Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Anjinha

anjinhaolhosazuis

Posts Recomendados

Olá pessoal sei que eu dei uma sumida mas estou de volta... rsrsrs

Então quando tomei a oxandrolona, meus seios sumiram e então como mto desejado por mim coloquei silicone... 305ml que ficaram lindos com meu corpo... eu perdi 1Kg por conta da cirurgia, repouso, fiquei 1 mês sem malhar.. mas agora já voltei e estou me recuperando rápido... estou adorando meu corpo....

Obrigada à todos que me acompanharam!!!

Bjoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá pessoal mesmo dizendo que estou adorando meu corpo e estou mesmo, a gente sempre quer mais neh rsrsrs

Minha dieta continua basicamente a mesma, como fiz a cirurgia estou malhando somente perna e abdomen, não estou malhando os baços, peito e costas... meu treino está dividido em A e B, mas estou quase pra mudá-lo... queria umas ajudinhas para ganhar um pouquinho mais de perna e bumbum se alguém tiver alguma dica bacana pode mandar...

minhas medidas atuais são:

Perna: 59

Glúteo: 98

Cintura: 66

Panturrilha: 31

dos braço não importam, afinal estão ótimos e não quero definir nem ganhar mais

Se alguém tbm quiser me indicar algum anabol bom, que tenha um bom resultado agradeço... rsrs

Bjos

Link para o comentário

Para dar dicas é preciso ver seu treino.

Obrigada Rodrigo, então como eu disse meu treino ainda é só perna, poucos exercícios, mas está pra mudar na semana que vem... assim que eu estiver com o novo treino eu posto, mas a minha ideia era de volta a treinar pesado e tomar algo...

Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

Obrigada Rodrigo, então como eu disse meu treino ainda é só perna, poucos exercícios, mas está pra mudar na semana que vem... assim que eu estiver com o novo treino eu posto, mas a minha ideia era de volta a treinar pesado e tomar algo...

Quando tiver algo pronto posta ai pra darmos opniões!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...