Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Anjinha

anjinhaolhosazuis

Posts Recomendados

No pós treino, sempre tome a proteína com água.

E tira essa manteiga!

Olá Mayy, eu sempre tomo no pós treino com água é que esqueci de modificar essa parte, e a manteiga tbm não como mais, nossa e li umas 3 vezes e ainda esqueci de tirar kkkk

Bjos

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

oq e stiff bosu?? (parece nome de comida chinesa! kkkk)

ql o problema do Leite?? eu tomo minha proteina com leite eu adoro leite!!!!

desde que desnatado e talz...

Nao vejo problema nenhhum... msm em cutting

gostei do treino bem dividido e bem concentrado!!

como ta a evolucao com a oxan???

beijos

Link para o comentário

É porque o leite atrapalha a absorção do whey, Milla... Dá uma pesquisada. O whey é uma proteína de rápida absorção, por isso é indicada pra pós treino. Quando você mistura com leite, que é de lenta absorção, você retarda a absorção do whey e ele perde a principal função dele que é ser absorvido imediatamente pelo organismo após o treino pra ajudar na recuperação e evitar a queima de massa magra...

Não é pelas calorias, não! nada a ver...

Link para o comentário

oq e stiff bosu?? (parece nome de comida chinesa! kkkk)

ql o problema do Leite?? eu tomo minha proteina com leite eu adoro leite!!!!

desde que desnatado e talz...

Nao vejo problema nenhhum... msm em cutting

gostei do treino bem dividido e bem concentrado!!

como ta a evolucao com a oxan???

beijos

kkkkkkk, não Milla não é comida japonesa rsrsrs então sabe a bola de pilates, é como se fosse meia bola (digita no google que vc vai ver), aí eu faço stiff em cima (stiff vc sabe como é neh!?)

Eu tbm gostei desse novo treino, tá bem concentrado mesmo, vamos ver os resultados rsrsrs

Então com a oxan tá tudo ok, agora de colateral só pouco aumento da oleosidade no cabelo e pele, as câimbras sumiram, de resto tudo bem... só sinto que preciso ganhar mais volume muscular e não to sentindo mto esse efeito num sei se teria que adicionar algo na minha dieta, ou algum suplemento a mais, o que vc acha? achei que teria mais resultados pois já estou na 4º semana, se bem que no começo do ciclo meu treino tava bem fraquinho, bom vamos ver com esse novo treino... mas se vc tiver mais alguma sugestão me fala...

Bjos

Link para o comentário

Olá pessoal, já comprei outro vidro de oxan para poder terminar o ciclo, estava pensando em aumentar a dose para 25 ou 30mg, já que serão as 2 semanas finais, o que vcs acham? por favor me ajudem, queria que desse mais resultados, pois, não pretendo ciclar novamente...

Bjos

Link para o comentário

Pirmeiramente anjinha como o seu corpo reagiu com as doses que você está tomando?

No final do ciclo posta uma foto antes e depois porque que nem eu eu sou muito critico e as vezes não noto muita evolução mais o pessoal acaba notando então e bom deixar os outros darem uma avaliada.

Beijoss

Boa sorte aí ;D

Link para o comentário

eu nao posso falar NADA sobre dosagem... pq nao entendo..

mas o pouco que sei e que 20mg e o suficiente...

vc bem disse que nao tava treinando direito no inicio do ciclo entao quer dizer que nao tirou tdo o potencial da droga...

outra coisa a oxan e conhecida como uma droga de cutting entao acho que vc nao vai conseguir mto volume msm com ela ne!?

Mas eu ACHO como falei que vc deve manter a dosagem e aumentar os PESOS!!!!

beijos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...