Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Esse negócio de q treinamento com pesos atrapalha o crescimento é bobagem,brasileiro é cheio de mito. :axehead:

Eu e muitos amigos começamos a pegar pesado desde cedo e mesmo assim superamos nossos pais (meu pai tem 1,73 eu tenho 1,75),tenho amigo q começou a treinar com 14 anos e mesmo assim passou o pai q nunca levantou peso com facilidade,aguns até mais de 15 cm na altura. B)

No meu caso,eu não comecei cedo a treinar em uma academia,mas sim em obras e construções da vida :lol: ,quase morri carregando saco de cimento e concreto e mesmo assim fiquei mais alto q meu pai q nunca carregou peso.

No caso do Lee Priest o q deixou ele daquele tamanho foi a herança genética,todos na familia dele são pequenos.

Arnold começou a fazer treinar peso com 14~15 anos e mesmo assim atingiu uma altura q 60% do forum não tem.

Postado

Cara, de boa, acho que é tudo lenda urbana que malhar atrofia e tal, se vc tiver disciplina, tiver pronto pra encarar dietas e tudo mais não vejo porque esperar, fora que vc já tem uma altura boa, pode crescer mais ou nao, eu por exemplo parei aos 14, isso é muito relativo.

Obs.: Meu irmão tem 13 e "malha", mas é o seguinte, a alimentação dele é uma bosta, é cheio de maus hábitos, vai quando quer na academia. Nesse caso é desperdicio de dinheiro e tempo, seria muito mais vantajoso pra ele entrar numa natação ou algo do tipo.

Postado

Eu tenho 14 e já hipertrofio ;D

56kg e 1,70 de altura ? Oo caraca mano você é muito magro

Eu tenho 14 e já hipertrofio ;D

56kg e 1,70 de altura ? Oo caraca mano você é muito magro

todo mundo começa do zero manolek. eu pesava 54kg quando iniciei há 3 meses. hoje eu peso 70kg. é só ter força de vontade :)

Postado

todo mundo começa do zero manolek. eu pesava 54kg quando iniciei há 3 meses. hoje eu peso 70kg. é só ter força de vontade :)

Axo q vc quis dizer anos né ??

Postado

eu axo q nao atrapalha nao

comecei com 16 anos

e hj to com 17 e nao parei de crecer nao

nos 6 primeiros meses comecei leve agr

treno é intenso

mas é como a galera ai falo é vc quem decide oq vai fazer

abrx

Postado

Estudos monstram que não atrapalha no crescimento não. Tinha 15 anos quando comecei e tinha 1,79cm. Hoje tenho 18 e 1,89cm.

Em mim não atrapalhou... Acredito que não atrapalhe.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...