Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal tranquilo? To com 17 anos ja treino a quase dois anos, e tava pensando em tomar o M-drol + a tpc. ja faz uns 2 meses que estou pesquisando bastante mas tenho medo em relaçao a minha idade se pode haver algum problema. Tenho uma dieta boa, controlada por nutricionista e tal.. Ela ja me ofereceu eu tomar o GH injetavel, o que voces acham dele? Sem pensar no custo do GH, mas sim no beneficio.

Abraço!

Publicidade

Postado

É, pois é, na real eu queria ver a opiniao de voces.. Porque eu ja treino a quase dois anos e nao aumentei mnt de peso... Mesmo com uma dieta hipercalorica... Eu sempre fui muito disciplinado com esse tipo de assunto, sempre segui a risca tudo, mas tenho muita dificuldade de ganhar MM. Tem algum PH que voces indicariam que nao fosse tao "forte" quanto o M-Drol? pq todo mundo diz que o m-drol eh um AE disfarçado...

• Supermoderador
Postado (editado)

Mal ai mas ainda vou desconfiar desta dieta "hipercalorica", ela tem quantas calorias? Se tiver menos de 4000kcal é dieta normal pra muita gente só pra manter peso

Todo PH é esteróide, achar um "fraco" é no minimo dificil pois como a maioria é de uso oral: hepatotoxico, etc.

Editado por krebz
Postado

Sim sim, a minha nutricionista é especial para atletas, ela é nutri ate de uns caras que foram pras olimpiadas e tal.. Sim, mas um ph que nao fosse tao prejudicial mas que tem bons ganhos, alguem me aconselha algum? Ou se nao tem problema eu tomar o M-drol..

Postado

nuss, gh e m drol com 17 anos... Especializada em esportes ou nao, tomar aes com menos de 21 anos é um erro grande.

Tbm nao vou falar mal da mulher pq inclusive nao sei se vc falou pra ela q ia tomar se ela passasse ou nao, entao fica ai a dica...

Postado

1˚ O que é crescer pouco pra vc em 2 anos ?

2˚ Ponha suas medidas pra gente ter ideia do q tah acontecendo

3˚ Se vc realmente nao tah ganhando mto ou é sua alimentação, ou vc tah indo pra academia bater papo, como vc tem nutricionista de atleta e etc, vou chutar que é o 2˚

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...