Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual suplemento recomendam para mulher que deseja principalmente ganho de massa magra? Preferência dos que não são apenas estimulantes. A dúvida maior é entre: Assault, SuperPump Max, White Flood, No Shotgun. White Flood acho interessante pelo grande quantidade por porção em um pote. No Shotgun por ter um pouco de termogênico, porém a pessoa não pensa tanto em perder. SuperPump é novo porém pelo que lembre li bons comentários. Assault parece ser o melhor destes 4. Superpump fica devendo muito em relação ao Assault?

Publicidade

Postado (editado)

Não me dei bem com o assault ele me decpcionou muito então não sou aconselhavel a te falar sobre isso , mais acho que o shotgun e uma boa opção cara eu sempre curto ele , já o superpump nunca experimentei

+1

A mesma coisa, no meu organismo o assault cumpriu o que promete.

Sobre o shotgun eu acho que é um dos melhores, ou até mesmo o Xplode da BSN, ja vi vários relatos femininos positivos falando sobre eles.

Mais o principal mesmo pra mulher que quer ganho de massa (suplementando) seria mais uma proteina de soja, creatina (pra força/resistencia...), enfim, se o que ela quer é PW, o shotgun eu acho o ideal.

Editado por WhitePump
Postado

Shotgun, creatina e nada pra mim foram as mesmas coisas.

No maximo ganhei uma celulite com creatina.

Shotgun nao sinto diferença nenhuma tanto faz tomar nao tomar dah no msmo pra mim.

• 1 mês depois...
Postado

E qual seria a diferença da suplementação pra homem e pra mulher??

nenhuma,ambos podem e devem suplementar igual,

oq mulher não pode é esses phs fortes

Postado

NO Xpand / No Shotgun / No Xplode / SuperPump / Assault ... Seriam a mesma coisa? (Podendo haver um mais eficaz que o outro)

Fazendo o uso de um desses com creatina + whey, seria uma boa combinação?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...