Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Na verdade eu malho a 6 meses.. com o objetivo de CONDICIONAMENTO FÍSICO.. Pego 3 de 10 em todos os exercicios com pesos não acima de 25 Kg, o único resultado que tive foi queima de gordura, agora estou bem magro.. E queria poder aumentar meus músculos mais o pessoal me diz que atrapalha o crescimento ósseo, e como só tenho 1,70 tenho medo de ficar baixo. Gostaria que me dessem uma sugestão se vou ou não vou..

Postado

Treino desde os 12 anos, a maioria dos profissionais falavam para eu nao treinar pois eu nao iria crescer, hj com 20 anos tenho 1,80.

Pode hipertrofiar sim, sem problemas, mas claro sempre da maneira correta e respeitando os limites do seu corpo.

Postado

Como eu disse ali em cima vc tem q ler e ver o que te convence mais. O estudo que diz que ajuda ou o estudo que diz que piora.

Ninguém pode tomar essa decisão por vc.

Boa Sorte.

Postado

Como eu disse ali em cima vc tem q ler e ver o que te convence mais. O estudo que diz que ajuda ou o estudo que diz que piora.

Ninguém pode tomar essa decisão por vc.

Boa Sorte.

Realmente há estudos de ambos.. Vou aguardar até o mês que vem ou suplementar com abulmina para começar.. Seja o que Deus quiser.. Obrigado Nika :)

Postado

comecei com 16 e hoje to com 17 nem atrapalhou

e esse negócio que pessoas fala que interrompe o crescimento é mentira, cresci 3cm de altura em 8 mêses(acho que até melhorou)

Postado

Uma coisa eu te falo amigo , mesmo que sendo um fórum de musculação eu peço pra que não acredite em tudo o que escrevem , pois nessa área sempre tem estudos novos , alguns sem fundamentos , mas alguns que realmente é verdade , por isso as vezes é melhor você mesmo tirar sua conclusão na prática , tem gente que jura de pé junto que hipertrofia não atrapalha o crescimento , eu já acho o contrario , até porque sou a favor da SAÚDE , eu duvido muito que esse amigos ae que começaram a fazer hipertrofia com 15 ou 16 , tenham um bom alongamento/resistência/agilidade ou seja eles são muito travados (coisa que eu vejo na prática) .

Na minha opnião você deveria fazer algum esporte como natação , futebol ou até mesmo artes marciais (como eu :D) ou se preferir fazer um esporte e continuar na academia só que no máx. umas 3 vezes por semana ,(pegando leve ).

Mas cada um com sua opnião né ...

Postado

eu sempre tive dúvida em relação a isso , eu com 15 anos quase 16 pensei em fazer hipertrofia , mas falavam que atrapalhava o crescimento e tudo mais , e eu como já era um pouco baixinho resolvi não fazer, fui para as artes marciais , o resultado que tive foi melhor em todos os sentidos , eu ganhei mais massa muscular do que todos os meu amigos que fazem hipertrofia , sem contar que também ganhei muito alongamento , agilidade e ainda por cima eu cresci muito mais !

Não sei se eu sou um caso específico mas no meu ver eu acho que 17 anos é uma idade boa pra começar .

Exatamente o que eu fiz. Acho que não há nada melhor do que artes marciais ou natação para alguem com 14 anos prestes a dar o famoso "estirão".

Eu jah vi pessoal aki mostrando estudos que desmentem isso de que prejudica o crescimento e etc mas eu também jah vi estudos provando que prejudica sim o crescimento portanto leia e veja o que te convence mais.

Segundo o meu senso comum você pode prestar atenção que quem começou cedo a hipertrofiar é baixinho, Le Priest por exemplo, um grande fisiculturista, começou a treinar com 13 anos se não me engano, e é considerado um dos mais baixos.

Na minha humilde opnião axo q prejudica sim, se prejudica até adulto se não feito de forma correta imagina quem tah em fase de desenvolvimento que ae é que faz muita coisa errada msmo.

(2)

concordo em gênero, número e grau

Realmente há estudos de ambos.. Vou aguardar até o mês que vem ou suplementar com abulmina para começar.. Seja o que Deus quiser.. Obrigado Nika :)

não a nada melhor do que uma boa refeição pra alguem como você, esquece isso de "suplementos", faça uma boa dieta que já estará de bom tamanho. É muito facil falar agora "Seja o que Deus quiser" mais quando voce ficar mais velho e por algum motivo não tiver crescido o suficiente, voce nunca irá se perdoar.

comecei com 16 e hoje to com 17 nem atrapalhou

e esse negócio que pessoas fala que interrompe o crescimento é mentira, cresci 3cm de altura em 8 mêses(acho que até melhorou)

é....

falar isso quando já se tem 1.79 com 16 anos, é bem fácil mesmo.

Postado

Mais se eu continuar com meu padrão de treino diário vocês acham que vou obter mais resultado em natação e artes marciais, ou em musculação ??

Postado

pode 'hipertrofiar' sim conhece muita gente que começou com 13 anos e hoje com 16 maiores que eu

e sobre lee priest familia dele e pequena e ele e um dos maiores da familia dele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...