Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Na minha opinião, o desenvolvimento pra trás não vale o "custo benefício" não. Ele põe os músculos internos do cíngulo do membro superior, principalmente os do manguito rotador (são mais susceptíveis a lesões) em hiperextensão!

Você pode fazer muitos outros exercício de igual ou intensidade superior que trabalham bem os deltoides, o desenvolvimento pra frente por exemplo, elevação lateral (há variações com peso solto e cabos)

JAMAIS ABANDONE SEUS DELTOIDES!

Postado

Perigoso? então por que foram feito meu ombro se não para levantar coisa acima da cabeça?

OHP, BTN press e Z press são otimos exercicios sempre usei e nunca tive lesões.

Visitante Éverton Udson
Postado

Na minha opinião, o desenvolvimento pra trás não vale o "custo benefício" não. Ele põe os músculos internos do cíngulo do membro superior, principalmente os do manguito rotador (são mais susceptíveis a lesões) em hiperextensão!

Você pode fazer muitos outros exercício de igual ou intensidade superior que trabalham bem os deltoides, o desenvolvimento pra frente por exemplo, elevação lateral (há variações com peso solto e cabos)

JAMAIS ABANDONE SEUS DELTOIDES!

Deixa eu ver se entendi, vc disse q devemos deixar o manguito queto pra protege-lo????

Postado

Deixa eu ver se entendi, vc disse q devemos deixar o manguito queto pra protege-lo????

na verdade vc vai ter que usar o manguito pra qualquer movimento de membro superior, pra qualquer treino que use os braços

mas aí expor os músculos do manguito à hiperextensão com muita carga por cima ainda (como é feito no desenvolvimento por trás da cabeça) não vale à pena sendo que temos outros exercícios bons, entendeu Éverton?

Visitante Éverton Udson
Postado

na verdade vc vai ter que usar o manguito pra qualquer movimento de membro superior, pra qualquer treino que use os braços

mas aí expor os músculos do manguito à hiperextensão com muita carga por cima ainda (como é feito no desenvolvimento por trás da cabeça) não vale à pena sendo que temos outros exercícios bons, entendeu Éverton?

A ta, entendi, só não concordo.

Postado

hushauhsau,

nunca fiz esse pela nuca, deve ser por isso q meus ombros são uma bosta, cara se eu fosse vc testaria... faria um tempo, ta doendo? para então, faz pela frente.. não ta doendo? então q se foda, treina! hhehe

Quero ver quem nesse topico não correu para o youtube pra saber q diabos é Z PRESS haha!

Postado

Meu ponto de vista é o mesmo do Décimus e Buddy.

Desenvolvimento POR TRÁS é totalmente desnecessário tendo em vista o perígo de lesão. Além de não ser um exercício indispensável.

Postado

Já ouvi falarem que treinar desenvolvimento por trás é ruim, mas já ouvi falar que bom...

Mas pela frente NUNCA! :ohno02:

E a melhor opção é você pesquisar e ver o que te convence mais, e se é importante treinar ombro? :hmmph02:

De qualquer ângulo que veja seu corpo, o ombro vai aparecer.., Sim, é importante. :thumbsup_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...