Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Anjinha,

não se preocupe com o domingo.

Você pode regular a sua dieta de segunda a sabado ou até mesmo de segunda a sexta (se esforçando pra manter ela por 5~6 dias) e no domingo come o que quiser, o que te faz bem, chamado de "dia do lixo..." enfim, seus biscoitos, seus bolos, refrigerante, etc.... acha que consegue?

Antes de responder, pensa no seu ciclo que não será pra sempre.

Publicidade

• Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

olá Mayy mto obrigada pelas dicas, com certeza vou modificar minha dieta urgente...

Sobre o treino foi o instrutor que passou assim, mas vou falar pra ele fazer perna só um dia e braço/costas/peito outro... E melhor neh...

Anjinha,

não se preocupe com o domingo.

Você pode regular a sua dieta de segunda a sabado ou até mesmo de segunda a sexta (se esforçando pra manter ela por 5~6 dias) e no domingo come o que quiser, o que te faz bem, chamado de "dia do lixo..." enfim, seus biscoitos, seus bolos, refrigerante, etc.... acha que consegue?

Antes de responder, pensa no seu ciclo que não será pra sempre.

Rsrs com certeza vou pensar no meu ciclo e meu objetivo, vou fazer o possível pra manter a dieta na semana!

Postado

Legal, anjinha... estava olhando e seus dados são praticamente iguais aos meus, mesma altura, quase o mesmo peso, só algumas medidas diferentes, cintura, quadril, coxas, mas o interessante é este ciclo seu.. Bom, já que vc está fazendo ele, segue a dica, os meninos me deram a um tempo atrás e aproveita pra fazer tbm, insere na sua dieta o máximo de proteína que puder, pq vc não fará isso sempre, e o mais interessante, deixa de lado esses biscoitos aí, troca por barrinha de ceral ou aqueles mix de castanhas, é muito bom.. Vou seguir e talvez trocar umas idéias, vou tbm postar depois uma foto pra vc bjinhoss. boa sorte

Postado (editado)

Sim anjinha , o dia off e um dia de descanso.

Como já disserão eu não aconselho você a treinar pernas todos os dias .

Em relação a dieta eu acrescentaria nas refeiçoes desjejum e pré treino banana com aveia , e tiraria esses biscoitos daí deixa para comer eles no dia do'' lixo ''

Editado por RafaelOliveira
Postado

Verdade mesmo, o ideal pra treino de perna seria msm ds/dn e banana com aveia é muito bom ....

Quanto à albumina não tive coragem de tomar ainda, estou apelando para os ovos msm... mexidos, cozidos, com azeite no café da manhã ou no lanche da tarde, ou à noite depois da facul... mas sempre procuro integrá-los na minha dieta diária...

Postado

Legal, anjinha... estava olhando e seus dados são praticamente iguais aos meus, mesma altura, quase o mesmo peso, só algumas medidas diferentes, cintura, quadril, coxas, mas o interessante é este ciclo seu.. Bom, já que vc está fazendo ele, segue a dica, os meninos me deram a um tempo atrás e aproveita pra fazer tbm, insere na sua dieta o máximo de proteína que puder, pq vc não fará isso sempre, e o mais interessante, deixa de lado esses biscoitos aí, troca por barrinha de ceral ou aqueles mix de castanhas, é muito bom.. Vou seguir e talvez trocar umas idéias, vou tbm postar depois uma foto pra vc bjinhoss. boa sorte

Já comprei uma caixa de barrinhas de cereal, e em relação a proteína já estou acrescentando ao máximo... rsrrs

Sim anjinha , o dia off e um dia de descanso.

Como já disserão eu não aconselho você a treinar pernas todos os dias .

Em relação a dieta eu acrescentaria nas refeiçoes desjejum e pré treino banana com aveia , e tiraria esses biscoitos daí deixa para comer eles no dia do'' lixo ''

Vou acrescentar sim... os biscoitos já tirei rsrsrrs substituí por barrinha de cereal... vou começar a semana e depois atualizo minha dieta direitinho como vai ficar.

Postado

Manda bastante iogurte 0%, leite desnatado, queijo cottage/minas frescal light, peito de peru, frango... E manda embora esses biscoitos! Heheheh...

Na minha opinião (falo por mim), se fosse ciclar, não faria dia do lixo, não. O ciclo não dura muito tempo e o melhor é se dedicar ao máximo enquanto está nele... Deixa os lixos pra depois do ciclo. Já que está "poluindo" o organismo com AEs, muito melhor aproveitar ao máximo deles pra não precisar fazer de novo porque não fez bem feito da primeira vez...

Postado

Concordo com a Mayy Anjinha, aproveita o ciclo, deixa o lixo p/ depois!

Outra coisa tbm, ciclando, pelo menos eu, n daria descanço aos musculos dia de semana, descansaria no domingo.

bjks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...