Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk + Lg + Generic Bulking Routine

Posts Recomendados

Postado

depois posta como foi a apresentação.

quanto à forma, é assim mesmo, o psicológico pelo menos pra mim atrapalha muito no sentido de que quanto mais atenção eu presto na forma que eu to fazendo, mais esforço pareço estar fazendo, acabo ficando bem mais cansado... mas tudo é assim, quando o tempo for passando e você for ficando mais relaxado, vai ver que vai começar a sentir bem menos. é igual a andar de moto, as primeiras vezes que eu viajei de moto esportiva ficava tão tenso que acabava fazendo muito mais esforço que o necessário e cansando horrores. hoje pra rodar a mesma distância eu canso beeeeem menos, porque rodo mais relaxado.

obs: quanto à retenção, desencana dessa parada mesmo. hj de manhã acordei 2kg mais pesado que sexta feira, to ligado que mesmo comendo acima das minhas 3000kcal que é o suficiente pra meu bulking, lá pra quarta ou quinta eu ja vo tar com o peso "normal" de volta. a água vai e vem, o que vc deve se importar mesmo é com os ganhos sólidos, por isso é bom estipular um "sistema" pra se pesar sempre da mesma forma. no meu caso, me peso +- nos mesmos dias da semana (seg quarta e sexta) e assim comparo os dias (segunda geralmente to mais retido, quarta meio termo, sexta mais seco...)

abraço e vamo q vamo

É assim mesmo, ficar prestando atençao fode tudo, mas se nao prestar acaba esquecendo de fazer, no inicio é assim mesmo quando pegar o jeito vai fluir naturalmente, amanha ja vai ta melhor.

Retençao eu sei que é assim mesmo o peso "normal" acho que ta 67kg, eu vi o Martin(da LG) comentando em algum lugar que quando quer ver o peso se pesa 3 dias seguidos e depois divide por 3 e tira a media, é um bom sistema também. Isso depende muito do que come, quando como japones ou churrasco essas coisas com bastante sodio, é certo que no dia seguinta é pra la de 1 kg na balança que com 1 dia ja vai normalizandol. É bom isso pra ir conhecendo o corpo tambem, ne.

Mano, a apresentaçao foi de fuuuu, eu odeio demais isso, nao consigo falar em publico, eu chego com tudo que eu tenho que falar na cabeça e quando começo é fail total, as palavras somem, se embaralham é tenso, mas acabo acontecendo. Ta ai uma parada que eu tenho que melhorar, nao da pra ser assim, antes de melhorar o supino tenho que melhorar isso hehehe. Quarta e quinta tenho prova tambem, tenho que estudar pra cacete.

Dieta:

P:197

C:256

G:72

Kcal:2462

Dieta hoje ficou muito boa, passei bem de leve do planejado, gordura ficou um pouco alta, amanha tento manter perto do minimo.

Janta foi frango com brocolis e brownie de whey com nutella e manteiga de amendoim com sorvete de iogurte.

img00503201109192120.jpg

Uploaded with ImageShack.us

img00505201109192125.jpg

Uploaded with ImageShack.us

O brownie com sorvete, delicioso, vou comprar um sorvete de creme, eu usei aquele molico mas nao é dos mais gostosos.

Abraços e bons treinos

Publicidade

• Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Hahaha....apresentação é assim mesmo. Eu odiava ter de fazer apresentação na faculdade. Esquecia tudo, falava rápido demais...

Muito boa essa sua sobremesa, Bene. Mesmo tendo comido pra caramba nas últimas horas fiquei com água na boca aqui hehe

bons estudos e siga firme por aí.

Postado

qual o curso mesmo, bene?

geralmente quando tenho problemas com a apresentação, tendo a falar ligeiro demais. as coisas saem atropeladas, e você não trabalha o assunto direito, vai percebendo que pulou coisas e você mesmo vai ficando mais e mais nervoso. eu era uma bosta nisso. comecei a melhorar consideravelmente quando comecei a falar mais pausadamente e mais alto, gesticulando mais e olhando menos fixamente pra uma pessoa só na "platéia". ao invés disso, agora, vou passando o olhar no rosto de cada um, daí sinto que consigo prender melhor a atenção, e com isso, à medida em que a apresentação vai fluindo, vou ganhando mais confiança. a depender do seu curso, da matéria e do assunto, tb é uma boa falar de forma mais coloquial, menos formal, afinal de contas, é pra seus colegas que vc tá falando ali. eu curso direito, tenho colegas que ficam procurando fazer firula na hora de falar, falar bonito, e acabam sendo tão prolixos que jogam tempo fora e não são entendidos. espero ter ajudado, acertar nisso aí provavelmente vai lhe dar melhores resultados futuros do que acertar no supino ahauhauhauha

abraço

Postado

Tenho que fazer curso de falar em publico, algo assim, pq 'e muito tenso pra mim.

Eu curso engenharia, red.

