Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É porque eu pensei que ele queria um dia mais focado em ombro em outro mais em trapézio, assim: :shiftyeyes_anim:

Num dia é desenvolvimento+elevaçao lateral, foco em ombro.

E no outro é Remada alta+encolhimento, foco em trapézio.

Mas se essa não for a intensão, vai que vai tranquilão. :D

Obs: Alguém sabe pra que serve esse emoticon: :snorkle: ?

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acho que se vc colocasse o Lev Terra e o Agachamento com elevação de panturrilha na execução ficaria interessante. Eu pelo menos faço minhas leg presses meus levs terra e meus agachamentos com elevação de panturrilha. :D

Ah não ser que, a carga seja muito diferente de um membro muscular para o outro.

Postado

o treino ta legal..

mas eu tiraria o encolhimento e remada alta, pois os ombros vão ficar sobrecarregados..

Acho q deveria manter, até pq sao exercícios pra trapezio.

Do mais ta legal sim

Postado

Acho que se vc colocasse o Lev Terra e o Agachamento com elevação de panturrilha na execução ficaria interessante. Eu pelo menos faço minhas leg presses meus levs terra e meus agachamentos com elevação de panturrilha. :D

Ah não ser que, a carga seja muito diferente de um membro muscular para o outro.

Eu prefiro agacho e terra normais, não gosto muito de "inventar" nesses exercício que já são beeeem compostos. :laughingsmiley:

Porque é muito mais prático um treino de panturrilha separado no final.

Postado

- Principalmente para quem treina 3x na semana, o desgaste provocado por um treino desses o torna inprodutivo para ser treinado mais vezes na semana. :wink2:

Irei voltar a trabalhar, então farei esse treino. Uma dúvida que tenho é a seguinte. Com esse treino, como poderei fazer abdominais ? Vou poder treinar somente segunda, terça e quinta. Vou ter que modificá-lo por causa dos dias disponíveis ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...