Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera.. gostaria que vc avaliassem esse treino que eu montei por favor !

Vou fazer Ab 1,5 ( A - B - A / B - A - B )

Objetivo : hipertrofia

A -

Agachamento 4x8 + Cadeira extensora 1x10

Supino Reto 4x8 + Voador 1x10

Remada Curvada 3x10 + Remada Sentada(com triangulo) 1x10

Desenvolvimento Militar 3x10 + Elevaçao Lateral 1x10

B-

Levantamento Terra 4x8 + Pulley Pegada Pronada 1x10

Barra Fixa Supinada 3x10 + Rosca Direta 1x10

Paralelas 3x10 + Triceps Frances 1x10

Remada alta 3x10 + Encolhimento 1x10

Entao galera, queria fazer o full body , mas acrescentar mais alguns exericios .. a escolha está boa ? e a forma como montei tambem ?

Abraçoss

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Achei interessante, mais já que vai colocar alguns isoladores, porque não inclui alguma coisa para as panturrilhas.

é verdade esqueci da panturrilha , vou adicionar sim. No mais , o treino está bom amigo ?

Postado

troca por panturrilha no smith 5x5 com carga de 85% da RM e vai add 1kg a cada treino

ou faz 3x5, sem descansar ja vai pra panturrilha no banco, faz 1x15, espera 1mim e faz mais 2x5 o smith

falou

Postado

Eu deixaria remada alta, FB é um treino com base em compostos.

Isolador eu só acho legal se alguma parte do seu corpo não estiver acompanhando o desenvolvimento das demais.

Pantu eu acho legal começar com 2x20~30 com o peso do corpo espremendo até o talo em todas as repetições e com cadência lenta, quando peso do corpo começar a ficar leve, ir aumentando a carga até chegar a 2x15 espremendo bem no final da contração.

Postado

Eu deixaria remada alta, FB é um treino com base em compostos.

Isolador eu só acho legal se alguma parte do seu corpo não estiver acompanhando o desenvolvimento das demais.

Pantu eu acho legal começar com 2x20~30 com o peso do corpo espremendo até o talo em todas as repetições e com cadência lenta, quando peso do corpo começar a ficar leve, ir aumentando a carga até chegar a 2x15 espremendo bem no final da contração.

- Ele colocou a remada alta como exercício de trapézio, e já tem o encolhimento para os trapézios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...