Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

29x69 ( meu peso ) 2262

ainda adicinei uns carbo pq manda adicionar de num sei quantos a 1000 kcal em bulk diz que isso é pessoal né ? :D

e quando ao que o amigo falou, transporte aqui é osso demora 40~50 min pra chegar, e ainda demora uns 30 min pra chegar em casa ;s

Editado por derba2
Postado

29x69 ( meu peso ) 2262

ainda adicinei uns carbo pq manda adicionar de num sei quantos a 1000 kcal em bulk diz que isso é pessoal né ? :D

e quando ao que o amigo falou, transporte aqui é osso demora 40~50 min pra chegar, e ainda demora uns 30 min pra chegar em casa ;s

Cara. não é assim ''sou endomorfo''. não é facil determinar essas coisas. vc treina a quanto tempo?

vc pesa pouco, e nao é porq tem um BF grande q vc é endomorfo,

vc PRECISA de um excedente calórico ( eu recomendo uns 500kcal ) pra ganhar peso.

Essa da distancia complicou hein, seria bom tomar algo dps do treino, pra segurar até em casa.

Postado (editado)

pode ser o malto pos treino ?

treino faz uns 5 meses

tipo tem o malto pos treino XD

ah eu treino faz uns 4~5 meses.

creio que eu seja endomorfo mesmo, li aqueles artigos ao que tudo indica meio meso meio endo ;x

Editado por derba2
Postado

pode ser o malto pos treino ?

treino faz uns 5 meses

tipo tem o malto pos treino XD

ah eu treino faz uns 4~5 meses.

creio que eu seja endomorfo mesmo, li aqueles artigos ao que tudo indica meio meso meio endo ;x

E, malto no pós L ta bom. poe uns 40g.

Aumenta Carb em tudo. em todas as refeiçoes

Eu preferiria comer o frango na janta e não no pré. ( só uma sugestao ) e colocaria os ovos da janta aki, n precisa ser 6, e n precisa desperdiçar as gemas. pode diminuir pra uns 2 ovos com a gema, e usar queijo.

mas não esquece de aumentar carbo n as refeiçoes

obs: ( em 200g de arromz tem 134g de carbo? viajou.. a nao ser q vc pese o arroz cru, aí sim. mas ele cozido tem uns 25g carbo em 100g de arroz.) Pode comer Feijão tbm. e nao esquece da salada

abraço

Postado

ata valeu pelo toque ae, entao quer dizer que o valor proteico do arroz sendo cozido tambem cai ? putz 20g de proteina a menos ?

vo botar feijao sim.

Postado (editado)

ata valeu pelo toque ae, entao quer dizer que o valor proteico do arroz sendo cozido tambem cai ? putz 20g de proteina a menos ?

vo botar feijao sim.

O valor nao cai. o arroz que passa a pesar mais por causa da água. 100g de arroz cru vão ser quase 600g cozido. entendeu? ele incha.

( se tava falando da proteína do arroz. ela tbm n ''cai''. é o mesmo processo dos carbs ai )

a proteína a menos q vc diz é a dos ovos?! rlx. a clara tem proteína tbm, e poe queijo, q tbm tem prot e fat. pra variar um pouco tbm. haah

Editado por Hussin
Postado

Naaao tipo à respeito doque voce falou

-> obs: ( em 200g de arromz tem 134g de carbo? viajou.. a nao ser q vc pese o arroz cru, aí sim. mas ele cozido tem uns 25g carbo em 100g de arroz.)

50g de carbo em 200 de arroz entao ?

e o valor da proteina que seria 20g pra cada 200g de arroz, continua o mesmo ?

Postado

Naaao tipo à respeito doque voce falou

-> obs: ( em 200g de arromz tem 134g de carbo? viajou.. a nao ser q vc pese o arroz cru, aí sim. mas ele cozido tem uns 25g carbo em 100g de arroz.)

50g de carbo em 200 de arroz entao ?

e o valor da proteina que seria 20g pra cada 200g de arroz, continua o mesmo ?

Não. fica uns 4g de prot

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...