Treino B1:

Supino: 1x10 20-20 1x6 30-30 achei leve 1x6 32-32 fiz de boa tambem, ai vou eu e tento aumenta 1x5,5 34-34 a barra nao subia mais, ficou no peito, ninguem viu e eu la tentando tirar a barra do peito, tive que rolar pelo corpo e dexei no banco, machuquei a panturrilha nisso nao sei como, voltei pro 32-32 e fiz mais 6 de boa. Proximo treino so aumento com alguem olhando, nunca tinha acontecido isso, nao 'e nada legal.

Remada Curvada: 1x10 20-20 4x6 30-30 Hoje fiz com a barra do supino, geralmente faco com a barra curta.

Supino inclinada halter: 1x10 24-24 2x8 26-26

Barra fixa aberta: 2x12 Bw 1x10

Elevacao lateral 1x12 2placas 2x10 2placas+2kg

Biceps alternado halter 1x12 16-16 1x12 14-14 + triceps corda 2x12 8 placas

Forca parece que aumentou, supino tava bem mais tranquilo de fazer e com boa forma tambem, sem precisar prestar tanta atencao na escapula, ate eu me empolgar demais ne. Barra fixa fiz 2x12 com o peso do corpo tambem, que ainda nao tinha feito. Curvada aumentou o peso da barra so, que nao sei a diferenca de uma pra outra.

DIeta:

Almoco foi macarrao com frango e o brownie de sobremesa.

P:102

C:93

G:25

Kcal:1018

Ate agora foi isso,

abracos

• Supermoderador
Postado

Putz, tenso isso do supino. Melhor pedir ajuda sim, mas peça a alguém que tenha um mínimo de noção. Uma vez pedi auxílio a um instrutor para a última repetição no supino (estava seguindo o starting strength, séries de 5), se eu não conseguisse fazer. Ele segurou a barra em TODAS as repetições. Nunca mais pedi ajuda a ele.

Bene, qual engenharia você faz?

Você está muito bem na barra fixa. Já pensou em adicionar carga? Eu ainda não estou nem perto de fazer 12 repetições, mas às vezes faço com tornozeleiras, ajuda a aumentar a força.

Postado

Esse 'e o problema de pedira ajuda, geralmente o cara fica la dando toque em todas as reps ai acaba que voce nao sabe o quanto fez, mas vou ter que pedir pra alguem olhar quando quiser aumentar. Botar pesos na barra fixa 'e uma ideia o problema 'e que a primeira vai de boa depois o antebraco comeca a cansar e as outras nao sao tao boas, hoje so que consegui fazer 2x12. Mas talvez bote um peso na primeira serie e depois tiro pra manter o mesmo numero de repeticoes.

Faco engenharia ambiental, mas acabei o ciclo basico agora.

Postado

Esse negócio de ficar com a barra colada no peito é um saco, ainda mais quando você começa a subir a carga.

o esquema é pedir pra pessoa que está ajudando pra só tocar na barra se você travar.

Postado

Esse negócio de ficar com a barra colada no peito é um saco, ainda mais quando você começa a subir a carga.

o esquema é pedir pra pessoa que está ajudando pra só tocar na barra se você travar.

Isso é horrivel, nunca tinha acontecido comigo, eu sempre treinei com uns amigos mas há alguns meses to treinando sozinho mesmo ai as vezes fico com receio de aumentar peso pra que isso nao aconteça. Mas amanha no supino eu peço pra algum instrutor fica de olho, nao ajudar até que eu precise, afinal pago bem carinho na academia.

Ontem foi off total, estudei e dei uma andada na rua so com o cachorro mas ele é mais preguiçoso que eu, a caminhada nao durou nem 5 min hahaha. Meu laptop voltou do conserto e meu hd teve que ser trocado consequentemente perdi todas as minhas fotos que eu queria fazer uma comparaçao, tirei umas ontem mas nao sei como comecei o bulk ne, mas nada demais tambem.

Hoje prova de biologia, que beleza, vou treinar e dar uma mega estudada aqui que o negocio é tenso.

Po, tava dando uma passada pelo bb.com e vi um relato que me deu uma vontade de fazer cutting, mas vou esperar, talvez programe pra inicio de novembro. Deem uma olhada http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=135766901&page=29

Po, ontem estranhamente eu fiquei com fome o dia todo, talvez seja nervoso pelas provas, sei la

A dieta ontem ficou : P 171 C: 61 G: 79 kcal: 1646

Daqui a pouco A2, vou tentar treinar mais cedo e provavelmente comece o over mais cedo tambem que vou pra biblioteca estudar.

Abraa'cos

Postado

Treino A2:

DL: 1x12 20-20 2x6 47-47 2x6 49-49 1x3 49-49 me deu vontade de fazer mais uma, mas pesou.

Cadeira Flexora 1x6 15 placas 3x6 16 placas

LegPress 2x12 80-80

Banco Flexor 1x12 4 placas 1x10 4 placas

Panturrilha em p'e 4x8 23 placas

Panturrilha sentado: 1x12 50kg 1x15 50kg

Panxa reta: 3x 1 minuto

Pranxa de lado: 2x 30seg lado.

Vou dar uma estudada agora, depois eu posto como ficou a dieta.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...