Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Esteroides..

mesmo q tenha esteroides, axo q eles nao fariam MTA coisa assim. nao da pra ver a veia de nenhum deles nas fotos. i em ON season, eles fkam trincados e totalmente vascularizados...

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ah....ou entaooooooooooo estes caras proibem ou fogem das cameras quando estao neste estado de engorda.

E a gente soh os ve em situacao melhor.

Mas ele parece uma gorda fracassada sexualmente q afoga as magoas em potes de sorvete.

Um baiacu!

Postado
Ah....ou entaooooooooooo estes caras proibem ou fogem das cameras quando estao neste estado de engorda.

E a gente soh os ve em situacao melhor.

Mas ele parece uma gorda fracassada sexualmente q afoga as magoas em potes de sorvete.

Um baiacu!

auhuaHuauhaUHauauhUAHu rir de mais!

se eu visse esse Greg Covaks na rua , nao tenho duvida de que eu sairia correndo pro mais longe possivel , o cara é anormal!

Postado
tbm to achando!!!!!!!! ja vi videos dele em outros sites treinando em off e o bixo tava muito massa...

por isso que o arnold sempre será rei...

Tbm por isso acho o Arnold o mestre! os caras dilatam d+ o estomago! o Arnald supriendia com musculos massissos e sem gordura na cintura!

Postado

As fotos do Lee e do Greg não são montagens, pois já vi videos deles treinando como estão nas fotos...

Sobre a foto do Cutler eu não sei se é montagem ou não, mas que é difícil de acreditar é.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...