Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Você Treina? E O Que Você Sente Nas 3 Fases ?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom vou começar com o meu exemplo já explicando, ai vocês seguem gurizada evoluida.

Na primeira fase:

-Antes do treino, ouço um vídeo com arnold treinando, jean claude van damme, etc, para me estimular a treinar, com música, após, vou me sentindo um gigante ou um arnold indo para academia. Isso na primeira fase.

Na segunda fase:

- cumprimento todo mundo ou quase todo mundo da academia, com quem converso, as vezes falo alguma coisa do tipo, vai treinar o que, eai blz brother, sinal de respeito mutuo, e todo mundo comprimenta de volta, torna o ambiente muito mais agradável, logo depois quando estou treinando eu me sinto vivo, olho no espelho, a veia saltando, aquela força, o pumping do músculo, é magnífico, aquela dor muscular junto da sensação de superação e endorfina junto, nossa, incrível, e depois se olhar no espelho inchado por causa do pumping com a roupa puxada, incrível, no meio ou fim do treino troco uma ideia sobre o treino ou em geral sobre alguma coisa pra tentar estimular todo mundo a treinar, quando as pessoas estão meio entediadas, e tornando o ambiente mais agradável volto ao treino.

Na terceira fase:

- eu finalizo aumentando a carga ou as repetições ou tentando ir até o meu limite quase que sempre e me sentindo muito bem, mais leve e com muito mais energia do que quando eu cheguei lá, saiu de lá feliz por algum motivo, mas triste pois acabou o treino, a melhor parte é o meio do treino quando eu me sinto livre de tudo e ao mesmo tempo desestressado e onipotente por apenas alguns segundos e repetições e forço o meu corpo, por apenas alguns segundos, eu sei que sou alguém, não importam problemas, máscaras sociais, nada mais, por alguns segundos e repetições, sou só eu, e o ferro testando o meu limite. ( eu que fiz logicamente nem copie, momento de inspiração hahahaha) Saiu da academia leve, com uma sensação muito boa, como seu eu fosse, super rápido, super forte, super confiantes, super esperto, super tudo, como se eu pudesse capaz de fazer qualquer coisa na minha vida. E é por isso que eu treino.

Editado por Wildsoul

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Comecei a treinar pra poder melhorar o físico e a alto estima.

É a maldita depre.

Mas aí só continuo treinando porque ficar magrelo vai baixa minha alto estima.

É isso aí musculação é minha fonte de vida.

Postado

Acho que vai de cada um essa parte da mente em relação ao treino...

Concordo muito em relação ao meio do treino... parece que não existe mais nenhum problema, aquilo vira tipo uma terapia pra mente...

Esse é o principal motivo que me faz ir todo dia treinar.. não só pelo corpo, mas também pela mente..

Quando fiz uma cirurgia no ombro, achei que nunca mais ia poder voltar....

Mas agora olhar no espelho e falar: "porra, meus 37 de braço vão virar 42 em menos de 2 meses" e acordar no outro dia sem dor nenhuma

no ponto onde eu fiz a cirurgia, foi tipo renascer... Foi poder voltar a fazer o que eu mais gosto..

3 fases foram resumidas por você , mas o dia inteiro com uma dieta e pensando em como tu vai treinar, é mto bom :D

Abraços

Postado (editado)

Comecei a treinar por simplesmente precisar emagrecer.

Comecei a ver meu corpo mudar e as pessoas me respeitarem mais e minha auto-estima subir.

Hoje eu treino por prazer e de querer ver até onde consigo chegar com o meu corpo.

Editado por Heronsf
Postado

comecei a treinar pq eu era um magrelo de merda de 51 quilos que caia no chão com 1 peteleco

shuahsauhsauhsa eu ri xDDD

Comecei a treinar pq meu irmao ficava me chamando de gorda sem perna / bunda, ficava escutando o q ele e os amigos dele cnvrsavam e vi q homem realmente eh mto otario e se passar uma mulher bonita ele troca a namorada pela bonita u.u`

Cheguei a conclusão que meu ``antigo`` corpo era uma merda literalmente, e me inspirei mto no meu irmão q tava fzndo uma dieta fdp..... e o corpo dele tava literalmente mudando de um dia pro outro foi mto incrivel a mudança dele e me inspirei nisso.

Minha 1 fase eh escutar musica e faço basicamente o q vc disse nas 3, só que tem dias que na 3˚ fase eu saiu sem aguentar pisar no chão, mancando, ae as vzs saiu com cara de merda da academia hsuahsuah xD

Postado

Éra gordo, ae emgreçi, agora estou atraz das minha metas! 200 kilos no agacho com 16 anos :)

1 - vejo videos

2 - comprimento quem conheço e vo treina

3 - Saio da academia super confiante, me sinto "o cara"

hauehauheuae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...