Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

que engraçado cara..nas fotos vc tem uma lipomastia?

dai perdeu bf e ela sumiu e ficou só o começo do contorno do peitoral, ou ela ainda ficou ali?

abraço

noh man eu reparei tb, mas axo q pelas fotos finais jah saiu tdo neh?

trena a qunto tempo (mesmo sem suplementação)? NOV 2010?

Boa evolção, su BF era qaunto e está quanto agora?

qual Malhação ?

Abraço

Editado por marc01
Postado

Nao saiu, é que meu mamilo é estranho, ele se expande e contrai como se tivesse com frio.. na ultima foto eu tinha acabado de sair do banho, ai da essa impressao.. mas ainda tenho essa coisa feia, acho que só com operação para perder isso..

Malho desde janeiro de 2010, o que rola no período de faculdade fiquei sedentário, quando assustei no final de 2009 tava com 83kg(entrei na facul com 67kg), ai resolvi emagrecer. Passei o ano de 2010 inteiro na academia para emagrecer, so que sem fazer dieta e nem aerobico, estava me enganando na verdade né heheh.. e era aqueles usuarios que malhava todos os musculos todo dia, eu tava sem instrução nenhuma. No final de 2010, viajei para SP e um colega meu das antigas que era gordo tava muito bem fisicamente, e pedi para ele me passar o que ele fez, e comecei a seguir a suplementação dele, e fui numa nutricionista e peguei uma dieta.

No começo de 2010 com 83kg meu BF tava 19%, só não sei quanto está agora, pois parei de fazer avaliação, na academia que eu treino é 60 conto a avaliação.. ai nem animo, to usando o espelho mesmo para ver os resultado.

Hoje to com 71kg, mas em fevereiro eu consegui voltar aos meus 67kg, que era a minha meta, ai fiz um ciclo de creatina, e fui para 71kg no final e to até hj estabilizado.

Malhação do Mix Shopping(São paulo com augusto de lima) e a tua?

abraço

Postado

tenso, eu tenho essa parada do mamilo tb, a cirurgia aki tah quanto?

n treno na malhaçao n, mas conheço muitos de lá, mtu boa elas mas eh mtu kru tb... ai malho em uma aki na Serra

60 conto eh foda, mas agora dve tah uns 10-12%.. mtu bom, apesar de antes n está TAO alarmante assim..

Abraço

Postado

É feio pra cacete né.. até hj nao curto ficar sem camisa por causa disso.. não faço ideia nao procurei ainda, quero secar melhor ainda, minha barriga ainda ta muito mole, se eu diminiur basante a % de gordura do abdomen e ficar muito feio isso, ai vou correr atras.. foda que deve ter que ficar sem malhar por um tempo ne..

Ah ser gordinho é foda.. to querendo dar uma rasgada agora

Postado

É necessário ingerir BCAA separadamente? O Whey Protein e outros alimentos são ricos em BCAA.

Leia o Tópico do BCAA!

até carne que você come no almoço tem 15 a 20% das proteínas de BCAA, então você tem que tomar separadamente se tiver precisando realmente de bcaa.

Postado

Leia o Tópico do BCAA!

até carne que você come no almoço tem 15 a 20% das proteínas de BCAA, então você tem que tomar separadamente se tiver precisando realmente de bcaa.

Vlw

Postado

Pesquisando mais a fundo, descobri que para ter uma maior definição do abdomen eu tenho é que perder gordura cutânea e não a viceral, que pelas fontes que li, é a que se perde com dieta, para perder a cutânea se utiliza alguma outra estrategia? algo do tipo?

li também que o OxyElite é focado para esse tipo de gordura, alguem tem conhecimento de causa se é verdade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...