Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Anjinha

anjinhaolhosazuis

Posts Recomendados

Seus pais sabem que você tá ciclando?

Puts não sabem... minha mãe sabe que estou tomando suplementos, todos ela vê eu tomando, mas a oxan não falei pra ela, ela é meio quadradona pra essas coisas então achei melhor não falar... meu noivo que está me acompanhando, ele sabe tudo... rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá pessoal, hj mais um dia de treino, foi um pouco mais cansativo devido ao fato de estar chegando o final de semana... mas deu pra treinar legal

ahh as câimbras sumiram não senti mais, ainda bem.

amanhã começo o novo treino, pedi para o instrutor dividir conforme vcs me falaram, pra não esgotar mto os músculos...

Bom estou empolgada mantendo minha dieta, já encomendei outra oxan, pois a minha só dá pra mais 10 dias, acho que semana que vem chega...

Ahh só estou triste com uma coisa.. rsrsrs meu seios estão sumindo.. sniff já não tinha mto agora então... bom mais nada que um silicone não resolva...

Link para o comentário

Olha eu sou a pessoa mais traumatizada com esse lance de seios que sumiram...Qnd terminei meu cutting nao tirava a blusa na frente de ngm..

meu namorado sofria...

Mas e o preco que se paga pra ficar bem com o resto do corpo... De verdade...

pensa q qnd tdo tiver perfeito! vc bota uns peitos lindos! E assim que eu to vivendo no momento!!!

foca na bunda e vai ser feliz!!!

ta tomando oxan de que marca? ou ta tomando manipulado??

beijoos

Link para o comentário

Olha eu sou a pessoa mais traumatizada com esse lance de seios que sumiram...Qnd terminei meu cutting nao tirava a blusa na frente de ngm..

meu namorado sofria...

Mas e o preco que se paga pra ficar bem com o resto do corpo... De verdade...

pensa q qnd tdo tiver perfeito! vc bota uns peitos lindos! E assim que eu to vivendo no momento!!!

foca na bunda e vai ser feliz!!!

ta tomando oxan de que marca? ou ta tomando manipulado??

beijoos

Aff só pensando na bunda mesmo pra me consolar....rsrsrs

to tomando da Lander...

Os seios sumiram é consequência necessária pra secar a gordura mesmo, infelizmente não tem jeito..

Fazer o que neh kkkk

Link para o comentário

Olá pessoal, chegando do novo treino... hj foi tudo ótimo estava super empolgada com o novo treino, então foi super produtivo...

depois eu posto o novo treino certinho pra vcs verem, é que esqueci a ficha na academia, amanhã não vou malhar pois vou fazer escalada, mas segunda eu vou e posto pra vcs... ok

Bom acho que por hj é só isso... estou tentando manter o foco na dieta e no treino, pq depois da decepção dos meus seios só pensando na bunda mesmo pra animar... kkkkk

Tenham uma ótima noite...

Bjos

Link para o comentário

Olá pessoal, td bem? então toda dolorida da escalada rsrsrs mas foi mto legal...

Tenho uma novidade... já alcancei meus 50Kg, felizona da vida, perdi seio, mas ta aumentando o peso.

Obrigada novamente à todos que me ajudaram, isso tudo é graças à vcs que me deram dicas sobre a dieta... estou seguindo firme...

bjos à todos.

Link para o comentário

Que maneiro anjinha, escalada, sou doida p/ fazer, mas... me falta coragem!rs

segue firme na dieta e nos treinos! foco no resultado!

bjks

Nossa mto show... quando tiver a oportunidade faz sim vale mto a pena, e não precisa ter medo se cair o equipamento te segura, eu caí uma 3 vezes, só dá um friozinho na barriga rsrsrs

bjos

ou seja, falta só mais 2 kilinhos pra alcançar o que quer.

=)

é acho que ganhando esses 2kg aí já tá bom... pelo jeito não vai demorar mto kkkk

bjos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...