Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Anjinha

anjinhaolhosazuis

Posts Recomendados

sempre lendo

Obrigada Optimus, continue acompanhando...

Olá Pessoal não postei nada ainda, pois não estava conseguindo acessar o site...

Bom meu ciclo está ótimo. Sinto cada vez mais força e mais vontade de malhar... a dieta estou seguindo direitinho... ontem o personal judiou de mim e hj quase não consigo andar rsrsrs, mas vale a pena...

Bom por enquanto é só...

Bjos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando!

Obrigada Aless, pelo acompanhamento...

Olá pessoal, a cada dia fico mai feliz e mais triste ao mesmo tempo... rsrsr feliz por estar tendo ótimos resultados, porém triste pois meus seios estão sumindo (mto triste :( ) , mas enfim no final do ano pretendo comprar meus novos pares de seios, pois vou ficar com bundão pernão e sem peito, aí num dá neh... rsrsrsr

então hj o treino foi leve, pois foi meu treino B, ou seja, bíceps, tríceps, costas e abdominal...

Bom creio que por hj é só...

Bjoss

Link para o comentário

Universal melhor creatina , vai fazer saturação ?

Olá, então eu comprei da Universal mesmo, mas ainda não comecei a tomar...

em relação a saturação não sei se vou fazer, vc acha necessário? tem alguma diferença? estava pensando em tomar os 5g por dia só...

Bjoss

Link para o comentário

Boa noite... bom mais um efeito, creio que seja por causa da oxan, minha menstruação está atrasada há 7 dias... rsrsrs mas creio que logo se normaliza...

Segunda estarei entrando na 7º semana de ciclo, reta final... não iniciei a creatina ainda pois estou com medo de sobrecarregar o fígado e os rins... vou esperar terminar o ciclo para iniciar com a creatina...

no final do ciclo vou postar fotos de antes e depois, ainda não tirei mais nenhuma foto, só quero tirar no fim agora...

Olá pessoal, houve um pequeno engano no meu peso, postei que estava com 49Kg quando iniciei o ciclo, mas estava com 47,5Kg, me confundi com o que estava na avaliação física, portanto ganhei 3Kg até agora, o que é ótimo, meu peso atual é 50,5Kg...

Link para o comentário

Oi, Anjinha... Então quando ciclamos, em alguns casos atrasa mesmo a menstruação, aliás bangunça meeessmooo. Eu ciclei com Stano e no primeiro mês foi normal, já no segundo minha menstruação simplesmente não veio.. Por outro lado achei ótimo, pois odeio esses dias. Estou no finalzinho do meu ciclo e acredite valeu a pena... só ainda não tirei medidas mas, sei que aumentaram pois não tenho mais calças que entrem em mim, em relação à pernas e bumbum, já minha cintura está perfeitaaaa, não ganhei nada de gordura abdominal... bjinhoss e até mais

Link para o comentário

Oi, Anjinha... Então quando ciclamos, em alguns casos atrasa mesmo a menstruação, aliás bangunça meeessmooo. Eu ciclei com Stano e no primeiro mês foi normal, já no segundo minha menstruação simplesmente não veio.. Por outro lado achei ótimo, pois odeio esses dias. Estou no finalzinho do meu ciclo e acredite valeu a pena... só ainda não tirei medidas mas, sei que aumentaram pois não tenho mais calças que entrem em mim, em relação à pernas e bumbum, já minha cintura está perfeitaaaa, não ganhei nada de gordura abdominal... bjinhoss e até mais

Então comigo aconteceu o mesmo, na 1º mês normal e agora no segundo não veio ainda...

Nossa que legal que vc ganhou bastante, eu tbm to sofrendo com minhas calças, estão todas apertadas, como são de Lycra, ainda estão entrando (com mto esforço) kkk, meu bumbum fica todo marcado das costuras, mas vou esperar pra comprar novas calças só mais no final do ciclo, pois vai que eu ganhe mais e perca as novas tbm... rsrsrs

Bom quando iniciei o ciclo estava com 0 de barriga, porém não tenho nenhuma foto (deveria ter tirado neh), agora como estou fazendo uma dieta um pouco mais hipercalórica, ganhei um pouquinho, mas bem pouco, estou com 2cm a mais de cintura...

Bjosss

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...