Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa! Primeiramente gostaria de me apresentar ao fórum, pois sou novo aqui. Me chamo Philippe e tenho 19 anos.

Seguinte, galera. Me indicaram o fórum para sanar um problema que venho tendo com a questão suplementação. A alguns meses atrás procurei uma endocrinologista com o intuito de ganhar peso e ela de imediato constatou que era sim necessário uma medicação específica para tal, uma vez que eu estava 9 kilos abaixo do meu peso ideal. Meus exames de sangue e etc estavam todos OK, nada fugia da normalidade e a minha alimentação, segundo ela, estava equilibrada.

Constatou-se que eu tinha o metabolismo acelerado (no auge dos meus 65 kilos chego a comer na hora do almoço 1 kilo medido em balança de self-service) e por isso a dificuldade em "engordar".

Sem maiores delongas, aqui vai a receita que ela me passou para que fizesse em uma farmácia de manipulação. O valor total dos medicamentos girou em torno de 210 reais.

Arginina 500mg

Ornitina 500mg

60 cap - 2 cap ao deitar.

L-lisina 500mg

30 cap - 1 cap 1 hora antes de deitar.

Colágeno hidrolizado 3000mg

Albumina 1000mg

HMB - 500mg

Magnésio quelado - 200mg

Creatina monohidratada - 500mg

Gluconato de cálcio 50mg

30 saches - Dissolver em água e tomar antes do treino.

Ela também receitou um xarope manipulado para abrir o apetite e consequentemente eu comer mais, porque ela disse que ainda que me encaminhasse a uma nutricionista, a questão da alimentação era bastante variável, porque era relacionado ao meu apetite e ela não achava correto me mandar comer sei lá quanto de proteína, sei lá quanto de carboidrato e etc em uma quantidade que talvez eu não tivesse o hábito de consumir.

L-carnitina 100mg

L-lisina 50mg

Piridoxina 50mg

Tiamina 3mg

Blucisina 25mg

Ácido fólico 100mcg

Vitamina C 60mg

Ácido glutâmico 50mg

Xarope qsp com sabor agradável 5ml - 300ml

Tomar 5ml antes do almoço e do jantar.

Bem, tenho treinado a 2 meses um bom programa cerca de 4~5x por semana e tomando essa medicação conforme ela receitou e tudo de ganho que tive em questões numéricos foi a perca de meio kilo ao invés do objetivo inicial que era o inverso, ganhar peso.

Visivelmente tive uma melhora, as pessoas falam que eu pareço mais fortinho e etc... mas a questão toda é que para mim me sinto como se tivesse treinando sem consumir nada. Puro.

Resolvi então aplicar esses 210 reais em suplementos que se compram em lojas especializadas e etc, inicialmente apenas a título de comparação. Apenas para comparar resultados... e se satisfatório manter o uso.

As dúvidas são as seguintes, alguém que entenda essa fórmula poderia opinar se ela é uma boa ou o que?

E se alguém poderia me auxiliar, um iniciante, na questão suplemento, o que seria bom tomar para o ganho de peso em massa muscular e etc.

Se puderem me ajudar eu ficaria imensamente grato. Desde já agradeço pela boa vontade em ler um tópico tão grande. rs

Publicidade

Postado
Opa! Primeiramente gostaria de me apresentar ao fórum, pois sou novo aqui. Me chamo Philippe e tenho 19 anos.

Seguinte, galera. Me indicaram o fórum para sanar um problema que venho tendo com a questão suplementação. A alguns meses atrás procurei uma endocrinologista com o intuito de ganhar peso e ela de imediato constatou que era sim necessário uma medicação específica para tal, uma vez que eu estava 9 kilos abaixo do meu peso ideal. Meus exames de sangue e etc estavam todos OK, nada fugia da normalidade e a minha alimentação, segundo ela, estava equilibrada.

Constatou-se que eu tinha o metabolismo acelerado (no auge dos meus 65 kilos chego a comer na hora do almoço 1 kilo medido em balança de self-service) e por isso a dificuldade em "engordar".

Sem maiores delongas, aqui vai a receita que ela me passou para que fizesse em uma farmácia de manipulação. O valor total dos medicamentos girou em torno de 210 reais.

Arginina 500mg

Ornitina 500mg

60 cap - 2 cap ao deitar.

L-lisina 500mg

30 cap - 1 cap 1 hora antes de deitar.

