Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk + Lg + Generic Bulking Routine

Bene

Posts Recomendados

O problema é que nos dias ON, você vai passar de 2500 pra 1900kcal. São 600kcal a menos, sendo que você vai passar de surplus pra déficit de uma hora pra outra. Provavelmente você vai sentir um pouco e pode perder massa magra. O ideal seria ficar um tempo em manutenção nos dias ON.

Vou fazer isso essa semana, mandachuva. Vou ficar em manutençao essa semana e ver como fico, sei que é pouco tempo mas é o que da pra fazer. Se achar que nao to conseguindo recuperar eu aumento as kcal do dia on, to vendo um site aqui onde em cut o cara recomenda +10 on e -35 off. Mas por enquanto vou manter tudo em deficit, ainda falta uma semana pra começar, da pra mudar as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nao tem muito o que comentar, treinei upper hoje 80% pra ve se do uma descansada e ficou mais pesado do que eu imaginava, fiz supino 3x 30-30 e remada sentado 9 placas que ficou bem tranquilo, 3x8 12-12 no militar ficou tranquilo tambem, terminei com um biceps e triceps.

A dieta ontem bateu 1700( e poquinhas) calorias, fiquei abaixo por ter sido off, hoje pretendo comer a manutençao, amanha nao sei se treino ou se faço so 3x essa semana, vou ver como vou acordar, a dor de cabeça deu uma melhorada mas ainda ta pesada.

Link para o comentário

cara quanto ao cutting eu concordo com o mandachuva, manutenção nos dias on e deficit nos dias off, mas não abaixe muito os carbs, pelo menos 100g. pelo menos no começo. seu desempenho vai cair ligeiro e vc fica muito mais suscetível a "problemas". de qualquer forma, melhor perder menos gordura e segurar a massa magra do que perder massa demais né? =X

Link para o comentário

se liga na balança cara, a idéia é perder menos de 1kg por semana, se perder mais que isso, começar a perder força é sinal de que algo está errado...

e aeróbico, vai rolar nesse cutting?

Meu objetivo é ir devagar mesmo, segurar bem a MM, acho que com uma quantidade boa de proteina e de carbo da pra fazer isso, nao vou cometer o erro de cuttings passados onde quase zerava os carbos a força ia la embaixo.

Nao pretendo aerobico nao, as vezes pode sim rolar uma caminhada ou um transport, correr mesmo que eu nao suporto, mas nunca se sabe.

Pra que cutting cara? Vamos viver em bulk eterno AUHUHAHUAUHA

Sonho meu.

Verao ta logo ai né, da uma secadinha é sempre bom ne! hahaha

Link para o comentário

Cara eu to em bulk, eu smepre fui de comer bastante, ate agora to crescendo bem, em 6 meses ganhei 10 kg e 1% de gordura a mais só ( to ocm 98kg e 11.5% ) , tb quero ta com corpo maneiro pro verao mas na boa nao vou sofrer desde agora nao, foi meu aniversario ontem fui a dois rodizios de pizza ( um domingo e um ontem ) to comendo pra carambamas comendo bem, ai depois das festas de fim de ano faço um cutting de 3 meses ai pra ver como fica... Mas segue firme , tamos juntos!

Link para o comentário

Cara eu to em bulk, eu smepre fui de comer bastante, ate agora to crescendo bem, em 6 meses ganhei 10 kg e 1% de gordura a mais só ( to ocm 98kg e 11.5% ) , tb quero ta com corpo maneiro pro verao mas na boa nao vou sofrer desde agora nao, foi meu aniversario ontem fui a dois rodizios de pizza ( um domingo e um ontem ) to comendo pra carambamas comendo bem, ai depois das festas de fim de ano faço um cutting de 3 meses ai pra ver como fica... Mas segue firme , tamos juntos!

Eu prefiro fazer um cutting mesmo, ate me sinto bem fazendo. Consegui fuder o shape comendo porcamente em 2 semanas, entao agora tem que sofrer, nas festas de fim de ano da pra comer tambem, se tudo der certo ate la.hehhe

Hoje nao treinei, to me sentindo mal pra caramba, ainda to com dor de cabeça braba, pontadas na parte direita da cabeça, dor no pescoço (exatamente onde puxou fazendo o Leg) sem vontade de fazer nada, nem na aula vou hoje, to deitado o dia todo, sai so pra dar uma volta com o cachorro, sintomas de OT. Amanha vou ver se faco uns 50% da carga de perna so pra sair de casa, to meio depressivo.

Dieta ontem ficou na manuten'cao 2090 kcal. Hoje vou ficar nisso tambem +-, ia ficar em deficit mas acho que so vai piorar esse meu estado.

Abraços

Link para o comentário

Eu prefiro fazer um cutting mesmo, ate me sinto bem fazendo. Consegui fuder o shape comendo porcamente em 2 semanas, entao agora tem que sofrer, nas festas de fim de ano da pra comer tambem, se tudo der certo ate la.hehhe

Hoje nao treinei, to me sentindo mal pra caramba, ainda to com dor de cabeça braba, pontadas na parte direita da cabeça, dor no pescoço (exatamente onde puxou fazendo o Leg) sem vontade de fazer nada, nem na aula vou hoje, to deitado o dia todo, sai so pra dar uma volta com o cachorro, sintomas de OT. Amanha vou ver se faco uns 50% da carga de perna so pra sair de casa, to meio depressivo.

Dieta ontem ficou na manuten'cao 2090 kcal. Hoje vou ficar nisso tambem +-, ia ficar em deficit mas acho que so vai piorar esse meu estado.

Abraços

desanima não, fico como vc quando me cobro dimais

relaxa assisti um bom filme ou faça algo que te anime, não sei se e assim com vc mais treinar sozinho

e osso as vezes , ainda mais o cutting que abala o psico :hannibal:

qualquer coisa tamos ai :ph34r_anim:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...