Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Pernas - Dores Na Lombar

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Procure um médico. Alguns exames irão detectar se vc possui hérnia ou outra coisa. Mas se não puder, retire agachamento durante 2 semanas, e se a dor cessar, bem capaz q seja execução msm.

Abraço!

Postado (editado)

As dores nao são constantes

Após agachamento livre e hack fica doendo depois de uns 20 min para

Em casa nao sinto nada

Pode ser execuçao mesmo oq sera q posso ta fazendo errado durante movimento ?

Faço agachamento total e to pensando em usar o cinto pra ver se melhora

Editado por Jay
Visitante Éverton Udson
Postado

acho q o certo mesmo é procurar o medico.

Mas pode ser lombar fraca, ai a solução pode ser pegar pesado no terra.

Um amigo meu tb tinha esse problema, ai ele começou fazer o terra, e o problema sumiu.

Postado

Em relaçao ao lombar, eu sentia muita dor no final da execução do terra. Achei que era execução errada, mas eu diminui a carga e foi suave, agora estou aumentando novamente sem dor.

tenta diminuir a carga ou entao manda um terra pra fortalecer, mas toma cuidado sempre com a execução. começa com peso mais leve pra manter a execução perfeita, depois vai aumentando.

Abraço.

• 4 meses depois...
Postado

Provavelmente e o exercicio que esta errado ou com muita carga vc mesmo disse q so doi dps da execuçao porem tb pode ser que sua lombar esteja fraca dai quando vc executa o movimento doi pode ser que esteja fraca mesmo mais procure um medico foda e paga consulta c eu foce vc eu ficava mais uma semana diminuia as cargas veja como executar corretamente na net e c mesmo assim continuar a dor va a um medico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...