Colágeno hidrolizado 3000mg

Albumina 1000mg

HMB - 500mg

Magnésio quelado - 200mg

Creatina monohidratada - 500mg

Gluconato de cálcio 50mg

30 saches - Dissolver em água e tomar antes do treino.

Ela também receitou um xarope manipulado para abrir o apetite e consequentemente eu comer mais, porque ela disse que ainda que me encaminhasse a uma nutricionista, a questão da alimentação era bastante variável, porque era relacionado ao meu apetite e ela não achava correto me mandar comer sei lá quanto de proteína, sei lá quanto de carboidrato e etc em uma quantidade que talvez eu não tivesse o hábito de consumir.

L-carnitina 100mg

L-lisina 50mg

Piridoxina 50mg

Tiamina 3mg

Blucisina 25mg

Ácido fólico 100mcg

Vitamina C 60mg

Ácido glutâmico 50mg

Xarope qsp com sabor agradável 5ml - 300ml

Tomar 5ml antes do almoço e do jantar.

Bem, tenho treinado a 2 meses um bom programa cerca de 4~5x por semana e tomando essa medicação conforme ela receitou e tudo de ganho que tive em questões numéricos foi a perca de meio kilo ao invés do objetivo inicial que era o inverso, ganhar peso.

Visivelmente tive uma melhora, as pessoas falam que eu pareço mais fortinho e etc... mas a questão toda é que para mim me sinto como se tivesse treinando sem consumir nada. Puro.

Resolvi então aplicar esses 210 reais em suplementos que se compram em lojas especializadas e etc, inicialmente apenas a título de comparação. Apenas para comparar resultados... e se satisfatório manter o uso.

As dúvidas são as seguintes, alguém que entenda essa fórmula poderia opinar se ela é uma boa ou o que?

E se alguém poderia me auxiliar, um iniciante, na questão suplemento, o que seria bom tomar para o ganho de peso em massa muscular e etc.

Se puderem me ajudar eu ficaria imensamente grato. Desde já agradeço pela boa vontade em ler um tópico tão grande. rs

Rapaz.. cheguei aqui com um problema similar ao seu.

Primeiramente, BEM-VINDO , tb sou novo na área! ^^'

Sobre sua dúvida.. tem muita gente que diz nao confiar em manipulação aqui no fórum..

Li seu tópico inteiro,bom..

Eu tb tenho um pouco do seu BIOTIPO sendo que tenho 14 quase 15.. peso ao redor dos 60kg + e sou ectomorfo e você tb é pelo que eu percebi.

Isso daqui que irei te passar é o que eu tb irei usar.. e vou comprar!

whey protein,albumina,hipercalórico/dextrose. -----> 110 reais (whey protein - optimun nutrition) / 25 reais (albumina - salto's) / 110 reais (hipercalórico - probiótica 3200) / 25 reais (ainda nao encontrei marca) -

Tudo está com preço(em média) e as marcas boas.

Isso tb vai te ajudar bastante..

O hipercalórico é pra quem tem problema de ganhar peso.. dando pra ti base pra ganhar massa.

O Wheyprotein é essencial pq tem bastante proteina .. é "LEI" você tomar ele junto com Dextrose/Malto,pq sao carboidratos de alto indice glicemico que é importantissimo que vc tome IMEDIATAMENTE após o treino.. whey+dextrose.

A albumina são baseados na proteína do ovo, especificamente na clara do ovo. A Albumina é uma forma segura e econômica de obter uma proteína de alta qualidade. É fundamental para o crescimento e regeneração muscular.

Esse é o básico do básico , sem tirar nem colocar nada.. pra quem é magro igual a gente pra ganha massa/peso .

Aqui vai o tópico em que tem todos os horários que se deve tomar "tais suplementos"

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1386

Abraços e bons treinos!

Postado

exatamente o que o Fuck falo.. você tem que aumentar a ingestão calórica.. comer mais..

um hipercalórico, com whey e malto é uam boa.. pois o hipercalórico ja diz no proprio nome, e o whey é sagrado para quem treina..

isso que ela mando, é parecido o que é uma monster nitro pack.. exise um poco de casa coisa.. só acho que essas dosagens sejam baixas pra quem desejar GANHAR peso..

alimentação em 1º luagr

bons treinos

Postado

Sinceramente, eu não confio nem um pouco em farmacia de manipulação!*

* a não ser que você conheça a pessoa!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...