Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O terra seria melhor no treino de costas e o agacho no de pernas, logo no primeiro exercício.

A questão do instrutor é um caso sério, se ele vai ficar de cara feia é questão dele, e de você seguir o que ele passa é sua!

Não digo pra não fazer o que ele diz, mas explica e tudo mais, tenta argumentar com ele.

Ok, farei isso então. Ou melhor, direi isso ao instrutor e vou levar esse treino que postei acima e vi aqui no hipertrofia.

Já treinei demais por "brincadeira", agora é hora de fazer o que dá resultado.

Postado

Se é ectomorfo de verdade está treinando demais, muitas séries, muitas repetições e muitos exercícios.

Por outro lado, tenho sérias dúvidas a respeito de ser ectomorfo realmente, todos os ectomorfos que conheci até hoje não cresciam simplesmente pq não comiam o suficiente.

Depois do último post comecei a ler o livro da sua assinatura (sim, estou atoa, na verdade de recuperação da remoção do apêndice), to na pág 28, acho que eu entendi o que vc quis dizer.

Aconteceu comigo.

Postado

Mais um ectomorfo fazendo 3x10?!?!

Não me admira que não tenha resultados e seja um eterno iniciante...

Se é ectomorfo de verdade está treinando demais, muitas séries, muitas repetições e muitos exercícios.

Por outro lado, tenho sérias dúvidas a respeito de ser ectomorfo realmente, todos os ectomorfos que conheci até hoje não cresciam simplesmente pq não comiam o suficiente.

Mas 3x10 é muito? É o basico passado em algumas academias, antes fazia até 3x15.. qual seria o ideal então? Pois quando fazia 3x10 acabava até rapido.

Quanto a comer suficiente é verdade, quando treinava nao tinha uma dieta, simplesmente comia uma coisinha aqui e ali.

Postado

Mas 3x10 é muito? É o basico passado em algumas academias, antes fazia até 3x15.. qual seria o ideal então? Pois quando fazia 3x10 acabava até rapido.

Quanto a comer suficiente é verdade, quando treinava nao tinha uma dieta, simplesmente comia uma coisinha aqui e ali.

Negócio é fazer força cara, suponha que vc realmente seja ecto, que tem um corpo naturalmente fraco. Seu corpo não vai querer crescer a não ser que veja necessidade, então faça MUITA força e coma de acordo.

Eu cresci fazendo 4x10, partindo da carga bem leve e no último indo até a falha. 4 para grandes e 3 para pequenos em um ABCD.

Ultimamente eu estava pensando em fazer mais low rep e trabalhar com progressão de carga, ver se "destravava" o desenvolvimento pois eu estava travado tanto em força quanto peso (isso antes de ter apendicite, agora nem sei mais...).

Postado

Pessoal, qual seria a carga no levantamento terra e agachamento?

Nesses exercicios acima que eu postei e achei aqui no hipertrofia, vou variando com a carga que aguentar e depois aumentando ou é melhor ja começar com uma fixa e forçando ate conseguir?

Postado

Pessoal, achei outro treino aqui no mural de treinos do forum, seria ele melhor que o treino que postei acima e que tambem vi no blog hipertrofia? Tem alguns exercicios parecidos, qual dos dois achariam melhor para mim, ja que tenho o mesmo peso e altura:

A – Peito / Ombro / Triceps

B – Costas / Trapézio / Bíceps

C – Pernas / Panturrilha

A

Supino reto 3x 8 a 10

Crucifixo inclinado 3x 8 a 10

Supino decliando 3x8 a 10

Clean and Press 3x8

Elevação lateral 3x 6 a 8

Testa 3x 8 a 10

Paralela 3x 8 a 10

B

Puxada costas 3x 8 a 10

Remada sentada com barra triangulo 3x 8 a 10

Puxada barra com pegada fechada 3x 8 a 10

Remada alta 3x 6 a 8

Encolhimento 4x 10 a 12

Rosca direta 3x 8 a 10

Rosca Scott 3x 8 a 10

C

Agachamento hack 4x 8 a 10

Flexora 4x 8 a 10

Leg 45º 4x 8 a 10

Extensora 4x 8 a 10

Panturrilha sentado e em pé 4x 10 a 20

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...