Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Anjinha

anjinhaolhosazuis

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, espero que estejam todos bem...

Bom só vim aki pra dizer que estou super empolgada com o novo treino, novamente esqueci a ficha de treino na academia, mas amanhã eu vou fazer um esforço pra lembrar e aí eu posto para vcs olharem...

A dieta agora tá mais fácil de fazer, porque já me acostumei, estou tomando a albumina, comendo batata doce, azeite, whey, malto, suco de soja, tudo que eu tenho direito rsrsr (aliás tudo que eu posso dentro da dieta neh rsrsrsrs)

Bom por hj acho que é soh.

Boa noite à todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que maneiro anjinha, escalada, sou doida p/ fazer, mas... me falta coragem!rs

segue firme na dieta e nos treinos! foco no resultado!

bjks

A Pri e a pessoa mais mole que eu conheco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa noite pessoal, espero que estejam todos bem...

Bom só vim aki pra dizer que estou super empolgada com o novo treino, novamente esqueci a ficha de treino na academia, mas amanhã eu vou fazer um esforço pra lembrar e aí eu posto para vcs olharem...

A dieta agora tá mais fácil de fazer, porque já me acostumei, estou tomando a albumina, comendo batata doce, azeite, whey, malto, suco de soja, tudo que eu tenho direito rsrsr (aliás tudo que eu posso dentro da dieta neh rsrsrsrs)

Bom por hj acho que é soh.

Boa noite à todos...

Ta de parabens ein!

mas faz isso tras a ficha pra a gnt poder acompanhar o treino direitinho!

isso msm dieta e costume! qnd vc se acostuma dps nem se importa mais!!!

beeijos

Link para o comentário

A Pri e a pessoa mais mole que eu conheco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta de parabens ein!

mas faz isso tras a ficha pra a gnt poder acompanhar o treino direitinho!

isso msm dieta e costume! qnd vc se acostuma dps nem se importa mais!!!

beeijos

Obrigada Milla,

ahh deixa eu te perguntar essa foto aí é vc?

Link para o comentário

Ah, bem melhor agora, nem parece a mesma pessoa :lol: Tá com o shape legal, só tem que ganhar mais volume muscular agora, né?

Beijos

Nossa Mayy mudou tanto assim? engraçado que a gente mesmo não percebe os outros que falam neh... é então só preciso ganhar mais volume agora... mas acho que nessas semanas finais do ciclo, eu consigo ganhar mais...

Bjos

Então pessoal a Mayy já me disse o que achou e vcs o que acharam já mudou algo?

bjos

Link para o comentário

Olá pessoal, editei a minha dieta na 1º página e ficou assim:

café da manhã (06:30): 2 fatias de pão com requeijão/margarina e 1 copo de leite

lanche da manhã (09:30): 1 barrinha de cereal ou 1 fruta + suco ades + 1 scoop de proteína

almoço (12:00):1 concha de Feijão, 2 colheres de arroz, 1 bife e meio de carne ou 1 ou 2 filés de frango ou 1 ou 2 filés de peixe ou omelete com 2 ovos, salada e 1 copo de suco natural

lanche da tarde (15:30): banana ou outra fruta com aveia ou 1 barrinha ou 1 copo de leite ou iogurte com cereal ou granola

lanche pré-treino(18:00): 2 fatias de pão c/ requeijão ou c/ queijo ou batata doce ou mandioca + 1/2 scoop de proteína isolada c/ água e malto

pós-treino (entre 20 e 20:30): proteína isolada 1/2 scoop com água ou leite

Jantar: idem ao almoço (porém em menor quantidade) ou sopa ou lanche de frios

ceia (22:00): 1 colher e meia de albumina com água

Acho que já ta bem melhor, estou me sentindo mto bem comendo assim... mas se tiverem algumas sugestões, serão bem vindas...

Ontem não fui malhar, estava mto cansada, mas hj vou sem falta e à noite posto o treino pra vcs...

Bjos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...