Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá , eu sou novo aqui no forum .. eu tenho uma Creatina da Labrado , Pura ( CreaLean) , o Oléo de Cartama da SNC ( X-LA ) e o Extreme Whey Protein da Polaris.

Eu treino MMA toda segunda , quarta e Sexta a noite , e treino Muay Tay terças e quintas, apartir da semana que vem eu entrarei na Musculação .. Eu tenho apenas 15 anos , peso 71Kg (sim, eu sou gordinho.. ) e primeiro eu gostaria de Perder as gorduras concentradas e depois eu começar a ganhar massa muscular, Alguém poderia me dar um melhor horario para tomar cada um dos suplementos e/ou algum tipo de dieta que eu poderia tomar junto com eles?

O meu dia-dia é assim :

Segunda, quarta e Sexta :

Acordo (6:30 ) - Vou para a escola ( 7:10 ) - Volto (12;50 ) - malho (Quando eu entrar né) as 3:50 - Treino as 8

Terça e Quinta :

Acordo (6:30 ) - Vou para a escola ( 7:10 ) - Volto (12;50 ) - malho (Quando eu entrar né) as 3:50 - Treino as 7

E ai? Obrigado pela atenção de todos..

( O Whey Protein está aberto , mas eu não uso .. o CreaLean está lacrado e o X-LA eu tomo 2 pilulas quando acordo e quando vou pro treino)

Editado por AdedNovo

Publicidade

Postado

Olha vc vai começar a treinar agora, tem 15 anos, aprenda a comer primeiro e só dps vc pensa em passar pra suplementação.

E dieta, vc monta e posta pra ser avaliada, ngm aki vai montar uma e te dar como ``dica ``, tem varios modelos na sala de nutrição.

Não da pra emagrecer e ganhar massa muscular ao mesmo tempo, escolha um objetivo primeiro.

A unica dica q posso te dar aki é : fica com o MT e o MMA e toma a whey no pós treino.

Postado (editado)

parceiro, pode parecer loucura pra qualquer um daqui do fórum, mas eu já fiz isso e muitos amigos meus fizeram.

Como você está gordinho, antes de entrar na academia comece a correr umas 3~5 vezes por semana e coma 5 vezes por dia, porém pouquissimo, pouco mesmo, tipo de manhã: 1 copo de suco, uma fruta ou vitamina, 2 fatias de pão integral com queijo (branco de preferência), 1 banana no meio da manhã, no almoço coloque muita salada e diminua um pouco o resto, no meio da tarde 1 banana e 1 fatia de pão integral, e de noite 1 copo de leite (desnatado de preferência), 1 fruta e 2 clara de ovo cozido e Beba muita Água durante todo o dia.

Depois de umas 2~4 semanas nesse sacrifício, você começa a treinar e comer mais alimentos com proteína, por exemplo: atum light, frango grelhado, 2 ovos cozidos de manhã e 3 de noite. Comece a tomar seus suplementos depois de pelo menos 2 semanas de musculação, 5g de creatina e 1,5 scoop de whey tudo junto com maltodextrina (custa uns 10 reais) no pós.

falow.

Obs: Eu perdi 9kg em 3 semanas e não fiquei doente.

Editado por Leleco94
Postado

ai foi só um exemplo, não é pra seguir a risca porque cada corpo responde diferente, mas eu acho melhor comer pouco por pouco tempo do que fazer uma dieta menos severa e demorar mais pra emagrecer, assim você terá mais tempo pra treinar com objetivo de crescer.

falow

Postado

Não da pra emagrecer e ganhar massa muscular ao mesmo tempo, escolha um objetivo primeiro.

Não é bem assim , o ganho de massa muscular e perde de gordura , estão envolvidos com sinergia.

Até um certo nível muscular você pode sim ( perder gordura e ganhar massa ) pelo que li em um livro de musculação que vi no colégio.

O perda de gordura e ganho de massa pode depender desde a alimentação ,até um questão de sinergia corporal.

Eu estudei " só pq o Leandro twin falou sobre sinergia.

Postado

Não é bem assim , o ganho de massa muscular e perde de gordura , estão envolvidos com sinergia.

Até um certo nível muscular você pode sim ( perder gordura e ganhar massa ) pelo que li em um livro de musculação que vi no colégio.

O perda de gordura e ganho de massa pode depender desde a alimentação ,até um questão de sinergia corporal.

Eu estudei " só pq o Leandro twin falou sobre sinergia.

Exato, mas lógico que dá pra fazer um mais do que o outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...