirtilo e Nutella.

img00568201109272227.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Amanha que 'e off vou ver se faco de novo, deve ficar bom com manteiga de amendoim.

Abracos e boa noite.

Edit: So pra avisar que o Martin atualizou o site, depois de bastante tempo postou la uma parada bem interessante, ainda nao terminei de ler, mas a parte de que voce TEM que se saber suas cargas, ter isso anotado faz muito sentido, alem de nao te deixar perdido te deixa bem mais motivado. Sou fanzaco desse maluco.

Edit2: 19. Your workout buddy gets a set of barbell rows on the house when he "spots" you benching.

Tell him to keep his fingers off the damn bar and assist you as little as possible and only when it's truly needed; meaning only if you are about to fail on the very last rep in the set. Don't be one of those clowns slapping on twice of what they could lift by themselves to stroke their ego. It looks pathetic and it will make it impossible for you to properly evaluate your progress.

Acabei de ler essa parte e foi exatamente o que aconteceu comigo hoje! Nao tem como medir o progresso tendo um cara fazendo forca pra voce.

Editado por Bene
Link para o comentário

Sem problema nenhum, isso 'e uma otima mesmo pra ter uma nocao melhor da composicao, pra cutting 'e perfeito isso. Mas ai preciso arranjar um adipometro, essa que 'e a merda.

Dieta hoje:

Edit: So pra avisar que o Martin atualizou o site, depois de bastante tempo postou la uma parada bem interessante, ainda nao terminei de ler, mas a parte de que voce TEM que se saber suas cargas, ter isso anotado faz muito sentido, alem de nao te deixar perdido te deixa bem mais motivado. Sou fanzaco desse maluco.

Edit2: 19. Your workout buddy gets a set of barbell rows on the house when he "spots" you benching.

Tell him to keep his fingers off the damn bar and assist you as little as possible and only when it's truly needed; meaning only if you are about to fail on the very last rep in the set. Don't be one of those clowns slapping on twice of what they could lift by themselves to stroke their ego. It looks pathetic and it will make it impossible for you to properly evaluate your progress.

Acabei de ler essa parte e foi exatamente o que aconteceu comigo hoje! Nao tem como medir o progresso tendo um cara fazendo forca pra voce.

Haha, o Martin alucinou nesse último post. Muitas das coisas que ele criticou a gente vê muito aqui no fórum. Sem falar nas academias né?

Link para o comentário

Dia hoje bem sedentario, sai pouquinho de casa so e nem na aula fui.

Dieta ficou:

P:181

C:66

G:74

Kcal:1662

No mais e isso, amanha eu queria treinar Upper pra ve se a lombar melhora e sexta posso fazer terra, mas to dolorido ainda de ontem, principalmente biceps e um pouco de peito. Amanha decido, se alguem quiser opinar.

Abracos e boa noite.

Link para o comentário

Tenta fazer o terra com halteres ao lado do corpo por enquanto. Pega bem menos a lombar e dá pra você ir se readaptando.

Edit: Se não tiver os halteres com a carga que vocẽ precisa, prende umas caneleiras nos braços pra completar o peso.

Editado por mandachuva
Link para o comentário

Tenta fazer o terra com halteres ao lado do corpo por enquanto. Pega bem menos a lombar e dá pra você ir se readaptando.

Edit: Se não tiver os halteres com a carga que vocẽ precisa, prende umas caneleiras nos braços pra completar o peso.

Cheguei até a ver uns videos no youtube pra ver +- como seria DL com halter, mas chegando na academia fiz uma extensao de lombar pra testar e deu uma fisgada de leve entao achei melhor deixar pra semana que vem, que pelo que to percebendo vai ta perto de 100%, ja ta beeem melhor.

Treino Lower 2:

LegPress: 1x10 80kg 2x6 120kg (aquecimento) 1x6 200kg 3x6 220kg

Cadeira Flexora: 4x6 17 placas

Cadeira Extensora: 2x12 17 placas

Banco Flexor unilateral: 2x12 4 placas

Panturrilha em pe: 1x10 23placas 3x8 14 placas unilateral

Panturrilha sentado: 2x15 40kg

Pranxa: 3x1min

Pranxa lateral: 2x 30seg/lado

Curti fazer o leg mais pesado, senti trabalhar bem, perna ficou cansadissima, mais que com o DL, de resto foi normal, a cadeira flexora que ta ficando leve, vou trocar pelo banco que é mais pesado.

Dieta ate agora:

Almoço pos treino, 500g Frango, 100g Arroz negro e agora comi uma tigela de leite em po, aveia, All Bran e Granola, a granola fez toda a diferenca que coisa gostosa.

P: 151 C: 149 G: 11 Kcal: 1306

Abraços

Editado por Bene
Link para o comentário

Dieta:

P:201

C:241

G:70

Kcal:2464

Amanha é dia de ficar a tarde toda na biblioteca de novo, ultima prova graças a Deus. Final de semana vou dar uma relaxada, dar uma saida, tomar umas de leve pra comemorar fim das provas. Mas amanha ainda tem Upper, destruir aquele supino.

Abraços

Link para o comentário

Tenho so aquele texto sim, mas pode achar mais informaçoes no forum dele. Eu to adorando esse metodo sim, talvez tente AB 1,5 no cutting.

Fds nao contei nada, so relaxei, bebi um pouco, sai, dei uma boa relaxada. Ontem nao treinei, nao deu tempo, entao vou treinar hoje, amanha quinta off sexta e sabado. To pensando em fazer UPPER hoje pra dar mais um dia de descanso pra lombar.

Nao entrei no forum o final de semana todo, entro ontem a noite e vejo que baniram o Bassitos, so pode ser brincadeira. Isso desmotiva muito vir postar aqui, o cara melhorou o forum absurdamente em menos de uma semana e vao e banem ele.

Link para o comentário

Tenho so aquele texto sim, mas pode achar mais informaçoes no forum dele. Eu to adorando esse metodo sim, talvez tente AB 1,5 no cutting.

Fds nao contei nada, so relaxei, bebi um pouco, sai, dei uma boa relaxada. Ontem nao treinei, nao deu tempo, entao vou treinar hoje, amanha quinta off sexta e sabado. To pensando em fazer UPPER hoje pra dar mais um dia de descanso pra lombar.

Nao entrei no forum o final de semana todo, entro ontem a noite e vejo que baniram o Bassitos, so pode ser brincadeira. Isso desmotiva muito vir postar aqui, o cara melhorou o forum absurdamente em menos de uma semana e vao e banem ele.

To acompanhando segue firme!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...